Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > Cristiano Ronaldo afasta copo de Lula e diz que Bolsonaro é o “melhor presidente” #boato

Cristiano Ronaldo afasta copo de Lula e diz que Bolsonaro é o “melhor presidente” #boato

Cristiano Ronaldo afastou copo de Lula e disse que Bolsonaro é o “melhor presidente”, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – Vídeo mostra momento em que o jogador português Cristiano Ronaldo afasta dois copos com a foto do ex-presidente Lula e, ainda por cima, declara “Bolsonaro, melhor presidente”.

Estamos há mais de um ano das eleições presidenciais de 2022, mas as “alfinetadas” entre os dois polos políticos mais latentes do momento estão a toda. E a última história sobre o presidente Jair Bolsonaro e do ex-presidente Lula usa o nome do jogador português Cristiano Ronaldo.

Um vídeo mostra a seguinte sequência: Cristiano Ronaldo está sentado em frente a copos com as imagens de Lula e Bolsonaro. A partir daí, o jogador afasta os copos de Lula, que chegam a cair e quebrar, pega o copo de Bolsonaro na mão e diz “Bolsonaro, melhor presidente”. Leia algumas da mensagens que acompanham o vídeo em questão:

Versão 1: Cristiano Ronaldo lula ou Bolsonaro ? Bolsonaro o melhor Presidente Versão 2: Cristiano Ronaldo elogiando Bolsonaro , esse vídeo vai deixar o lula revoltado Versão 3: Até Cristiano Ronaldo. Sebe que o lula e uma porcaria. Kkk. Fechado com B38.

Cristiano Ronaldo afastou copo de Lula e disse que Bolsonaro é o “melhor presidente”?

Vídeo: é falso que viúva de Eduardo Campos, Heloísa, escreveu texto sobre Lula

O vídeo se espalhou em muitos grupos bolsonaristas e, por incrível que pareça, teve gente que ficou em dúvida sobre a veracidade. Para quem está com essa dúvida, cá estamos para apontar que o vídeo é uma montagem (bem das tosquinhas por sinal).

Não é de hoje que falsas manifestações políticas são atribuídas a astros internacionais como Arnold Schwarzenegger, Paul McCartney e Madonna (na verdade, eles e o CR7 sequer sabem sobre as nuances da política brasileira e não devem se importar muito com Lula ou Bolsonaro).

E, quem está minimamente no planeta Terra (e não no planeta zapzap), sabe que o vídeo, na realidade, é de uma entrevista coletiva de Cristiano Ronaldo no qual ele afasta garrafas de Coca Cola e exalta uma garrafa de água. Se você não viu o vídeo, veja abaixo:

Resumindo: a história que aponta que Cristiano Ronaldo preteriu copos com a imagem do ex-presidente Lula e disse que Bolsonaro é o “melhor presidente” é falsa. O vídeo é uma montagem e o jogador talvez nem saiba quem é Lula ou Bolsonaro.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99458-8494.

Ps2: Confira a nossa nova seção “Oportunidades” clicando aqui. Na página, você pode acesso a promoções, descontos e sites que dão brindes.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3aIzl5T
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3w3sv3d
 – Siga-nos no Kwai https://bit.ly/34S2jgr