Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Religião > História falsa: jovem brinca com Deus e se dá mal em acidente de carro

História falsa: jovem brinca com Deus e se dá mal em acidente de carro

Boato – História conta história de jovem que falou para mãe que Deus iria no porta-malas. Ela morreu em um acidente de carro na cidade de Campinas (SP).

Volta e meia, alguma história bizarra envolvendo Deus e uma lição de moral aparece na internet. Aqui no Boatos.org, já desmistificamos algumas dessas histórias como a que fala da menina que morreu com vestidinho branco por ser cristão, do homem que matou a família e da menina que previu tragédia na Copa e morreu três dias depois.

Pois bem, a história de hoje também envolve Deus, (falta de) fé e morte. Um texto que circula na internet há algum tempo conta a história de uma moça que morreu na cidade de Campinas (SP) em uma acidente de carro em 2005. Antes de morrer, ela entrou em um carro cheio de pessoas bêbadas.

Ao ser alertada sobre os perigos e abençoada pela mãe com um “vai com Deus”, ela falou que só cabia Deus no carro se ele estivesse no porta-malas. Pois bem, aconteceu um acidente e todos morreram. Porém, o porta-malas do carro ficou intacto. Leia o texto:

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

Todo mundo sabe que não pode brincar com o nome e Deus. A jovem  do vídeo, decidiu não acreditar nisso, e oque aconteceu com ela é surpreendente. A história é real e quase inacreditavel. Depois de ver esse vídeo, você vai entender a seriedade das palavras que saem da nossa boca. Assista e deixe seu Comentário

CAMPINAS/SP EM 2005 Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última pessoa ir para balada, parou em frente da casa do jovem chamou, e junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse: “FILHA VAI COM DEUS QUE ELE LHE PROTEJA”, a filha pra tirar uma onda com a mãe disse: “SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, POIS AQUI JÁ ESTÁ LOTADO”. Algumas horas depois veio a noticia aos familiares dos jovens, sofreram um acidente, morreram todos, o carro ficou irreconhecível, mas o porta malas ficou intacto. A policia técnica disse que pela violência do acidente seria impossível o porta-malas ficar intacto, quando o policial abriu o porta-malas, lá estava uma bandeja com 18 ovos sem nenhum arranhão, e todos nos lugares corretos da bandeja.

É gente. A história é de arrepiar. Mas só tem um detalhe: ela é falsa, muito falsa. Vamos aos fatos. O primeiro ponto é que o texto não cita muitos detalhes da história. Não há nome da mulher, mãe e nem outros detalhes. Além disso, o texto tem todo caráter alarmista que um hoax de internet pede.

Resolvemos tentar identificar a imagem do post. Ao contrário do que se poderia imaginar, a foto da loira lambendo um copo de cerveja é utilizada em várias postagens para ilustrar mulheres bebendo como, por exemplo, neste post. Ou seja, é uma imagem ilustrativa e não de alguém que morreu em Campinas.

Resolvemos tentar procurar por mais alguns detalhes em relação a tudo que aconteceu, mas não achamos notícia nenhuma falando sobre o assunto. Ou seja, pela falta total de alguma fonte confiável que confirme a história e pelas imagens não significarem o que foi apresentado, podemos dizer que a história é falsa.