Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > Pabllo Vittar assume namoro com Renê Júnior, jogador do Corinthians #boato

Pabllo Vittar assume namoro com Renê Júnior, jogador do Corinthians #boato

Boato – Pabllo Vittar assume relacionamento com Renê Júnior, jogador do Corinthians. Foto mostra a cantora e Renê aos beijos.

Em 2018, o nome “Pabllo Vittar” (mais ou menos como o nome Anitta em 2017) está em todos os lugares: na internet, na televisão, em jornais e revistas, no seu ouvido e, claro, “na sua cara”. Com vários hits na boca do povo, a cantora e drag queen maranhense ganha cada vez mais espaço na mídia. No mundo da boataria, a história não é diferente.

A cantora já apareceu no Boatos.org por diversos motivos: homenagem no dia da mulher, tombo em show e até turnê LGBT. Dessa vez, a história aponta que “Pabllo Vittar assume namoro com Renê Júnior, jogador do Corinthians”. A notícia começou a circular após a publicação do print de uma tela que seria do Gshow (portal de entretenimento da Rede Globo) com a notícia.

Pabllo Vittar assumiu namoro com Renê Júnior, jogador do Corinthians?

Não precisamos dizer que a imagem com esse “babado fortíssimo” causou o maior rebuliço nas redes sociais. Mas será mesmo que Pabllo Vittar assumiu namoro com Renê Júnior? A resposta é não. Vamos aos fatos.

Vídeo: é falso que imagens mostram Lulinha agredindo a esposa

Para começar, fique sabendo que Renê é um jogador que já passou por vários times brasileiros. Em 2017, Renê se destacou no Campeonato Brasileiro jogando pelo Bahia e se mostrou como um volante que sabe “sair jogando” e marca bem. Neste ano, ele foi contratado pelo Corinthians e, desde então, tem buscado uma posição no time.

Dito isso, vamos ao boato. Primeiro ponto: muita gente comprou a história por causa do suposto print da tela do Gshow. Mas, na verdade, o print é resultado de uma alteração no código da fonte, técnica que é mostrada no vídeo abaixo. A lógica de um portal é diferente do Facebook, mas segue o mesmo enredo.

Mas isso é só um detalhe perto da informação de que, ao buscarmos sobre o assunto no Gshow, não encontramos nada. Aliás, nem lá e nem em outros sites de notícias confiáveis. Para além disso, encontramos a imagem que seria a prova do relacionamento dos dois e, ao contrário do que se imagina, não se trata do jogador.

A imagem foi registrada em 2017, no Prêmio Multishow, quando a cantora beijou o coreógrafo Maylow Matheus no palco. As outras imagens também são com o coreógrafo, inclusive, ambas foram publicadas em sua conta do Instagram e, você pode conferir aqui e aqui. Por fim, Renê Júnior é casado e bem diferente, na aparência, do coreógrafo. A propósito, em sua conta no Instagram, o jogador possui diversas publicações com a família. Ou seja, mais uma balela.

Resumindo: a notícia que aponta que Pabllo Vittar assume namoro com Renê Júnior é falsa. A história não passa de mais uma balela da internet que está sendo compartilhada como verdadeira.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.