Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Política > Ana Priscila Azevedo é uma petista infiltrada nas manifestações que faz o L #boato

Ana Priscila Azevedo é uma petista infiltrada nas manifestações que faz o L #boato

Ana Priscila Azevedo é uma petista infiltrada nas manifestações que faz o L, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – Está aí a prova de que Ana Priscila Azevedo é uma petista infiltrada nas manifestações de cunho golpista que terminou em depredação. Ela comemorou prisão de patriotas e fez o L.

Desde quando golpistas que ansiavam por uma intervenção militar no Brasil realizaram um quebra-quebra no Congresso Nacional, STF e Palácio do Planalto, alguns nomes começaram a surgir graças a publicações na internet.

Um deles é o de Ana Priscila Azevedo. Responsável por um canal no Telegram com mensagens de caráter antidemocrático, ela filmada realizando depredações nos prédios públicos. A partir daí, ela passou a ser alvo, inclusive, de bolsonaristas graças a um vídeo.

Nas imagens, ela parece senta próximo a agentes de segurança pública e parece celebrar algo. Ao final do vídeo, ela pega a câmera na mão. Bastou isso para começarem a falar que ela “fez o L” e que seria uma petista infiltrada. Leia algumas das mensagens que circulam online:

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Versão 1: Ana Priscila Azevedo (petista infiltrada que participou do  quebra-quebra), comemora a prisão de Patriotas.  Versão 2: Essa é Ana Priscila Azevedo uma petista anarquista se passando por bolsonarista e ludibriando o povo convencendo a fazer a invasão…

Versão 3: Esta é a criatura que do mesmo jeito que odeia um pode passar a odiar outro. Ana Priscila Azevedo, infiltrada petista que se passou por patriota e foi protegida pela polícia local ontem durante o ato de  vandalismo em Brasília. Polícia Federal já localizaram e prenderam esta criminosa? Ou a deixarão impune? Queremos resposta

Versão 4: AGORA VOCÊS SABEM QUEM É A ANA PRISCILA AZEVEDO. ANA PRISCILA AZEVEDO É INFILTRADA QUE COMEMORA A PRISÃO DE PATRIOTAS PELO EXÉRCITO. Versão 4: Comemora e ainda faz o L

Ana Priscila Azevedo é uma petista infiltrada nas manifestações que faz o L?

Entre condenações aos atos e “denúncias”, a tese de que Ana Priscila Azevedo era uma infiltrada se espalhou com todas as forças entre grupos bolsonaristas. Porém, a informação em questão é falsa.

As mensagens e o histórico recente de fake news sobre o assunto já começam a entregar a farsa. Os textos que circulam são vagos, alarmistas, têm erros de português e não citam nenhuma fonte confiável que confirme a informação de que ela era uma “petista”.

Além disso, já desmentimos diversas informações falsas sobre supostos “infiltrados nas manifestações”. Já teve fake sobre homem com bandeira do PT, homem que foi preso pela Força Nacional, sobrinho do Zeca do PT e denúncia de TV da Inglaterra.

O caso que apontamos apurando vai pelo mesmo rumo do anterior. Ao buscar sobre o assunto em fontes confiáveis, nada encontramos sobre a pessoa em questão ser uma petista infiltrada. Pelo contrário, a própria refutou a informação em seu canal do Telegram. Na mensagem, ela admite que participou dos atos, mas nega que seja uma “infiltrada”. Leia:

Sabe porque é tão fácil pra esquerda acabar com a direita? Porque uma grande maioria de pessoas da direita são imbecis. Acreditam em toda espécie de b… postada pelos esquerdistas e tomam como verdade, e o pior, ainda compartilham. Aposto que esses mesmos trouxas nunca se deram ao trabalho de pesquisar sobre a vida da pessoa a qual estão acusando de ser de esquerda e chamando de vagabunda.

Vocês são ridículos. Tudo que está acontecendo já era esperado. Já ouviram dizer que poder não se conquista? Se toma. O que o povo fez foi tomar o que lhes pertence, custe o que custar. Dêem uma pesquisada na invasão pelo povo ao palácio do governo do Sri lanka. Não consta que eles entraram com flores e confetes cor de rosa. Pelo contrário, quebraram as barricadas e invadiram tudo com sangue nos olhos. Parem de ser “políticamente corretos”, hipócritas.

Se houve esse movimento todo, foi graças a essa mulher a qual vocês chamam de vagabunda. Uma única pessoa teve peito pra dar a cara a tapa e quem sabe até a vida pra inflamar o povo a sair do comodismo dos acampamentos dos QGs que até então não tiveram resultados e tomar o que é seu por direito. Na atual situação é tudo ou nada. Quem não tem culhão pra fazer igual ou estar lá disposto a levar borrachada pelo seu país, cala a boca e para de falar m… Cansada já de tanto discurso idiota

É importante citar que, de fato, ela não “faz o L” no vídeo em questão. O movimento da mão de Ana Priscila Azevedo nada mais é do que para pegar a câmera que estava usando para filmar.

Resumindo: é falso que Ana Priscila Azevedo seja uma petista infiltrada nas manifestações a favor de Bolsonaro que terminaram em depredação e vandalismo. Trata-se de mais uma tentativa de atribuir os atos falsamente à esquerda.

Ps: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo siteFacebook e WhatsApp no telefone (61) 99458-8494.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/2M3r9Bt
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai https://bit.ly/3cUbEso