Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Mulher corta órgão genital após traição no Guamá (em Belém) #boato

Mulher corta órgão genital após traição no Guamá (em Belém) #boato

Mulher corta órgão genital após traição no Guamá (em Belém), diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – Mulher arrancou o órgão genital de seu marido, em Guamá, Belém (PA), após descobrir traição. Vídeo mostra tudo.

Casos de ciúmes e traições estão cada vez mais ganhando visibilidade nas redes sociais. Vídeos e histórias contando casos chocantes sobre puladas de cerca ou crises de ciúmes pipocam na internet.

Mas uma história que está circulando nas redes sociais, nas últimas horas, chocou muitos internautas e deixou muita gente assustada. Isso porque uma publicação que viralizou na internet afirmava que uma mulher teria arrancado o membro genital de um homem.

De acordo com o vídeo que acompanha a história, uma mulher aparece segurando o órgão genital de um homem. Segundo a mulher do vídeo, ela seria esposa de Rui Moreno, do bairro Guamá, em Belém (PA). Ainda de acordo com ela, o motivo da atitude teria sido uma traição. Confira:

Confira o desmentido em vídeo (e nos siga)

@boatos.org Fake News sobre mulher que teria tirado o p… do marido após ser traída #mulher #traída #Belém #guamá #fyp #fy #foryou #fake ♬ som original – Boatos.org

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

“MULHER CORTA PÊNIS DO MARIDO APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO.  Nas redes sociais, a história que circula é que o caso teria ocorrido no bairro do Guamá Em Belém, um vídeo que viralizou na web na tarde desta segunda-feira (22) mostra uma mulher que teria capado o marido por ele tê-la traído. A situação, segundo o áudio do arquivo, teria acontecido no bairro do Guamá. Nas imagens, a mulher exibe o órgão genital do marido em vários ângulos. Segurando firmemente o pênis na mão, ela ainda cita o nome do suposto companheiro: Rui Moreno”.

Mulher corta órgão genital após traição no Guamá (em Belém)?

A informação viralizou nas redes sociais, em especial, no Facebook e no WhatsApp, deixando muita gente assustada. Apesar disso, a história não é verdadeira. A explicação fica por conta da falta de provas e do desmentido da própria suposta vítima.

Ao analisar a mensagem, logo de cara ficamos desconfiados. Isso porque o texto apresenta as principais características de fake news na internet, como o caráter vago, extremamente alarmista e a falta de fontes confiáveis.

Além disso, histórias bizarras não são incomuns na internet. A equipe do Boatos.org já desmentiu inúmeras delas, como a que dizia que uma estudante de medicina teria feito uma operação no namorado, em Guarapari (ES). Também a que indica que um vídeo mostraria uma mulher batendo na amiga, que a teria traído com o seu marido e, por fim, a que apontava que um vídeo mostraria uma mulher traído dando dois tiros na amante do marido.

Resolvemos, então, buscar mais informações sobre o assunto. Descobrimos que um dos sites regionais, que divulgou a notícia, entrou em contato com a Polícia Civil de Belém (PA). De acordo com a Polícia, a instituição de segurança não recebeu nenhuma denúncia sobre o assunto.

Já o vídeo que acompanha a história parece inverossímil. A mulher aparece segurando os órgãos genitais (inclusive, o testículo) do homem, mas há pouco sangue, o que coloca em xeque toda a ação. E mesmo que o órgão fosse real, o homem com certeza precisaria de cuidados médicos (e até o momento, nada foi divulgado. Além disso, com certeza a equipe médica acionaria a polícia).

Por fim, o homem citado pela mulher no vídeo foi amplamente questionado em suas redes sociais sobre o caso. De acordo com ele, a história é falsa e, provavelmente, foi compartilhada para difamar sua imagem. Ainda segundo o homem, ele já tomou as providências cabíveis.

Em resumo: a história que diz que uma mulher arrancou os órgãos genitais do marido, em Guamá, em Belém (PA), após descobrir uma traição é falsa! O vídeo que circula na internet acompanhado com a imagem deixa algumas dúvidas, especialmente, pela quantidade de sangue que aparece nas imagens (o que seria pouco, dada à ação). Além disso, a Polícia Civil do município não recebeu nenhuma denúncia sobre o assunto. Por fim, o homem citado no citado desmentiu toda a história e afirmou que já tomou as providências cabíveis. Ou seja, a história não passa de balela!

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo siteFacebook e WhatsApp no telefone (61) 99458-8494.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3uwu4ra
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai https://bit.ly/3cUbEso