Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > O Boticário dá perfume Malbec Sport de Dia dos Pais para quem compartilhar link no WhatsApp #boato

O Boticário dá perfume Malbec Sport de Dia dos Pais para quem compartilhar link no WhatsApp #boato

O Boticário dá perfume Malbec Sport de Dia dos Pais para quem compartilhar link no WhatsApp, diz boato (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Boato – A O Boticário está dando um perfume Malbec Sport grátis em ação para o Dia dos Pais. Para ganhar, a pessoa precisa entrar em um site, responder a perguntas e compartilhar um link no WhatsApp.

Quem acompanha o Boatos.org (se você não acompanha, no final deste texto há diversas formas de nos seguir) sabe que existem algumas sazonalidades que, invariavelmente, geram boatos. Uma delas é o Dia dos Pais. E, na história de hoje, vamos falar de uma suposta promoção da O Boticário relacionada à data.

De acordo com textos que estão circulando no WhatsApp, a O Boticário estaria dando um perfume Malbec Sport gratuitamente para as pessoas que entrassem em um site (na versão que vimos era o site tinyurI.ru), respondessem a três perguntas e, no final, compartilhassem um link com amigos no aplicativo. Leia a mensagem que circula online e o texto no site:

Confira o desmentido em vídeo

Mensagem: Especial Dia dos Pais O Boticário! Responda 3 perguntas e ganhe um Malbec Sport para o seu Pai GARANTA O SEU: [site] Texto no site: GANHE UM MALBEC SPORT! Dê para seu Pai o presente que ele merece! Não é sorteio! Respondeu GANHOU! Clique em “INICIAR” e responda nosso questionário. Promoção válida por tempo indeterminado, até enquanto durarem os estoques.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

RESPONDA A PERGUNTA: 1 – VOCÊ DESCOBRIU NOSSA PROMOÇÃO DIA DOS PAIS POR QUAL REDE SOCIAL? FACEBOOK WHATSAPP INSTAGRAM TWITTER 2 – VOCÊ JÁ FEZ COMPRAS EM ALGUMA LOJA O BOTICARIO? SIM NÃO 3 – DESEJA GANHAR AGORA UM MALBEC SPORT PARA O SEU PAIZÃO? QUERO SIM NÃO QUERO

Boas Notícias! Seu MALBEC SPORT já está reservado*. Siga as indicações: PRIMEIRO, VOCÊ DEVE COMPARTILHAR ESTA OFERTA COM SEUS CONTATOS E GRUPOS NO WHATSAPP ATÉ COMPLETAR A BARRA INFERIOR. WHATSAPP *ENVIO E ENTREGA EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS! 0%100%

O Boticário dá perfume Malbec Sport de Dia dos Pais para quem compartilhar link no WhatsApp?

Muita gente ficou “apetecida” pela mensagem e saiu compartilhando o link por aí. Mas será mesmo que o Boticário está dando o perfume Malbec Sport para as pessoas que entrarem no site em questão e compartilharem o link com amigos no WhatsApp? A resposta é não.

Assim que nos deparamos com a mensagem, já percebemos sobre o que se tratava. A mensagem não passa de mais uma daquelas mensagens de promoções falsas que visam fazer golpistas faturarem com publicidade nos sites falsos e, quiçá, roubar dados de internautas. Mesmo que você siga todas as instruções, nada acontece no final.

É importante citar que a O Boticário é uma das empresas que tem o nome mais utilizado neste tipo de golpe. Só falando em Dia dos Pais já desmentimos oferta falsa de vale-compra e kits de perfumes. Fizemos, também, um vídeo falando sobre esse tipo de fake envolvendo o nome da empresa. Assista:

Só por desencargo de consciência, resolvemos entrar nas redes sociais da O Boticário para verificar se havia alguma promoção de Malbec Sport grátis para quem compartilhasse um link com amigos? Como era de se imaginar, nada encontramos a respeito do assunto.

Resumindo: a história que aponta que O Boticário está dando o perfume Malbec Sport para as pessoas entrarem em um site e compartilharem um link por aí é falsa. Não passa de mais um boato sobre o assunto que circula na internet.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164. 

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp http://bit.ly/2Faip9f
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK