Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Anuncie

Anuncie

O Boatos.org está, desde 2013, prestando o serviço de verificar e denunciar informações falsas que circulam na internet. A principal forma de financiamento do site é por meio de publicidade na página e nas nossas redes sociais. Nesta página, falamos um pouco mais sobre as nossas opções para patrocinadores. Para mais detalhes sobre condições de pagamento e preços, entre em contato pelo e-mail [email protected]

Formatos de publicidade aceitos no site Boatos.org

O site Boatos.org tem três opções de publicidade. 1) Anúncios em banners no site. 2) Links em publicações. 3) Anúncios nas nossas redes sociais.

Banner no site

A primeira opção que temos é a de colocação de banner no site. Há o oferecimento de duas formas de cálculo de pagamento. 1) Por um valor mensal. 2) Para agências que possam disponibilizar um dashboard, por um valor de CPM (Custo por mil impressões fixo). O valor mensal se baseia na média de audiência (visualizações únicas) mensal dos últimos três meses multiplicado pelo CPM desejado para o local sendo ainda aplicado um desconto. O valor do CPM desejado se baseia em valores de mercado sobre a posição e o ganho desejado ao final do mês. Posicionamentos (entre em contato para saber os preços):

A) Anúncios em formatos especiais (qualquer tipo de stick ad, pop-up, vinheta etc.) – Posições disponíveis: topo, lateral, pop-up, rodapé, vídeo etc.

B) Posicionamento ouro de banner – Posições disponíveis: Billboard (sem ser fixo), 1º parágrafo e 3º parágrafo.

C) Posicionamento prata de banner – Posições disponíveis: 5º parágrafo, 7º parágrafo e Nativo (após o texto).

D) Posicionamento bronze – 9º parágrafo, 11º parágrafo e início da barra lateral.

E) Banner no fim da home ou rodapé da barra lateral na lista de “apoio”.

Links em publicações

A segunda opção que temos é de inserção de um link em um post específico. Neste sentido, há duas opções. 1) Inserção em um post já existente. 2) Criação de um novo post (sob regras editoriais do site) com o link em questão. Para a produção do texto há um valor extra. Para a adaptação do texto já escrito na formatação do site há um valor extra.

1) Link em post já existente

2) Publipost (o texto entra com autoria de convidado)

Ao final de um desmentido de boato, colocamos o nome do seu site ou empresa como apoiador. Você também pode publicar um texto com o devido link. O link sempre ficará nesta página.

Publicações em redes sociais

A terceira opção publicitária que temos é de menções em nossas redes sociais. As nossas redes sociais são Twitter, Facebook, YouTube, Instagram,TikTok e Kwai. As opções são as seguintes:

1) Post em uma rede social ou menção em vídeo com link na descrição

2) Post em todas as redes sociais e menções em vídeo

3) Há uma opção final, de envio de mensagens para nossos grupos em aplicativos de mensagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.