Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > Black Friday Azul dá passagens aéreas para quem compartilhar um link no WhatsApp #boato

Black Friday Azul dá passagens aéreas para quem compartilhar um link no WhatsApp #boato

Boato – Por causa da Black Friday, a Azul está dando passagens aéreas grátis para quem entrar em um site e compartilhar um link com amigos no WhatsApp. 

Depois que a promoção falsa da Gol se espalhou na internet e foi desmentida, um texto muito parecido começou a circular no WhatsApp. Desta vez, o texto apontava que a Azul estaria dando passagens aéreas para quem entrasse em um site, respondesse a perguntas e compartilhasse um link no WhatsApp.

Assim como no caso da Gol, a promoção, que citava a Black Friday, é falsa. Nas redes sociais da Azul não há nada sobre a distribuição de passagens e o máximo que você vai conseguir se seguir todos os passos é ter dados roubados. Confira mais detalhes neste desmentido do Boatos.org.

PS: esta é uma versão curta de um desmentido do Boatos.org que consta na lista de fakes sobre a Black Friday. Caso haja necessidade, aumentaremos o conteúdo deste texto e o publicaremos também em nossas redes sociais. Para ler o artigo com a lista de todas as fake news sobre a Black Friday, clique aqui ou no link abaixo:

10 promoções falsas que usaram a Black Friday como isca para viralizar no WhatsApp

Vídeo: é falso que viúva de Eduardo Campos, Heloísa, escreveu texto sobre Lula