Padre Fábio de Melo posa para foto usando sunga vermelha #boato

Boato – Padre Fábio de Melo posa de sunga vermelha em clube e malhando sem camisa em academia, apontam imagens. 

Depois de conquistar o público com suas publicações bem-humoradas, o padre Fábio de Melo decidiu abandonar o Twitter. A saída aconteceu após a repercussão de um post sobre a “saidinha” no Dia dos Pais de Alexandre Nardoni, condenado por matar a filha, Isabella Nardoni.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Receba as nossas atualizações no grupo do WhatsApp (só postagens do administrador, não se preocupem): http://bit.ly/2M3r9Bt

Confira o nosso Instagram:

Instagram

É claro que, mesmo longe da vida online, os fãs não esqueceram o religioso. E, enquanto alguns esperam sua volta, outros insistem em compartilhar boatos. O último que circula online aponta para uma imagem do religioso de sunga vermelha. Na imagem, o padre Fábio de Melo posa de sunga vermelha. Outras versões mostram o padre malhando sem camisa. Leia o que dizem algumas versões:

Versão 1: Será que é o padre Fábio de Melo???? Versão 2: O inferno tá te seduzindo com o lúcifer? Saiba que o céu tá jogando pesado com o padre Fábio de Melo…. E agora? Sobe ou desce?

Padre Fábio de Melo posou para foto com sunga vermelha?

A imagem fez a temperatura dos usuários do Facebook e WhatsApp subir. Mas, ao contrário do que muitos imaginam, não é o padre Fábio de Melo. Se você ainda não entendeu o porquê, a gente te explica.

As suspeitas já começam pela descrição das imagens, que carrega as principais características de boatos. É vaga, alarmista e não cita fontes confiáveis. Sem contar que o nome do religioso já é figurinha carimbada nas páginas do Boatos.org. Aqui, já desmentimos histórias envolvendo textos apócrifos, expulsão da Igreja Católica e críticas à virgem Maria.

Mas não é só isso: diante de sua função na Igreja Católica, dificilmente, o padre compartilharia esse tipo de conteúdo. A verdade é tanta que, ao buscarmos por publicações semelhantes em suas contas, não encontramos nada parecido.

Mais algumas “googladas” e matamos a charada. Na verdade, o boato nasceu de uma pegadinha no Twitter. Tudo começou com uma imagem sugerindo que seria o padre Fábio de Melo. Depois, o mesmo perfil que lançou a foto, explicou o caso. Pois bem, na realidade, a imagem mostra o personal trainer e especialista em estética fitness corporal, Leonardo Ferreira.

Resumindo: a imagem não é do padre Fábio de Melo. A história surgiu de uma brincadeira no Twitter e o dono da foto, na verdade, é o personal trainer Leonardo Ferreira. Ou seja, tudo não passa de #boato.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99177-9164. 

Compartilhe este artigo:
error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)