Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > Outubro Rosa O Boticário dá Kit Lily grátis para mulheres que compartilharem link #boato

Outubro Rosa O Boticário dá Kit Lily grátis para mulheres que compartilharem link #boato

Outubro Rosa O Boticário dá Kit Lily grátis para mulheres que compartilharem link, diz boato (Foto: Reprodução/Internet)

Boato – A O Boticário está fazendo uma campanha de Outubro Rosa e dando um Kit Lily grátis para as mulheres que entrarem em um site, responderem perguntas e compartilharem link no WhatsApp.

A campanha Outubro Rosa, todos os anos, traz consigo uma enxurrada de informações falsas relacionadas a ofertas mirabolantes. Na história de hoje, vamos falar de uma suposta oferta de brindes do O Boticário (sim, de novo, O Boticário).

De acordo com mensagem que está viralizando em redes sociais, O Boticário está dando um Kit Lily grátis para mulheres por causa da campanha do Outubro Rosa. Para ganhar, a pessoa precisaria apenas entrar em um site, responder a algumas perguntas e compartilhar um link com amigos no WhatsApp. Leia a mensagem que circula online e o texto no site:

OUTUBRO ROSA oBoticário! Para esse mês especial preparamos algo especial para você! Kit Lily grátis para todas as mulheres que responderem agora CLIQUE E RESPONDA:

EM SUA CIDADE TEM LOJAS O BOTICÁRIO? SIM NÃO VOCÊ APOIA A CAUSA CONTRA O CÂNCER DE MAMA ? SIM NÃO VOCÊ FICARIA FELIZ GANHAR UM KIT LILY ? SIM NÃO PESSOAS QUE GANHARAM HOJE: 28001 Promoção válida até enquanto durarem os estoques.

Vídeo: é falso que prédio da Chrysler colocou mensagem de Lula na cadeia

Agora para autenticar sua solicitação e confirmar que você não é um ROBÔ: 1. Clique em COMPARTILHAR e avise todos seus amigos / grupos no WhatsApp sobre essa informação. 2. É obrigatório fazer os COMPARTILHAMENTOS para ganhar o Kit Lily ! 3. Você receberá a confirmação dentro de 2 a 5 minutos. COMPARTILHE NO STATUS Este procedimento é obrigatorio!

Outubro Rosa O Boticário dá Kit Lily grátis para mulheres que compartilharem link?

É claro que a oferta, apesar de manjada, se espalhou com força na internet. E, assim como em tantos outros casos, estamos aqui para esclarecer que a informação não procede. Não tem nada de Kit Lily do O Boticário para quem compartilhar link por aí.

Na realidade, a história que cita o Outubro Rosa é igual a tantas outras que circulam por e usam como isca a O Boticário. Mesmo que você siga todos os passos descritos no site em questão, no final, nada acontece. Temos até alguns vídeos que falam sobre o assunto:

Assim como em tantos outros casos, fomos procurar nos perfis da O Boticário pela tal ação e, como era de se imaginar, nada encontramos a respeito do assunto. Só para terminar, um detalhe nos chamou atenção: o site que está prometendo brindes do O Boticário é do domínio rihappy.online. Ontem mesmo, o Boatos.org desmentiu uma promoção falsa da loja de brinquedos. Ou seja: aproveitaram um site utilizado em um fake para criar outro. 

Resumindo: a história que aponta a O Boticário está dando um Kit Lily por causa do Outubro Rosa para quem entrar em um site, responder a perguntas e compartilhar um link é falsa. Não passa de mais um anúncio falso de promoções usando o nome da empresa.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp http://bit.ly/2H2c3Iu
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK