Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Ivete Sangalo é flagrada em festa de família durante a pandemia #boato

Ivete Sangalo é flagrada em festa de família durante a pandemia #boato

Ivete Sangalo é flagrada em festa de família durante a pandemia, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – Foto mostra festa em família da cantora Ivete Sangalo durante a pandemia da Covid-19. Flagra ocorreu após marido falar que pegou coronavírus da empregada.

Na última semana, uma fala do marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, causou um “cancelamento” na internet. Em uma live com a atriz Regina Casé, ele declarou que a família se infectou por Covid-19 por meio da empregada. Em meio a isso, uma imagem começou a circular na internet.

Junto com mensagens condenando a família da cantora, começou a circular na internet e informação de que Ivete Sangalo, o marido e outras pessoas haviam participado de uma festa em família. A prova seria uma foto de cerca de 25 pessoas sentadas à mesa durante a confraternização. “O marido da Ivete Sangalo, deu uma entrevista para Regina Casé, dizendo que a empregada que passou o vírus para família, HIPÓCRITA”, diz a mensagem que acompanha a imagem.

Ivete Sangalo é flagrada em festa de família durante a pandemia?

A mensagem rendeu muitos xingamentos a Ivete Sangalo e marido. Porém, a imagem que está circulando em redes sociais, ao contrário do que aponta o texto, não foi feita recentemente ou durante a pandemia da Covid-19.

Durante a pandemia, fotos tiradas de contexto têm sido utilizadas de forma frequente. Já desmentimos boatos que apontavam que Maju Coutinho havia “furado a quarentena” e ido à praia, que Cesar Tralli havia feito isso também e até que milhões de argentinos haviam saído às ruas para protestar contra o lockdown.

Vídeo: é falso que prédio da Chrysler colocou mensagem de Lula na cadeia

Assim como nos casos citados, a imagem de Ivete Sangalo, marido e parentes também foi retirada de contexto. Na realidade, a imagem é do Natal de 2019 (pouco antes do início da pandemia) e foi publicada no Instagram da cantora com a seguinte legenda: “Feliz natal!!! O amor só multiplica por aqui”. Veja:

Com isso, não há mais nada o que falar: a mensagem que aponta que Ivete Sangalo se reuniu com a família durante a pandemia da Covid-19 e fez uma aglomeração é falsa. A foto, na realidade, foi feita em 2019 em um tempo em que não se falava de Covid-19.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164. 

Ps2: Confira a nossa nova seção “Oportunidades” clicando aqui. 

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3tP2fIR
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/38hcBcy