Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Origem da Peppa Pig é uma história terrível, diz boato

Origem da Peppa Pig é uma história terrível, diz boato

Boato – Peppa Pig surgiu da morte de uma criança que achava que sua família era de porcos e morreu triturada.

Nunca é tarde para aparecer um boato absurdo na internet. Quando achávamos que nenhuma história bizarra apareceria em 2015, “pá”! Lá vem outra. A história que vamos contar hoje dá conta da origem de uma personagem muito querido pelas crianças: a Peppa (ou Peppa Pig).

De acordo com um texto que circula na internet, a menina que deu origem a Peppa era uma crianças chamada… Peppa.  Mais do que isso, ela veio de uma família um tanto quando problemática e teve um final trágico. Leia:

A história arrepiante sobre a origem da “Peppa”. Você nunca mais vai deixar seus filhos vê-lo

Vídeo: é falso que viúva de Eduardo Campos, Heloísa, escreveu texto sobre Lula

 

 A história real é que uma pequena criança que se chamava Peppa que vivia com seu pai e irmão em uma fazenda de leitões. A mãe da Peppa foi condenado à prisão depois que ela tentou matar seu próprio filho, com isso afetou tremendamente a menina, que a partir daquele momento ela começou a viver em um mundo de fantasia onde o sua única família eram os porcos.

 Sob as condições que sua filha se encontrava em achar que sua única família era nada mais que os porcos da fazenda de onde viviam, o pai da Peppa decidiu matar todos os animais. Peppa saiu correndo pela fazenda e acabou escorregando e caiu em uma máquina trituradora. Seu corpo foi todo triturado.

 Depois disso, o pai da Peppa acabou enlouquecendo em segundos e matou seu outro filho e depois se matou. Embora seja um fato pouco conhecido, vários moradores do local relatam que as vezes aparece misteriosamente uma menina de silhueta com cabeça de porco …

 

Caraca! Faz tempo que não aparecia uma história no estilo “Galinha Pintadinha é do diabo”. Mas bem, o nosso papel é desmenti-la. Por isso, vamos aos fatos. Para começar, tentamos achar a fonte da história. Pelo o que vimos, é de um site que tem outras “histórias horripilantes” como “a origem do Bob Esponja” e “a origem dos Minions”. Ou seja, a balela por lá é profissional.

Mas qual é a história real da Peppa? A Peppa foi criada por Mark Baker e Neville Astley da Astley Baker Davies. Para a Folha, Mark disse que a ideia foi criar uma série que poderia ser vista por pais e crianças mais velhas. O desenho foi ao ar em 2004, mas a ideia surgiu em 1999: em um bar (e não em uma fazenda).

Sendo assim, podemos afirmar que a história “horripilante” por trás da Peppa Pig não passa de mais uma lenda que circula na internet. Não, ela não surgiu de uma família destruída por tragédias.

PS: Esse artigo foi uma sugestão do leitor Valmir Mattos. Se você quer sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site ou pelo Facebook.