Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Vídeo mostra filha de Julia Roberts, Hazel, cantando com voz incrível #boato

Vídeo mostra filha de Julia Roberts, Hazel, cantando com voz incrível #boato

Vídeo mostra filha de Julia Roberts, Hazel, cantando com voz incrível, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – Vídeo mostra a filha da atriz Julia Roberts, Hazel, interpretando uma linda canção para alegrar o nosso dia.

Em tempos de pandemia de coronavírus e polarização política, a grande maioria das notícias falsas que circulam na internet são, digamos, “baixo astral”. Não é o caso de hoje, que cita a atriz norte-americana Julia Roberts. Ou melhor, a filha da atriz.

De acordo com mensagens que acompanham um vídeo de uma garota interpretando uma linda canção, a pessoa que está cantando é Hazel Patricia Moder, que tem 17 anos. Leia alguma das mensagens que circulam online (o vídeo você confere mais abaixo):

Confira o desmentido em vídeo

Atenção: cuidado com vídeos que falam de famosos em performances incríveis

Versão 1: Bom dia ! Linda voz da filha de Julia Roberts , para alegrar nosso dia Versão 2: Hazel, filha da atriz americana Julia Roberts Versão 3: Filha de Júlia Roberts, Hazel aos 17 anos já nos contempla com essa voz maravilhosa, e nos faz pensar que os homens jamais deveriam se atrever a cantar… Acordar com uma voz dessa, além de uma canção maravilhosa nos faz ver até o sol nessa manhã nublada!

Vídeo mostra filha de Julia Roberts, Hazel, cantando com voz incrível?

Vídeo: é falso que viúva de Eduardo Campos, Heloísa, escreveu texto sobre Lula

O vídeo se espalhou muito na internet, mais por causa do crédito à garota (que realmente se parece Julia Roberts) do que pela interpretação dela. Mas será mesmo que é Hazel que está cantando a música no vídeo em questão? A resposta é não. Calma aí que a gente explica tudo para vocês.

A mensagem, por si só, já nos deixa desconfiados. Ela tem algumas das principais características de boatos online como ser vaga, com erros de português e não citar fontes confiáveis. Para além disso, boatos de “parentes de famosos cantando” são comuns na internet. Já desmentimos vídeos falsamente atribuídos ao “neto de Raul Seixas”, à “neta de Roberto Carlos”, ao “neto de Chico Buarque”, à “neta de Elvis Presley”, entre outros.

Ao buscar mais detalhes sobre o assunto, não demoramos muito para perceber que a menina em questão não é Hazel. Basta uma olhada no Google Imagens para perceber que não é ela a pessoa que está cantando.

Mais algumas buscar e, finalmente, chegamos à cantora em questão. Trata-se da armena Arpi Petrosyan (que no YouTube e Facebook é identificada como Arpi Alto). O vídeo em questão, um cover da música The Way You Look Tonight (de Frank Sinatra), foi publicado no YouTube dela. Assista:

Resumindo: a história que aponta que a filha de Julia Roberts é quem está cantando com um linda voz é falsa. A pessoa do vídeo é a armena Arpi Petrosyan que, além de ter uma bela voz, merece os créditos pela interpretação em questão.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99177-9164. 

Clique nos links “bit.ly” para acessar nossos perfis:

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp http://bit.ly/2BWWK1B