Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > Instagram terá função visitantes recentes, diz notícia falsa

Instagram terá função visitantes recentes, diz notícia falsa

Boato – Atualização do Instagram vai permitir que você veja quem visitou o seu perfil. Função “visitantes recentes” vai valer a partir de novembro deste ano.

Se você usa a internet há mais de cinco anos com certeza já foi um “orkuteiro”. Por incrível que pareça, um dos recursos da rede social que mais geravam polêmica era a capacidade de ver quem visitou o seu perfil. A função visitantes recentes era amada por alguns e odiadas por tantos outros e caiu por terra após a rede social acabar (existe só no Linkedin atualmente). Mas, se depender de uma notícia que circula online, ela pode voltar no Instagram. Leia:

Instagram teria função visitantes recentes, diz boato
Instagram teria função visitantes recentes, diz boato

Instagram terá função ”visitantes recentes” a partir de novembro deste ano.

Você lembra do Orkut? quando você ficava todo empolgado em ver quem visitou seu perfil? Poisé, o tempo são outros e hoje em dia, pessoas se incomodam com isso. Pesar de tudo, a partir de Novembro, uma nova atualização do aplicativo de fotos ”instagram” irá incluir a função ”visitantes recentes”.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

O Instagram passou por diversas mudanças, como a adição da função ”direct”, além de poder trocar mensagens privadas com outros usuários, é possível saber quando o destinatário viu sua mensagem. Nas redes sociais usuários já estão rejeitando a nova função não agradou muito.

Pois bem. Se você ficou animado ou preocupado com a iniciativa da rede social, pode repensar tudo isso. A notícia é falsa. A primeira coisa que resolvemos fazer é procurar se havia alguma referência sobre a mudança. E só achamos o texto de matéria da página “Portal Atualizado” e cópias que citavam a história. Na lista de mudanças citadas pelos administradores do Instagram também não havia nada.

Agora vamos pensar e ver as últimas notícias do Boatos.org. A notícia publicada imediatamente antes dessa apontava que uma “nova atualização whatsapp irá avisar usuários quando tela for printada”. A informação era falsa e tinha a mesma fonte. Ou seja, os moços que administram o tal portal tiraram o dia para publicar notícias falsas de tecnologia.

Resumindo: a história que aponta que o Instagram terá função “visitantes recentes” a partir de novembro deste ano é falsa. É mais uma informação que pintou online só para confundir internautas.