Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Fast-Checking > Fake news: vazam cenas do funeral de Celine Dion

Fake news: vazam cenas do funeral de Celine Dion

Boato – Vazaram cenas inéditas do funeral da cantora Celine Dion, com a presença de atores do filme Titanic e a música do filme.

Um vídeo que seria do funeral da cantora Celine Dion está circulando com todas as forças na internet. Nas supostas imagens, atores do filme Titanic teriam participado da cerimônia e a música tema My Heart Will Go On teria sido tocada. Leia algumas das mensagens que estão circulando online:

Versão 1: cenas inéditas do velório de Celine Dion nós deixou aos 55 anos RiP familiares fechando de limosine e amigos, atores que participaram do filme titanic Versão 2: Celine Diono Funeral

Vazaram cenas do funeral de Celine Dion?

Um elemento torna a classificação da história como uma fake news fácil: Celine Dion (conforme já mostramos em outras publicações do Boatos.org) não morreu. Ela, de fato, tem um problema de saúde, mas está viva e não há qualquer notícia recente alarmante sobre o estado de saúde dela.

Conclusão: é falso que os vídeos que estão circulando em aplicativos como o TikTok mostre que Celine Dion morreu. Na realidade, a cantora está viva e não há qualquer informação em fonte confiável que aponte para o falecimento dela.

Vídeo: é falso que chá de mamão cure a dengue hemorrágica

Ps: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] e WhatsApp (link aqui: https://wa.me/556192755610)