Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Monstro similar a extraterrestre é encontrado em Feira de Santana (BA) #boato

Monstro similar a extraterrestre é encontrado em Feira de Santana (BA) #boato

Boato – Monstro que parece a mistura de um cachorro com um duende foi visto próximo à casa da pastora Eliana, em Feira de Santana (BA)

Depois de uma semana agitada nas redes sociais, com a aparição de um suposto chupa-cabra em diversas cidades do Nordeste, o Boatos.org recebeu mais uma denúncia de uma criatura bem estranha rondando por aí.

A criatura em questão lembra muito um extraterrestre, uma mistura de cachorro com duende para ser mais específica. E de acordo com a história que acompanha as fotos, a criatura estranha foi vista em Feira de Santana (BA).

Segundo o áudio, o pequeno monstrinho foi flagrado dando um passeio próximo à casa da pastora Eliana. A pastora teria avistado o animal em frente ao seu portão. Minutos mais tarde, seus cachorros começaram a fazer fortes de barulho e foi então que a pastora percebeu que a criatura estava em seu quintal. Confira:

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Vai meu povo é esse monstro foi encontrado aí próximo à casa da pastora Eliana a pastora fez uma intercessão orando no quando viu esse animal passando isso ir em frente o portão da casa dela próximo ao ao fundo no quintal os cachorro começou fazendo fortes barulho quando ela foi olhar esse animal tá a Bahia próximo a entrada do pó lá no fundo da casa dela meus irmãos é aqui em Feira de Santana Chácara São Cosme.

Monstro similar a extraterrestre é encontrado em Feira de Santana (BA)?

Meus amigos, o Brasil não é para amadores! Depois da aparição do ET de Varginha, do chupa-cabra, agora temos um monstrinho parecido com um extraterrestre. Nosso país possui muita diversidade, não é mesmo? Bom, depende do que você se refere. Se está falando sobre histórias de criaturas estranhas, eu diria criatividade, porque grande parte delas são invenções. E a história de hoje não é diferente: é só mais um boato. Quer saber mais detalhes? Então, continua lendo.

Para começo de história, a aparição dessa criatura, que lembra muito um extraterrestre, não foi registrada só no Brasil. Ao que tudo indica, a história desse monstrinho também circulou no estado de Kerala, na Índia.

E, bom, gostaria de saber em que lugar do mundo uma criatura vinda de outro universo iria ficar tão confortável a ponto de permanecer parado para fazer essas belíssimas fotos (e também deixar que humanos chegassem perto dela). No mínimo, estranho, né?

Junte isso ao fato de que as mesmas fotos que supostamente foram registradas na Índia estão sendo usadas aqui no Brasil (informando, inclusive, que as imagens foram tiradas na Bahia) e você terá uma semente (já germinada) de dúvida.

Agora, se pergunte pelo paradeiro da tal pastora Eliana. Ela tem sobrenome? Qual é a sua congregação? E o mais importante: por que ela não divulgou toda a história, já que teria sido a pessoa que viu a criatura pela primeira vez? Pois é.

A resposta para todas essas perguntas se encontra no fato da história ser falsa. Tão falsa, que o pobre monstrinho nem existe de verdade (ou melhor, não em “carne e osso”). A tal criatura, que tem esse semblante de medo, na realidade, é uma estátua de silicone. Isso mesmo.

A responsável pela obra é a artista italiana Laira Maganuco, que produz diversas obras de arte, em silicone, de criaturas estranhas e bebês. O tal monstrinho da foto é descrito por Laira como uma mulher rato.

Resumindo: a história não passou de uma invenção de alguém que viu a foto e acreditou que a estátua fosse real. Na verdade, o tal monstrinho não passa de uma estátua de silicone, feita pela artista plástica Laira Maganuco, e que de real não tem nada. Ou seja, é só mais um #boato. Não há criaturas estranhas passeando por Feira de Santana (BA) e nem pelo resto do Brasil. Até a próxima!

PS: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, no Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99177-9164.