Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Fast-Checking > Fake News: Hoje a Lua contornará a Cabala e Zainudin Kabaev (curandeiro Astana) tem mensagem

Fake News: Hoje a Lua contornará a Cabala e Zainudin Kabaev (curandeiro Astana) tem mensagem

Boato – Hoje, às 3h25, a Lua vai contornar a Cabala. Zainudin Kabaev (curandeiro Astana) tem mensagem que não deve ser ignorada para você não ter azar.

Texto da fake news

Cuide-se muito. Hoje às 3:25 da manhã, a lua contornará a Cabala, Zainudin Kabaev (curandeiro Astana):  “Não deixe de ler o final da carta, aí está todo o segredo, muitos não seguem essas regras. Fuja da preguiça e leia, no final agradeça!

 Agora que você recebeu esta carta, a felicidade está batendo em sua vida, é só seguir as regras!  A carta é de Jurshoun, Holanda.  Ela viajou 445 vezes ao redor do mundo e chegou até você.  Ao recebê-lo, você deve enviá-lo a alguém que deseja a sua felicidade, mesmo que você não acredite na felicidade de mundos paralelos.  Tudo depende de você.  A vida da carta começou em 1254. Ela então chegou à Rússia no início do século XX.

 O camponês Tsigunova recebeu a carta e em 4 dias desenterrou um tesouro, então se casou com o Príncipe Golitsyn e se tornou milionário.  Em 1943, a carta chegou ao marechal Tukhachevsky, que a queimou.  Em 4 dias ele foi preso, julgado e baleado.  Em 1921, Conan Doyle recebeu a carta e não a imprimiu;  ele se envolveu em um desastre e ambas as mãos foram amputadas.  Khrushchev recebeu a carta, mas como não a havia lido, foi derrubado por seus amigos.  Em 1980 Allan Pugacheva, tendo recebido a carta, fez 20 exemplares, e em 4 meses recebeu um convite inesperado de uma empresa, após o qual recebeu 20 mil dólares em sua conta pessoal!

 Há muitos exemplos disso.  Em nenhum caso rasgue a carta.  Leve isso a sério.  Este é o caminho entre o presente e o futuro.  A carta pode ser enviada gratuitamente ou em envelope, desde que chegue ao destinatário.  Você não pode mudar o texto !!!!!  Y618 15 18 E6 + xxzX zxp5x estes sinais vão trazer-lhe felicidade durante 9 anos.  Esta carta deu a volta ao mundo e agora visita sua casa.  Envie para as pessoas que precisam.  Não envie dinheiro, a felicidade não se compra.  Não atrase a carta mais de 96 horas.  Essa rede foi criada por milionários venezuelanos.  Envie a carta para seus amigos e espere uma surpresa em 4 dias.

Vídeo: é falso que prédio da Chrysler colocou mensagem de Lula na cadeia

 Dante recebeu a carta em 1929 e, tendo ordenado que sua secretária enviasse 20 cópias, ele recebeu $ 20.000 alguns dias depois.  E. Dorose recebeu a carta, mas não a enviou.  No parto, sua esposa morreu ao dar à luz um filho doente.  Poucos dias depois, Dorose enviou várias cartas, o menino doente se recuperou.  Faça 20 cópias e envie por todos os meios.  Isso não é charlatanismo.  Espere a surpresa.  Com amor tudo é possível.  É a carta da sorte.  A sorte se espalhou pelo mundo.  A sorte foi enviada a você e irá visitá-lo em até 4 dias após o recebimento!  Boa sorte!  Não chores.

 Deus viu você sofrer por alguma coisa e disse o suficiente.  A Bênção vem para você.  Se você acredita em Deus, envie esta mensagem.  Por favor, não ignore, ele foi testado.  Esta noite, Deus corrigirá duas coisas a seu favor.  Amanhã será o melhor dia da sua vida.  Não quebre essa corrente.  Envie para 20 pessoas! Agradeça!

Hoje a Lua contornará a Cabala e Zainudin Kabaev (curandeiro Astana) tem mensagem?

Além de a mensagem sempre circular como se fosse “hoje” (e o hoje nunca chegar), os nomes citados não constam (em sua maioria) na história e não há muita lógica em uma mensagem como esta causar azar. Para piorar, há desmentimos em outros idiomas sobre a história.

Link de referência

https://accion13.org.co/LaCartaALaFelicidadImprecisionesYVerdades.htm

https://www.boatos.org/tecnologia/mensagem-teresa-fidalgo-morrer-20-dias.html

PS: A categoria Fast-Checking é uma nova experiência de checagem rápida do Boatos.org para conseguirmos responder a todas demandas que recebemos. Se a experiência for bem sucedida, ampliaremos o número de desmentimos no site.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99458-8494.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/40erlBS
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai https://bit.ly/3cUbEso
Marcações: