Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Mãe espancou filha que mordeu seio enquanto mamava #boato

Mãe espancou filha que mordeu seio enquanto mamava #boato

Boato – Criança é espancada pela mãe porque mordeu seu seio durante a amamentação. Se você leu até aqui curta e deixe seu amém.

A cada dez minutos, uma criança é vítima de violência no Brasil. As estatísticas revelam uma realidade cruel vivida no país. Todos os dias, crianças são vítimas de abusos, maus-tratos e espancamentos.

Em alguns casos a crueldade é tanta que as agressões partem dos próprios familiares. Uma história de violência de uma mãe contra a própria filha chocou e comoveu as redes sociais nos últimos dias. A criança foi espancada pela mãe, após morder seu seio. Leia o que diz a publicação:

CHOREI AO LER
MÃE Espancou Sua filha porque mordeu seu seio enquanto mamava… Se fosse uma foto de mulher pelada ou algo sobre sexo todo mundo ia curtir e compartilhar! SE VOCÊ LEU ATÉ AQUI CURTA E
DEIXE SEU AMEM #seguem #Compartilhem

Mãe espancou filha que mordeu seio enquanto mamava?

Tão duro quanto às estatísticas é saber que esse caso teria acontecido onde as crianças deveriam se sentir mais protegidas: no colo da mãe. Mas, ao buscarmos informações sobre o caso, achamos essa história sem pé nem cabeça. Veja o que encontramos.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Antes de começar a desvendá-la, saiba que essas mensagens com pedidos de compartilhamento e amém são, na maioria dos casos, falsas. Isso por que não passam de mais uma ferramenta de manipulação. Quando você faz isso acaba compartilhando informações erradas e mantendo o debate na rede social.

Se você acompanha o Boatos.org sabe que essas mensagens sem informações suficientes, datas, local, e com origem duvidosa são falsas. Além disso, a mensagem é aquele típico texto sensacionalista, alarmista e com pedido de compartilhamento.

A partir daí, resolvemos buscar tais informações sobre o caso. Como era de se esperar, não encontramos nada. Nenhuma notícia, nem mesmo de programas televisivos policialescos (pode ter certeza que se tivesse acontecido, a história estaria sendo mostrada à exaustão em um deles). Isso, somado ao caráter do texto, faz a gente chegar à conclusão de que a história é falsa.

Sendo assim, podemos afirmar que a história de que uma mãe espancou filha que mordeu seio enquanto mamava é #boato. Tudo não passa de mais uma dessas histórias tiradas do contexto. Na dúvida, não compartilhe esse tipo de história. Vale lembrar que não é legal compartilhar fotos de pessoas mortas. Ao contrário, trata-se de um crime. 

Em tempo: em 2013, infelizmente, aconteceu um caso parecido e, dessa vez real. O crime ocorreu em Zuzhou, na Província de Jiangsu. O bebê, de apenas oito meses, foi perfurado 90 vezes pela mãe, após morder seu seio enquanto era amamentado. A criança, que foi internada e recebeu cem pontos depois do incidente, passa bem. As informações são do tablóide britânico Daily Mail.