Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > Roblox está dando Robux grátis por causa de aniversário em site no WhatsApp #boato

Roblox está dando Robux grátis por causa de aniversário em site no WhatsApp #boato

Roblox está dando Robux grátis por causa de aniversário em site no WhatsApp, diz boato (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Boato – Por causa do aniversário, o Roblox está dando Robux grátis para as pessoas que entrarem em um site, responderem a algumas perguntas e, no final, compartilharem um link com amigos no WhatsApp.

Em relação às famigeradas promoções falsas que circulam na internet, temos uma novidade. Hoje, vamos falar de uma “super oferta” que está atingindo o público infanto juvenil. Isso ocorre por meio do jogo Roblox (febre entre crianças e adolescentes).

De acordo com uma mensagem que circula em redes sociais por meio de um site de domínio russo (com final .ru), o Roblox estaria, por conta do aniversário, dando 22.500 Robux grátis (o que daria um valor muito alto em reais) para as pessoas que entrarem em um site, responderem a algumas perguntas genéricas e, no final, compartilharem um link com amigos no WhatsApp. Leia o texto contido no site:

Olá, Você está participando da Promoção de Aniversário da Roblox. Respondendo as questões abaixo, você tem a chance de ganhar até 22.500 Robux imediatamente! Restam 242 presentes. Questão 1 de 4: Você já tem conta Roblox? SIM NÃO Questão 2 de 4: Com que frequência utiliza nossos serviços? TODOS OS DIAS TODA SEMANA TODO MÊS TODO ANO Questão 3 de 4: Qual a sua faixa de idade? ATÉ 10 10-12 12-14 14+ Questão 4 de 4: Você recomendaria Roblox aos seus amigos? SIM NÃO

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

Parabéns, suas respostas foram salvas com sucesso! Esta é a sua chance! Você deve selecionar a caixa correta com o presente dentro. Você tem 3 tentativas. Boa sorte! OK Parabéns! Você conseguiu! Você ganhou: 22.500 Robux! INSTRUÇÕES 1. Você deve contar a 5 grupos ou 20 amigos sobre nossas promoções. 2. Digite seu endereço e conclua o registro. OK

Roblox está dando Robux grátis por causa de aniversário em site no WhatsApp?

Entre grupos de crianças e adolescentes, principalmente, a história circulou com todas as forças na internet. Porém, é falsa a informação que aponta que o Roblox está dando Robux grátis por causa do aniversário para quem compartilhar um link no WhatsApp.

Se você está entrando pela primeira vez aqui no site é importante que saiba que este tipo de golpe que hoje utiliza o nome do Roblox é muito famoso na internet. E mesmo que você siga todos os passos descritos no site, não vem prêmio algum no final.

Há três coisas que podem ocorrer depois que você “compartilha o link com cinco amigos”. Uma delas é o seu celular travar. Outra você ser direcionado um site com publicidade. Uma terceira é você ser direcionado a outro site com outra promoção falsa. Em nenhum dos casos, o prêmio vem.

Vale apontar que, ao procurar pela tal ação de distribuição de Robux nos perfis oficiais do jogo. Como era de se imaginar, nada encontramos sobre o anúncio. Muito menos com um site russo.

Então, você já sabe. Se você vir um link com domínio .ru que promete Robux grátis (principalmente se for milhares) para quem compartilhar um link, saiba que se trata de um golpe (scam). Ignore o link e não saia compartilhando que nem um mané com os seus amigos.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 9275-5610

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube https://bit.ly/3vZsrnd
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/41sX0QS
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai https://bit.ly/3cUbEso
Marcações: