Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Neta de Agnaldo Rayol canta Ave Maria junto com avô #boato

Neta de Agnaldo Rayol canta Ave Maria junto com avô #boato

Neta de Agnaldo Rayol canta Ave Maria junto com avô, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – Vídeo mostra neta do cantor e apresentador Agnaldo Rayol cantando a música “Ave Maria” junto com o avô. 

Conhecido pela voz potente, afinação e repertório romântico, Agnaldo Rayol se tornou uma das grandes vozes da música popular brasileira. Em março de 2020, durante o período de isolamento social, o cantor emocionou seus seguidores ao compartilhar imagens da varanda do seu apartamento enquanto cantava o clássico Ave Maria. Agora, outro vídeo fez sucesso nas redes sociais.

As imagens que viralizaram na internet mostram Agnaldo Rayol cantando Ave Maria com uma criança que, segundo a publicação, seria sua neta. O vídeo, registrado durante o programa do Ratinho, começa com a criança cantando e, na sequência, Agnaldo Rayol entra no palco e canta junto com ela. Junto ao vídeo, a publicação diz: “neta de Agnaldo Rayol cantando, veja que coisa linda….”. Confira o vídeo:

Neta de Agnaldo Rayol canta Ave Maria junto com avô?

Vídeo: é falso que imagens mostram Lulinha agredindo a esposa

Um belo dueto em família. Emocionante, né? Se fosse verdade, sim. Mas, a verdade é que por mais verdadeiro que essa história possa parecer, ele é falsa. O motivo está no fato de que criança que aparece no vídeo não é neta de Agnaldo Rayol.

Ao bater o olho na publicação, duas coisas chamam atenção. A primeira delas está no enredo da mensagem, que é vaga, alarmista e não cita datas e fontes confiáveis. A segunda está no histórico de mensagens sobre o assunto. Isso porque volta e meia surgem boatos de cantores famosos cantando em parceria com familiares, como na história da filha de Julia Roberts, neta de Brian May e a neta do vocalista do Nazareth.

Dito isso, saiba que a menina que canta no vídeo não é neta de Agnaldo Rayol. Na realidade, a criança que faz o dueto com Agnaldo Rayol é Giulia Soncini. Por sinal, o registro também não é recente. O vídeo, publicado no Canal do Youtube da própria Giulia, foi divulgado em junho de 2011.

Giulia Soncini mora em Santa Catarina e também foi semifinalista do The Voice Kids 2017, versão infantil do programa de música da Rede Globo. Nesta matéria do Gshow, os pais de Giulia falam dos primeiros passos da filha no meio musical, relembra sua apresentação ao lado do cantor Agnaldo Rayol e conta que “não tem ninguém da família que canta”. Ou seja, não existe a menor chance de que Giulia seja neta do cantor.

Nesta matéria, também há também registros de outras participações da cantora no Programa do Ratinho. Segundo o site, além de Agnaldo, Giulia também cantou ao lado de Daniel e da dupla Victor e Léo.

Para não restar dúvidas, também buscamos informações sobre o suposto parentesco no perfil do Instagram de Giulia e não há qualquer indício de que ela seja neta do cantor Agnaldo Rayol.

Sendo assim, podemos afirmar que a neta de Agnaldo Rayol não cantou Ave Maria junto com avô no programa do Ratinho. O vídeo é, de fato, emocionante, mas não se trata da neta do cantor e sim de Giulia Soncini.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99458-8494.

– Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
– Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
– Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
– Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
– Grupo no WhatsApp http://bit.ly/2XrGSBD
– Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK