Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Saúde > Luc Montagnier diz que todas as pessoas vacinadas morrerão em dois anos #boato

Luc Montagnier diz que todas as pessoas vacinadas morrerão em dois anos #boato

Luc Montagnier diz que todas as pessoas vacinadas morrerão em dois anos, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – O vencedor do Prêmio Nobel Luc Montagnier afirmou que não há chance de sobrevivência para pessoas que receberam vacinas e que todos os vacinados morrerão em dois anos.

Infelizmente, algumas figuras que outrora foram notáveis no campo da ciência começaram a “jogar contra” depois do início da pandemia. Não sabemos ao certo o motivo (talvez seja pura e simples convicção errada), mas o fato é que muitas dessas pessoas acabam confundindo a população com orientações erradas sobre a Covid-19, medidas de segurança e vacinação. Mais do que isso: em alguns casos, declarações falsas são atribuídas a elas.

Um dos últimos casos envolve Luc Montagnier virologista que já venceu o Prêmio Nobel e recentemente deu uma declaração errada ao falar que a vacinação criaria novas variantes. Mais recentemente, começou a circular na internet mensagens que apontavam que ele havia dito que vacinados morreriam em menos de dois anos. Leia a mensagem que circula online:

Confira o desmentido em vídeo:

Todas as pessoas vacinadas morrerão em 2 anos. O Prêmio Nobel Luc Montagnier confirmou que não há chance de sobrevivência para as pessoas que receberam qualquer forma da vacina. Na entrevista chocante, o maior virologista do mundo afirmou sem rodeios: “Não há esperança e nenhum tratamento possível para aqueles que já foram vacinados. Devemos estar preparados para cremar os corpos”. O gênio científico apoiou as afirmações de outros virologistas eminentes após estudar os ingredientes da vacina.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

“Todos eles morrerão devido ao aumento dependente de anticorpos. Isso é tudo o que pode ser dito”. As pessoas que receberam a picada da vibora estão magnetizadas… Sabe o que isso significa? Que na picada , existe MAGNETO. Seus cérebros e corpos serão CONTROLADOS, quando da activação plena da 5G ! Estamos vendo o cumprimento da profecia do Profeta Daniel (DANIEL 2). Faça um balanço da sua vida. Arrependa-se dos seus pecados e volte-se AGORA para o nosso CRIADOR e Seu Filho JESUS CRISTO (YAHUSHUA HAMASCHIACH), o único que pode nos tirar desta MATRIX diabólica !! e assim será

Luc Montagnier diz que todas as pessoas vacinadas morrerão em dois anos?

Quem leu com atenção a mensagem teve duas reações imediatas: 1) Ficar muito preocupado. 2) Dar uma gargalhada diante tanta besteira. Independentemente da reação, o fato é que a mensagem que circula online está completamente errada e a declaração não foi feita por Luc Montagnier.

Na realidade, não faz muito tempo que o Boatos.org um texto exatamente igual. Na ocasião, ele foi atribuído ao ex-cientista da Pfizer Mike Yeadon. Assim como no caso anterior, trata-se de uma mensagem apócrifa que foi ligada a uma pessoa conhecida (pelo menos entre negacionistas) para viralizar.

Não há qualquer registro de que Luc Montagnier tenha dito isso. Simplesmente, a mensagem surgiu do “nada” a passou a ser atribuída ao virologista (da mesma forma que foi com Mike Yeadon). Sobre o teor, também temos diversos erros.

Como já citamos antes, a tese de que “vacinados morrerão em dois anos” não passa de uma exercício de futurologia sem nenhum lastro na realidade. Ao contrário, em trecho do texto chega a ser citado o “5G” nas vacinas (que reforça a tese do “chip” dentro da vacina, que já foi desmentida no site).

Vale apontar que antes da vacinação em massa, todos os imunizantes passam por testes de eficácia e segurança. Ou seja: qualquer problema de segurança (inclusive no caso da vacina “matar” as pessoas em dois anos) seria detectado nos testes.

Resumindo: a história que aponta que o virologista vencedor do prêmio Nobel Luc Montagnier teria dito que vacinados morrerão em dois anos é falsa. Apesar de ele ter já dado informações erradas sobre imunizantes, a declaração (também errada) não foi dada por ele.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.

Ps2: Confira a nossa nova seção “Oportunidades” clicando aqui. Na página, você pode acesso a promoções, descontos e sites que dão brindes.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3aIzl5T
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3w3sv3d
 – Siga-nos no Kwai https://bit.ly/3wa3LY1