Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > Atacadão dá vale-presente para quem compartilhar link no WhatsApp durante a Black Friday #boato

Atacadão dá vale-presente para quem compartilhar link no WhatsApp durante a Black Friday #boato

Boato – Por causa de aniversário e por causa da Black Friday, o Atacadão está dando vales para quem entrar em um site e compartilhar um link no WhatsApp. 

O que não faltou nesta Black Friday de 2021 foram mensagens falsas antigas que voltaram a circular. Um deles era o que apontava que o Atacadão iria dar um vale-presente (em alguns casos, um vale-compras) para as pessoas que fizerem o mesmo procedimento de tantos outros golpes (compartilhasse o tal link no WhatsApp depois de entrar em um site).

Não é de hoje que boatos envolvendo o nome do Atacadão circulam na internet. A última vez que havíamos desmentido um boato sobre a empresa havia sido em julho deste ano (veja no link ou no vídeo abaixo). Graças à Black Friday, a história voltou a circular. Porém, não passa de um fake velho que “tentou ser ressuscitado”.

Vídeo: é falso que viúva de Eduardo Campos, Heloísa, escreveu texto sobre Lula

PS: esta é uma versão curta de um desmentido do Boatos.org que consta na lista de fakes sobre a Black Friday. Caso haja necessidade, aumentaremos o conteúdo deste texto e o publicaremos também em nossas redes sociais. Para ler o artigo com a lista de todas as fake news sobre a Black Friday, clique aqui ou no link abaixo:

10 promoções falsas que usaram a Black Friday como isca para viralizar no WhatsApp