Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > Jélysson, diretor do WhatsApp, diz que aplicativo vai cobrar #boato

Jélysson, diretor do WhatsApp, diz que aplicativo vai cobrar #boato

Boato – Jélysson, diretor do WhatsApp Messenger, pede que usuários compartilhem mensagem para serviço não ser pago.

E cá estamos nós novamente para desmentir um boato sobre o WhatsApp. Só hoje, falamos da história de que o diretor Paulo Gama TDR teria falado do fim do aplicativo e que a mensagem seria um “vírus mortal”. Nem vamos citar o que desmentimos sobre o assunto na semana passada.

Pois bem, o boato “velho-novo” de hoje fala que Jélysson, diretor do WhatsApp Messenger teria enviado uma mensagem alertando que o aplicativo se tornaria pago. Leia o texto que circula online:

Olá, sou o Jélysson, diretor do WhatsApp Messenger, esta mensagem é para informar a todos os nossos usuários que temos apenas 530 contas disponíveis para novos celulares, e que, recentemente nossos servidores ficaram congestionados. Então, nós estamos pedindo a sua ajuda para resolver este problema. Precisamos de você.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Nossos usuários ativos devem transmitir essa mensagem para cada uma das pessoas da sua lista de contatos, a fim de confirmar os nossos usuários ativos, se você não enviar esta mensagem para todos os seus contatos, sua conta permanecerá inativa, com a consequência de perder todos os seus contatos. O símbolo de renovação, aparecerá automaticamente em seu smartphone, aparecem com a transmissão da mensagem.

O smartphone será atualizado dentro de 24 horas, contará com um novo design, uma nova cor para bate-papo e seu ícone muda de verde para azul.Whatsapp se tornará pago, a menos que você é um usuário frequente. Se você tem pelo menos 10 contatos envie este sms e logo se tornará vermelho para indicar que você é um usuário freqüente Amanhã começam a receber mensagens para 0,37 centavos. Envie esta mensagem para mais de 9 pessoas a partir de seus contatos .

 Confirmando este é o novo ícone Envie para todos os seus contatos para atualizar o aplicativo. ATENCÃO Se achar que é mentira veja vc mesmo no googleOlá , o Whatsapp sera cancelado a partir do dia pois foi vendido para o FACEBOOK.Para que não seja cancelado, envie esta mensagem para 20 ou mais contatos, após a confirmação do envio o ícone ficará azul e você poderá usar o What’sBook normalmente.Obrigado!Equipe WhatsBook.

Ja acabarão as mensagens gratis, amanha começarão a cobrar por whatsapp a 0.37 Reenvie esta mensagem a mais de 9 pessoas dos seus contatos, e tera gratuito por toda a vida. Fique atento na bolinha, pois ela ira ficar verde, faça e veja, (oBs) isso vez ou outra aparece no meu zap”

Jélysson, diretor do WhatsApp, avisa que aplicativo será pago?

Se você leu o texto sobre o Paulo Gama (ou os mais antigos como o do Alex Brettan), já sabe que a história é falsa. Trata-se de uma corrente na qual apenas o “nome do diretor” é modificado. E não, Jélysson não é o nome de ninguém do WhatsApp. Aí você me pergunta: “e o resto? Tem algo factível”? É só conferir nos links e tirar a dúvida.

Desmentido sobre o app vai cobrar 37 centavos

WhatsApp vai cobrar 0.37 centavos #boato

Desmentido sobre o aplicativo ter apenas 530 contas disponíveis

Informação de que o WhatsApp tem só 530 contas disponíveis é falsa

Desmentido sobre o WhatsBook

WhatsBook: WhatsApp será cancelado #boato

Vídeo desmentindo o assunto


PS: Esse artigo foi uma sugestão de diversos (diversos mesmo!) leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou WhatsApp, no telefone (61) 99331 6821.