Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Saúde > Dra. Paula Mello Campos anuncia produto que garante sorriso perfeito #boato

Dra. Paula Mello Campos anuncia produto que garante sorriso perfeito #boato

Dra. Paula Mello Campos anuncia produto que garante sorriso perfeito, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – A médica Paula Mello Campos anunciou um produto que garante um sorriso perfeito. No site, é possível comprar a prótese dentária que é febre entre atores e atrizes.

Depois que o termo DIY (sigla para “Do It Yourself” ou “Faça você mesmo”, em português) ganhou popularidade, é possível encontrar na internet sugestões sobre os mais variados tipos de tratamentos estéticos caseiros, desde chás, misturas e até produtos “milagrosos”. E, na busca incessante por beleza, muitas pessoas acabam acreditando em tudo o que vêem na web e são pegas no famoso “conto do Vigário”, o que resume bem o nosso caso de hoje.

Recentemente, começou a ser compartilhada no Facebook a página de uma médica, Dra. Paula Mello Campos, que está anunciando um produto que garantiria o sorriso perfeito instantaneamente, através de uma prótese dentária de plástico dita como o “segredo de beleza” de atores e atrizes (apesar dos vários comentários e avaliações negativas sobre o produto).

Ainda na página da suposta médica, que possui um número razoável de curtidas na rede social, é possível encontrar posts com dicas de saúde e até um vídeo e um site que anunciam o tal produto. “Essa invenção simples tem sido a maior febre entre atores e atrizes. Saiba Mais [site] 50% OFF & Frete Grátis”, diz a mensagem.

Dra. Paula Mello Campos anuncia produto que garante sorriso perfeito?

É claro que o anúncio da tal prótese dentária, que deixaria o sorriso perfeito instantaneamente, igual ao dos artistas e famosos do Instagram, atraiu muitas pessoas para o método “incrível” da suposta médica. Mas será mesmo que a Dra. Paula Mello Campos anunciou esse produto que garantiria um sorriso perfeito? A resposta é não! E o porquê foi muito fácil desvendar essa história nós vamos te explicar a seguir.

Vídeo: é falso que prédio da Chrysler colocou mensagem de Lula na cadeia

Em primeiro lugar, de cara, nós achamos muito estranha a postagem do produto na página da suposta médica. Além de o anúncio em si ser bastante esquisito, as postagens da tal doutora (que têm quase 5 mil curtidas no Facebook) não possuem nenhuma relação com saúde dentária.

Depois, ao aprofundarmos as buscas pelo nome de Dra. Paula Mello Campos, o que encontramos foram diversas fotos de médicas genéricas com a URL da página do Facebook. Buscamos também pela foto da tal médica e descobrimos que se trata, na verdade, de uma foto de um banco de imagens. Mais que isso, até mesmo as postagens de matérias genéricas sobre saúde na página no Facebook foram copiadas de um site chamado Dicas de Mulher.

Resumindo: A página no Facebook da Dra. Paula Mello Campos que está anunciando o produto “milagroso” para ter um sorriso perfeito não é verdadeira. A médica não existe e, portanto, não pode ser referência para o anúncio do tal produto, que, por sinal, é de qualidade duvidosa. Portanto, não compartilhe nada relacionado à falsa doutora e nem arrisque comprar nada sem pesquisar antes.

P.S.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99177-9164.

Clique nos links “bit.ly” para acessar nossos perfis:

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp http://bit.ly/30ro2Jf