Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > Vírus em rede social: Facefollow – Ganhe seguidores no Facebook

Vírus em rede social: Facefollow – Ganhe seguidores no Facebook

Vírus no Facebook fala de serviço chamado FaceFollow
Vírus no Facebook fala de serviço chamado FaceFollow

Boato – Clique no link do Facefollow e ganhe até 50 seguidores no Facebook por dia gratuitamente, entre e torne-se famoso de forma rápida e segura.

Essa é mais uma versão dos vírus que aparecem em redes sociais disfarçados de algo muito interessante e que não pode deixar de ser clicado. Depois da loira misteriosa de Neymar e o Teste de Fidelidade Lésbico, a bola da vez é uma serviço que promete trazer mais seguidores para o usuários do Facebook.

O link, que começou a aparecer na rede social em outubro de 2013, aponta que um serviço chamado “Facefollow” ajudaria as pessoas a se tornarem “famosas” na rede social. O texto que apontava para um link do serviço Dropbox tem o seguinte texto:

Facefollow – Ganhe seguidores no Facebook

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Até 50 seguidores no Facebook por dia gratuitamente, entre e torne-se famoso de forma rápida e segura.

Quem acompanha o Boatos.org sabe que é uma furada clicar neste links do Googledrive, Dropbox ou Amazonaws. o link leva ao download de um arquivo que vai fazer que você compartilhe automaticamente a mensagem no Facebook.

O melhor a fazer é não clicar no link, mas se você fizer isso, não se desespere. É possível tirá-lo rapidamente da sua conta na rede social.

Normalmente, o vírus se instala por meio de um aplicativo. Ou seja, se você clicou no anúncio do Ultra Slim, deve ir clicar na engrenagem que fica no canto direito superior da página do Facebook, ir até Configurações de Conta > Aplicativos. Você conseguir ver a lista de aplicativos da sua conta. Só é preciso deletar algum que você não autorizou. Também é bom trocar a senha da sua conta.

Em relação a esses serviços de “ganhar seguidores” em redes sociais, vale frisar que alguns realmente garantem que mais pessoas sigam a sua página. Porém, há problemas neste tipo de serviço.

Normalmente, as pessoas que seguem a sua página vai pedir que você siga as páginas delas. Logo, você vai ter apenas um seguidor e isso não vai significar tanta relevância. Além disso, para entrar neste serviço, você terá que fornecer a senha da sua conta, e muito provavelmente, vai postar na sua timeline. se quer um conselho, fuja disso.