Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Esporte > Beijo de Galvão Bueno e Patrícia Poeta na boca é pegadinha da web

Beijo de Galvão Bueno e Patrícia Poeta na boca é pegadinha da web

Boato – Sinal da Globo vazou e mostrou o narrador Galvão Bueno beijando a apresentadora Patrícia Poeta na boca. Confira o nosso desmentido na versão 2018: 

Galvão Bueno beija Patrícia Poeta na boca durante Copa, mostra foto #boato

Você achou que mesmo depois da humilhante eliminação do Brasil da Copa, motivo que fez tantos brasileiros chorarem os boatos iriam parar? Você achou que depois de ter dado tanto pano pra manga, os boatos sobre a Copa iriam cessar? Sabem de nada, inocentes!

Nem bem a Copa anunciou seus finalistas e os boatos já voltaram à ativa. Dessa vez, os alvos foram os globais Galvão Bueno (que narra os jogos do Brasil, Brasil que é a seleção do Neymar. Joga muito esse menino Neymar!) e Patrícia Poeta. Fotos de um suposto beijo entre os dois vazaram na internet durante essa semana.

Vídeo: é falso que viúva de Eduardo Campos, Heloísa, escreveu texto sobre Lula

O título das fotos diz: Globo se descuidou e beijo entre Galvão e Patrícia Poeta vazou. Em seguida, aparecem algumas fotos comprometedoras dos globais. Mas, como esse é um site que não deixa nenhum boato passar despercebido, investigamos e descobrimos a verdade. No Facebook, a imagem passou a ser compartilhada incessantemente, mas…

Nada passou de um mal entendido e um pouco de maldade do responsável pelas fotos. Calma, que a gente explica. Durante a transmissão do Jornal Nacional do dia 02 de julho, data do jogo entre Brasil e Colômbia, a Rede Globo deixou o sinal do satélite aberto e quem tem antena parabólica conseguiu ver os instantes antes de o programa entrar no ar.

Instantes esses que incluíram os últimos ajustes: de roupa e maquiagem e claro, um beijinho de boa sorte entre os apresentadores. E eles não sabiam que as imagens já estavam no ar. Detalhe: o beijo era no rosto, claro.

O que acontece é que quem resolver fotografar os instantes só liberou fotos da aproximação de Galvão, o que, claramente, parecia um beijo na boca. E aí, os jornalistas resolveram usar essa imagem para conseguir cliques. Mas nada passou de um mal entendido, certo? Não.

Para completar a história, algum sacana resolveu “aproximar” ainda mais Galvão Bueno e Patrícia Poeta e publicar o tal beijo na boca em redes sociais. Detalhe: se alguém clica no link, vai parar em uma daquelas páginas de pegadinhas.

Resumindo: tudo o que parecia ser comprometedor não passou de um beijo no rosto que foi usado com muita maldade por jornalistas e internautas. E antes que vocês  digam que eu estou conspirando a favor do Galvão, o tal do satélite aberto também já fez outras vítimas.

Outra que foi pega pelo tal sinal aberto no mesmo dia foi a repórter da SporTV, Janaína Xavier. Antes de entrar ao vivo em um programa especial da Copa, ela aparece tomando uma bebida. Mas aí vamos perdoar, né? Afinal, todo jornalista merece uns ‘bons drinks’, vocês não concordam?

Depois dessa, eu acho melhor a Rede Globo começar a cuidar mais do sinal, viu? E pra você que perdeu as imagens, dá pra conferir nesse vídeo aqui embaixo.

(Ié-ié. Pegadinha do Mallandro! Achou que a gente ia ajudar a espalhar boato? Sabe de naaada, inocente!)

Um recadinho extra: o editor deste blog está apresentando o programa Tempo Extra pela TV Brasil Internacional e Portal EBC. O programa é um resumo sobre o que acontece em cada etapa da Copa. Confiram:

Programa #5: final

Programa #4: semifinais

Programa #3: quartas de final

Programa #2: oitavas de final

Programa #1: primeira fase

1 comentário em “Beijo de Galvão Bueno e Patrícia Poeta na boca é pegadinha da web”

  1. Eduardo Costa

    No caso da Janaína era uma bebida sem alcool. Ela entrou ao vivo no SPORTV dando a receita, não foi nada escondido.

Não é possível comentar.