Mulher que beijou Thullio Milionário em show foi morta pelo namorado #boato

Boato – Após beijar Thullio Milionário no palco, em uma das atrações que acontece em shows do cantor, uma mulher foi morta pelo namorado, que a acompanhava no evento. Ela foi executada a tiros na porta de casa, em Feira de Santana (BA).

O cantor de forró Thullio Milionário, conhecido como o “cantor beijoqueiro”, está causando burburinho nas redes sociais. O forrozeiro tem como um das atrações de seus shows chamar uma fã para dançar e beijá-la na boca, ao som do seu maior hit de sucesso, “Dançar Forró Beijando”.

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:

Se inscreva no nosso canal no Youtube

Receba as nossas atualizações no grupo do WhatsApp (só postagens do administrador, não se preocupem): http://bit.ly/2M3r9Bt

Confira o nosso Instagram:

Instagram

No entanto, recentemente, começou a circular na internet uma notícia polêmica que dá conta de que, em uma dessas apresentações do cantor, na cidade de Feira de Santana (BA), uma mulher teria subido ao palco e, após beijar o Thullio Milionário, teria sido morta pelo namorado, que a acompanhava no evento.

De acordo com um vídeo e as publicações que estão sendo compartilhadas no Facebook, com imagens fortes, o rapaz teria executado a jovem a tiro na porta de casa. Veja o vídeo e os textos originais das publicações que estão rodando online:

Versão 1: Quem tiver sua mulher, ex, Amante, namorada, noiva, Amiga o que for ? Segure e prendam elas porque Túlio milionário vai estar em sua cidade vai ser nesse modelo aí!!!!!  Versão 2: Ela subiu no palco pq quiz, beijou pq quiz, ninguém obrigou ela a nada e morreu pq quiz tbm sabendo que e casada vai fazer essas porra , mulher burra pra crlh , morreu de bobeira 

Mulher que beijou Thullio Milionário em show foi morta pelo namorado?

A notícia viralizou nas redes sociais e, além de deixar muitas pessoas chocadas, dividiu opiniões sobre os “riscos” desse “ritual” presente nas apresentações do forrozeiro. Mas será mesmo que a mulher que beijou Thullio Milionário em show foi morta pelo namorado? A resposta é não! E você confere o porquê nos próximos parágrafos.

O primeiro fato que nos levou a desconfiar que essa informação não passa de um boato é o de que há um grande histórico de notícias falsas sobre crimes que circulam a internet e, inclusive, algumas delas, nós já desmentimos aqui no Boatos.org. Você deve se lembrar do vídeo que circulou falando que o repórter Joslei Cardinot teria morrido assassinado, ou da história de uma mulher que teria sido assassinada pela milícia de Maduro na Venezuela, e, ainda, até do boato sobre a morte da bandeirinha Fernanda Colombro, que teria sido assassinada por causa de futebol e ciúmes pelo marido.

Em segundo lugar, há uma ausência de detalhes em toda essa história. Tanto é que ela só saiu em blogs menores. Nenhum veículo de comunicação da grande mídia e com credibilidade deu a tal notícia. E, por fim, foi fácil matar a charada quando o próprio cantor Thullio Milionário desmentiu tudo em seu perfil no Instagram.

Segundo ele, a mulher que ele beijou sequer foi em um show em Feira de Santana (ele diz que foi em Carnaúba) e tampouco se parece com a vítima que aparece nas imagens fortes que estão circulando online. Veja nesse link a íntegra da resposta do forrozeiro sobre o assunto.

Resumindo: A história que viralizou na internet dizendo que a mulher que beijou o cantor Thullio Milionário em show foi morta pelo namorado é falsa. Na realidade, a mulher que aparece beijando o cantor sequer é de um show em Feira de Santana (BA) e não é a mesma que aparece morta nas imagens que estão sendo compartilhadas entre os internautas.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.

Compartilhe este artigo:
error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)