Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > 3 Corações está dando cafeteira de graça na Black Friday #boato

3 Corações está dando cafeteira de graça na Black Friday #boato

3 Corações está dando cafeteiras de graça na Black Friday, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – Por causa da Black Friday, a 3 Corações está dando uma cafeteira grátis para quem entrar em um site, responder perguntas e compartilhar um link no WhatsApp.

A Black Friday de 2020 está chegando e, apesar da pandemia e da crise econômica causada pelo coronavírus, promete promoções. E, só para variar, promoções falsas também tendem a aparecer. Ou, como no caso da história de hoje, reaparecer.

De acordo com uma mensagem que está viralizando no WhatsApp, a 3 Corações estaria dando cafeteiras grátis de Black Friday para todas as pessoas que entrarem em um site, responderem a algumas perguntas e, no final, compartilharem um link com amigos no WhatsApp. Leia a mensagem que circula online e o texto do site em questão:

Confira o desmentido em vídeo:

Mensagem: Já viu que graça a cafeteira que a 3 Corações está dando na Black Friday? Não é sorteio, respondeu ganhou! Texto do site: Na Black Friday, ESTA CAFETEIRA PODE SER SUA! Conquiste agora sua cafeteira Três Corações! Não é sorteio! Respondeu, GANHOU! Clique em “INICIAR” e siga as instruções. Sua CAFETEIRA já está pronta para envio*. Siga as indicações: PRIMEIRO, VOCÊ DEVE COMPARTILHAR ESTA OFERTA COM SEUS CONTATOS E GRUPOS NO WHATSAPP ATÉ COMPLETAR A BARRA INFERIOR. WHATSAPP *ENVIO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS. 0%100%

3 Corações está dando cafeteira de graça na Black Friday?

Muita gente obedeceu as instruções em questão e resolveu compartilhar a mensagem por aí. Porém, a mensagem que aponta que a 3 Corações está dando cafeteiras grátis no WhatsApp é falsa e esconde um golpe já conhecido por aqui.

Vídeo: é falso que prédio da Chrysler colocou mensagem de Lula na cadeia

Não faz muito tempo (mais exatamente em julho deste ano) que o Boatos.org desmentiu uma mensagem quase igual a essa. Assim como no caso de hoje, não existe nada de cafeteira grátis da 3 Corações e, mesmo que você siga todas as instruções, nada acontece no final. Você acaba sendo direcionado a um site tão pesado que o seu celular ou computador vai travar. Temos um vídeo que explica esse tipo de golpe e outro que explica o que você deve fazer se entrou em um site desses:

Vale dizer que, assim como da outra vez, resolvemos buscar por mais detalhes em relação a qualquer distribuição de cafeteiras nos perfis oficiais da 3 Corações. Como era de se imaginar, nada encontramos a respeito.

Resumindo: a história que aponta que a 3 Corações está dando cafeteiras grátis por causa da Black Friday é falsa. Não passa de uma nova versão de uma mensagem falsa que já foi desmentida aqui no Boatos.org.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99458-8494.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp http://bit.ly/2QvB43t
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK