Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Taurus fez comercial de arma com Pabllo Vittar #boato

Taurus fez comercial de arma com Pabllo Vittar #boato

Taurus fez comercial de arma com Pabllo Vittar, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – A Taurus, empresa que vende armas, contratou a cantora Pabllo Vittar como garota propaganda de sua pistola.

Já falamos que questões sensíveis devem aparecer na pauta das fake news com muita força em 2022. Um dos motivos está na suscetibilidade de algumas pessoas em cair em balelas do tipo. A prova disso é a viralização de uma história que aponta para a Taurus e a cantora Pabllo Vittar.

Um vídeo de uma suposta propaganda da empresa do ramo armamentista estrelada por Pabllo Vittar está circulando com força entre bolsonaristas. No vídeo, a cantora anuncia uma arma cravejada de diamantes, faz diversas piadas de duplo sentidos e encerra com um “bang bang”. A identidade visual da empresa encerra o vídeo. Assista e leia algumas das mensagens que circulam por aí:

Versão 1: OS HETEROSSEXUAL SÃO MAIORIA BOICOTE A TAURUS E COPRE ROSSI…NÃO PRECISA DE TER DIAMANTE BASTA TER MUNIÇÃO DE CHUMBO OU… Versão 2: Me desculpem aos conservadores (as), mas será que é verdade mesmo essa prova propaganda da Taurus Versão 3: Agora f*deu ! Olha a propaganda da Taurus!

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Taurus fez comercial de arma com Pabllo Vittar?

Como vocês conseguiram ver, o que não faltou foi gente fazendo comentários a respeito da suposta propaganda. O que nem todos se atentaram é que o vídeo em questão não tem nada a ver com “propaganda da Taurus” estrelada por Pabllo Vittar.

O histórico já nos deixa muito desconfiados. Não é de hoje que vídeos com legendas erradas circulam em fake news. Só relacionado a publicidades, já desmentimos, por exemplo, fake news de propagandas da Embraer, Volvo e Itaú.

Com isso, resolvemos buscar pelo vídeo em questão. Não demorou para descobrirmos que, na realidade, a suposta “propaganda da Taurus” não existe. Na realidade, a filmagem de Pabllo Vittar foi utilizada em uma esquete do grupo Porta dos Fundos. Detalhe: no vídeo original não havia qualquer menção à Taurus. Veja:

Ao buscar nas páginas oficiais da empresa sobre a suposta propaganda com Pabllo Vittar, como era de se imaginar, nada encontramos. Ou seja: pegaram o vídeo do Porta dos Fundos colocaram uma identidade visual da Taurus e inventaram uma fake news.

Resumindo: não é verdade que a cantora Pabllo Vittar está fazendo parte de um comercial da empresa Taurus. Trata-se de mais uma balela que inventaram para sair enganando puritanos apaixonados por armas por aí.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo siteFacebook e WhatsApp no telefone (61) 99458-8494.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3uwu4ra
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai https://bit.ly/3cUbEso
Marcações: