Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > Golpe: brasileiro ensina como ganhar dinheiro rápido na internet

Golpe: brasileiro ensina como ganhar dinheiro rápido na internet

Brasileiro diz que está ganhando muito dinheiro na internet
Brasileiro diz que está ganhando muito dinheiro na internet

Mentira – Brasileiro Carlos dos Santos ensina, na internet, como ganhar dinheiro fácil. Ele ganhar, sem sair de casa, R$ 30 mil reais por mês.

Dinheiro fácil. Quem nunca quis ganhar grana sem fazer esforço? Receber um salário sem trabalhar, ter que acordar cedo, aguentar chefe chato e passar por perrengue é o sonho de quase todas as pessoas. Afinal, ter dinheiro e tempo para fazer as coisas que gosta é a vontade de 10 entre 10 trabalhadores.

Promessas de dinheiro fácil estão espalhadas pela rede. ‘Ganhe dinheiro na internet’ ou ‘tenha uma renda extra sem sair de casa’ são bordões já conhecidos pelos internautas. A mais nova tentação do mercado é a história inspiradora do Carlos dos Santos. Brasileiro que mora na Nova Zelândia e tem uma conta bancária de causar inveja. Confira:

Como posso ganhar dinheiro de forma segura na internet.

Vídeo: é falso que viúva de Eduardo Campos, Heloísa, escreveu texto sobre Lula

Meu nome é Carlos dos Santos e eu sou brasileiro. Tenho 26 anos. Eu trabalhava como caminhoneiro até 2013. Fiquei por muito tempo buscando diferentes maneiras de ganhar dinheiro. Eu tentei diversas alternativas que não me levaram a lugar algum. Eu já não sabia mais o que fazer da minha vida, mas recentemente eu encontrei a solução que me deixou rico.

Deixei meu trabalho, me mudei de país (resolvi fazer um intercâmbio na Nova Zelândia), aluguei uma casa de campo lá e um carro de marca, minha renda mensal é hoje de mais de 12.000 dólares (aproximadamente 30.000 reais). Além disso, eu posso viajar quando quiser e comprar o que eu tiver vontade.

Agora, caro leitor, você me pergunta: o que eu faço para ficar rico como o Carlos? A resposta é: vá trabalhar e administre bem o seu dinheiro, meu amigo. A história inspiradora do Carlos não passa de um golpe. Nós inclusive já desmentimos outros boatos com a mesma sistemática aqui.

O tal Carlos dos Santos não existe. Mas e as fotos comprovando toda a história? Você pode ver as mesmas fotos nos sites de Frederik Bervoets e Max Leupert, que inclusive contam a mesma história, mas em outros cantos do mundo.

E convenhamos, você acreditou mesmo nessa mudança de vida em pouco tempo? Meu amigo, já se foi o tempo em que o exterior era sinônimo de vida boa. Aliás, você até consegue uma vida boa, mas só depois de muito trabalho.

Ou seja, montantes de dinheiro requerem profissionalização e muita dedicação no trabalho. Já ouviram aquele ditado: tudo o que vem fácil, vai fácil? Então. Dinheiro honesto é sempre a melhor opção. Até a próxima!