Sigla LGBTP será criada para transformar pedofilia em orientação sexual #boato

Boato – Estão tentando transformar o movimento LGBT em LGBTP para promover a pedofilia. O “P” é de pedossexual. Ou seja, pedófilo. 

Um dos assunto da semana nas redes sociais, em termos de debate político, foi uma possível transformação do movimento LGBT por conta de pedófilos. Durante a semana, nossa equipe já desmentiu a história de que pedófilos estariam pedindo para serem aceitos pela comunidade LGBT.

E parece que os criadores de fake news continuam insistindo na mesma tecla. Nessa semana, as redes sociais foram inundadas por textos sobre movimentos ditos “de esquerda” estarem tentando transformar a pedofilia em orientação sexual. Ainda segundo essa história, o movimento LGBT passaria a se chamar LGBTP. A letra P representaria a orientação pedossexual, pessoas adultas que sentem atração por adolescentes e crianças. Confira:

Versão 1: A luta internacional da esquerda imunda pela descriminalização e legalização da pedofilia vem ganhando força no mundo e tem em movimentos sociais e políticos como LGBTP, seus principais colaboradores. Eu só tenho uma coisa a dizer, serão esmagados pela sociedade civil organizada e nas urnas. Eleger Bolsonaro e o máximo de conservadores se tornou uma questão de honra, uma necessidade para a preservação da civilização e dos valores tradicionais judaico-cristãos.

Versão 2: De LGBT p/ LGBTP , “P” de PODOSEXUAL. Movimento Junto com Partidos querem dar direitos a pedófilos no BRASIL … Foice_Book Excluiu esta LIVE ao vivo …Consegui gravar um pouco … Versão 3:“Seu filho corre perigo! LGBTP: Pedofilia será reconhecida como “orientação sexual”!!! Imagine você souber que o professor do seu filho possui o “gênero pedófilo” e não poder fazer nada. Pois será incriminado como “intolerante”

Sigla LGBTP será criada para transformar pedofilia em orientação sexual?

A tal história circulou muito online. Mas será que existe algo de verdade nela? Apesar de muito compartilhada (e até cansativa), a história é falsa. Se você quiser mais detalhes, continua lendo.

A verdade está em um ponto básico: toda a tese é baseada em uma informação comprovadamente falsa. Como mostramos no texto que falava sobre pedófilos pedirem para serem aceitos na comunidade LGBT, essa história nasceu de uma tentativa de grupos homofóbicos de enfraquecer o movimento LGBT nos Estados Unidos. Tudo foi tramado em junho de 2016 durante uma discussão sobre “como enganar ativistas LGBT” no grupo 4chan.

A prova de que a fonte foram os “trolls” está no fato de, ao tentarmos buscar qualquer outra informação sobre uma possível aproximação entre o movimento LGBT e pedófilos, só encontramos coisas relacionadas à sigla LGBTP e ao tal pôster. Ou seja, tudo que se baseou na “união” surgiu de um fake news.

Em resumo: não existe nenhuma evidência de que a mudança da sigla LGBT para LGBTP seja real e nem que pedófilos estejam tentando entrar para o movimento LGBT. A história falsa foi iniciada por grupos homofóbicos para “enganar ativistas”. Ou seja, #boato.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.

Compartilhe este artigo:

4 comentários em “Sigla LGBTP será criada para transformar pedofilia em orientação sexual #boato

  • 22/08/2018 em 17:12
    Permalink

    Bola fora mesmo… A equipe de boatos.org deveria pesquisar melhor.
    Sugiro a leitura de Poder Global – religião universal, do Monsenhor Sanahuja.
    Que pena… até aqui confiei neste site.

    Resposta
  • 24/07/2018 em 21:51
    Permalink

    EU ACREDITO SIM , A ESQUERDA É CAPAZ DE TUDO, ACREDITO PIAMENTE NISSO E A PARTIR DE HOJE SÓ VOTO EM EVANGÉLICOS CONSERVADORES E CRISTÃOS. FORA ESQUERDA PODRE, NEFASTA E DIABÓLICA

    Resposta
  • 21/07/2018 em 20:42
    Permalink

    Não adianta negar: é a nova onda LGBTQXYZ… E quem assistiu a repórter da GloboNews dizendo que existe “muito preconceito” contra os pedófilos entendeu o que está acontecendo…. Bola fora, boatos.org !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)