Menina de 16 anos foi engolida por sucuri em Presidente Figueiredo (AM) #boato

Boato – Fotos da menina de 16 anos que foi engolida por sucuri ontem em Presidente Figueiredo, no Amazonas.

Você pode achar que não, mas sabe aquela história da cobra píton gigante que engoliu uma mulher em Catalão e que desmentimos aqui no Boatos.org? Pois é, ela ainda tem dado o que falar na web.

Menina de 16 anos que a sucuri engoliu ontem em presidente Figueiredo, diz boato
Menina de 16 anos que a sucuri engoliu ontem em presidente Figueiredo, diz boato

Quer se livrar de boatos? Clique para curtir o Boatos.org
Siga o Boatos.org no Twitter:
Envie uma mensagem com a palavra #boato para (61) 99331-6821 e agende este número no seu telefone para receber as nossas atualizações gratuitamente no WhatsApp

Agora, circula na internet imagens de uma menina de 16 anos que foi engolida pela sucuri em Presidente Figueiredo, no Amazonas. Confira na íntegra:

Confira o nosso desmentido sobre o caso da cobra em vídeo

Menina de 16 anos que a sucuri engoliu ontem em presidente Figueiredo AM

Menina de 16 anos foi engolida por sucuri em Presidente Figueiredo?

Muitos internautas ficaram um tanto quanto impressionados com as fotos, mas as imagens estão mais para uma cena da novela “Pantanal” ou conversa de pescador. Sem mais delongas, vamos entender os porquês dessa história não fazer o menor sentido.

Para começar, a história não passa de uma evolução da balela sobre a cobra gigante de Catalão (que já desmentimos aqui). Não é preciso ir muito longe para desmascarar a farsa, já que uma das fotos também foi usada no boato da cobra em Goiás.

Na realidade, a foto da tal cobra circula há muito tempo na internet. Em blogs e sites do exterior, a imagem já foi protagonista de muitas versões. Além disso, a imagem da menina morta não tem nada a ver com sucuri no Amazonas, e sim com um atentado na Índia, em 2007. Sarala, estudante de engenharia, morreu após uma explosão de bomba no restaurante Gokul Chat, em Hyderabad.

Quanto à outra imagem, (infelizmente) não conseguimos localizar sua origem. Porém, ao comparar as imagens, é possível perceber que não se trata da mesma pessoa. Para completar, procuramos sobre o assunto nos principais meios da imprensa brasileira e não encontramos nada a respeito. Se o tal caso fosse real, não seria merecedora de ao menos uma manchetinha?

Sendo assim, podemos afirmar que a história de que uma menina de 16 anos foi engolida por sucuri em Presidente Figueiredo é boato. Ou seja, tudo não passa de mais um desses boatos que circulam na internet.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de diversos leitores. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.

12 comentários em “Menina de 16 anos foi engolida por sucuri em Presidente Figueiredo (AM) #boato

  • 03/03/2017 em 21:41
    Permalink

    fiquei agradecida com a verdade sobre o boato da sucuri engolir uma menina de 16 anos.
    obrigada por esclarecer e desmentir o boato.

    Resposta
  • 03/03/2017 em 12:55
    Permalink

    Bom dia, se quer saber se uma sucuri pode engolir um adulto então, não pesquise em site e sim com pessoas que trabalha no ramo de mata fechadas.

    Resposta
  • 21/02/2017 em 02:19
    Permalink

    Poderia e pode comer UMA CRIANÇA levando em consideraçao seu tamanho!crianças de 1 a 5 anos de idade acredito que sim mas acima disso nao e possivel!especialistas mesmo dizem que nao e possivel por causa dos ombros. (Pessoas adultas ou adolecentes)

    Resposta
  • 19/02/2017 em 14:37
    Permalink

    ai nao..foi verdade….

    mais teve um jovem de 18anos que foi morto por uma sucuri em são Bernardo- Maranhao.
    moro aqui no maranhao

    Resposta
    • 21/02/2017 em 02:20
      Permalink

      Ser morto por uma sucuri e possivel!mas ser engolido nao!

      Resposta
  • 17/02/2017 em 13:40
    Permalink

    Impressionante como tem gente desocupada pra espalhar esse tipo de coisa.Pq nao usa a criatividade para fazer o bem

    Resposta
  • 16/02/2017 em 23:57
    Permalink

    Pessoal nao sabe a diferença de uma pyton reticulada e uma sucuri affffff so podia ser boatos falsos mesmo!

    Resposta
  • 16/02/2017 em 20:43
    Permalink

    Além do mais é impossível uma sucuri engolir um ser humano, devido os ombros, sua boca se expande de acordo com q desliza sobre a presa… Os ombros seriam, como de fato são, Barreiras q incapacitado a deglutição

    Resposta
    • 21/02/2017 em 01:23
      Permalink

      meu caro,eu vos afirmo que isso é um boato,mas o caso de uma sucuri conseguir engolir uma pessoa,é bem passível e possível de ser fato!.pois eu sei de casos verdadeiros,em que sucuris engoliu pessoas!,e olha que não estamos falando de nenhum filme ficção como “Anaconda”!,estou falando de caso até reportado pelas mídias!.num setor onde morei em aparecida de Goiania,uma criança foi engolida por uma sucuri,o video da reportagem do caso real é tanto fato que até está no site do Youtube!.pode até pesquisar aí se você quiser!.

      Resposta
      • 21/02/2017 em 02:24
        Permalink

        Uma criança pode sim ser engolida por uma cobra dessas mas um adolecente ou um adulto nao e possivel!pode perguntar a especialistas ,uma sucuri pode no maximo matar um adulto,mas come lo nao porque nao conseguiria engolir por causa do ombros!!!eu tambem pensava que era possivel elas. Comerem adultos,mas pesquisei um pouco e vi que nao e possivel!

        Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)