Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Anitta lança novo projeto “Só Para Baixinhos” que ensina sexo a crianças #boato

Anitta lança novo projeto “Só Para Baixinhos” que ensina sexo a crianças #boato

Anitta lança novo projeto “Só Para Baixinhos” que ensina sexo a crianças, diz boato (Foto: Reprodução/Twitter)

Boato – Em entrevista à Isto É Gente, Anitta revelou que vai lançar projeto “Só Para Baixinhos” onde irá ensinar sexo para as crianças.

Na final da Champions League 2023 (disputada entre Manchester City e Internazionale de Milão) um fator fora de campo chamou atenção: a responsável pelo show de abertura do evento foi a cantora brasileira Anitta.

A participação dela no evento gerou reações de fãs e haters. Este segundo grupo está compartilhando uma suposta notícia dela. Um print atribuído à página da revista Isto É Gente está circulando junto com a informação que Anitta havia decidido criar um projeto “Só Para Baixinhos”, no qual ensinaria sexo a crianças. Leia o conteúdo do print em questão.

Gente ISTOE GENTE Com o novo projeto “Anitta só para baixinhos” a cantora afirma que vai introduzir o mundo do sexo a.. para crianças de forma lúdica e divertida “Tem que dar o c.. mesmo comenta a cantora (Crédito: Reprodução/Instagram) Da Redação

Anitta lança novo projeto “Só Para Baixinhos” que ensina sexo a crianças?

Por meio de prints em redes sociais como o Twitter, TikTok e, principalmente, em grupos no WhatsApp, a mensagem se espalhou com muita força na internet. Porém, a história em questão é uma das mais genuínas fake news (notícia falsa).

Vídeo: é falso que prédio da Chrysler colocou mensagem de Lula na cadeia

Não é de hoje que fake news sobre “coisas que a Anitta vai fazer” se espalharam pela internet. Já desmentimos que ela havia dito que gostaria de cantar com Tim Maia, que havia sido vaiada após falar mal de Bolsonaro e que havia “retirado o apoio a Lula”.

Ao buscar pela tal declaração de Anitta (que seria um tanto quanto estranha, aliás), nada encontramos além do print em questão. Como as publicações citam uma fonte confiável (o site da Isto É Gente), resolvemos buscar diretamente no site em questão.

Achamos muitas notícias sobre ela. Tem história sobre o show na Champions League, sobre um encontro com um ator italiano e sobre ela não ter ideia de quanto ganhou. Houve, ainda, matéria sobre os “times que ela torce”. Nada sobre o tal projeto.

Com isso, já podemos perceber algumas coisas. A primeira é que Anitta não deu nenhuma declaração sobre o projeto “Só para Baixinhos” em questão. A segunda é que a Isto É não deu nenhum conteúdo do tipo.

Resumindo: é falso que Anitta disse que tinha um projeto para ensinar sexo para crianças chamado “Anitta Só Para Baixinhos”. Ela não tem tal projeto e a história não passa de uma fake news das mais toscas.

Ps: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo siteFacebook e WhatsApp no telefone (61) 99458-8494.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube https://bit.ly/3vZsrnd
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3ounmCN
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai http://bit.ly/3zGePPm