Marcos Mion acaba de perder filha e chora muito #boato

Boato – O apresentador Marcos Mion acabou de perder a filha e chorou muito. Foto mostra o momento do ocorrido.

Volta e meia, aparecem na internet informações falsas sobre celebridades. No caso de hoje, uma mensagem que aponta para o nome do apresentador Marcos Mion está circulando com todas as forças na internet.

De acordo com mensagens que circulam online, ele havia acabado de perder a filha e chorado muito. “Tristeza : Marcos Mion perde filha e chora muito Confira nos c0mentari0s” e “LUT0! Marcos Mion sofreu perda de filha e esposa do apresentador desabafa: “Ela brilha no céu”, dizem algumas mensagens que circulam online.

Marcos Mion acabou de perder filha e chorou muito?

A história, acompanhada de uma imagem do apresentador chorando, não demorou muito para se espalhar na internet. Só que a informação que aponta para a tal notícia envolvendo o apresentador não procede. Trata-se de um caça-clique que só serve para desinformar.

O histórico de boatos de “bombas” sobre celebridades já nos deixa muito desconfiados da informação. Aqui no Boatos.org já desmentimos informações falsas sobre Belo e Gracyanne, Priscila Fantin e Fafá de Belém.

Quando procuramos detalhes pela história envolvendo a filha de Marcos Mion, descobrimos que o caso não é bem assim. Na realidade, a história surgiu após uma entrevista de fevereiro da esposa do apresentador, a digital influencer Suzana Gullo, falando sobre o episódio.

Ao contrário do que apontam as mensagens que estão circulando nos últimos dias, o episódio não é recente. Ele ocorreu antes do nascimento da filha Donatella (que está com 13 anos). Já a foto que circula online é de um amigo secreto que ele participou na emissora em 2019. Ele se emocionou porque recebeu o presente de Gugu Liberato (que havia morrido antes da data da entrega).

Não há nada sobre perda recente de filhos por parte de Marcos Mion. Donatella, Stefano e Romeu estão bem e nada ocorreu com eles nos últimos dias.

Resumindo: é falsa a informação que aponta que Marcos Mion perdeu a filha recentemente e chorou muito. A mensagem que circula online é referente a uma notícia antiga e a um episódio mais antigo ainda.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo siteFacebook e WhatsApp no telefone (61) 99458-8494.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3uwu4ra
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai https://bit.ly/3cUbEso

Edgard Matsuki

Jornalista e caçador de falcatruas na internet