Informação de que quiabo cura cinomose e parvovirose em cães é falsa

Quiabo curaria cinomose e parvovirose, diz boato
Quiabo curaria cinomose e parvovirose, diz boato

Boato – O quiabo seria um remédio infalível contra cinomose e parvovirose. Para curar cães em estágio avançado da doença, a receita seria fazer uma sopa com quiabo e água batida no liquidificador.

As receitas infalíveis contra doenças quase incuráveis fazem sucesso na internet. Receitas contra o câncer já foram desmistificadas aqui no Boatos.org. Hoje nós falar de outra dessas receitas que se dizem milagrosas: a do quiabo para curar doenças de cães.

Em um texto, que pode ser lido aqui e que circula desde 2009 pela internet, o um homem (não identificado) fala que poderia ter salvo o cachorro Bruce. A receita seria fazer um “suco de quiabo” com 6 a 8 quiabos e 600 mililitros de água. O suco seria despejado goela abaixo no cão e teria de ser feito de 2 a 3 vezes ao dia. De acordo com a mensagem, o animal acaba ficando com “uma fome de leão” e se recupera rapidamente da doença.

Por mais que o texto tenha boas intenções, infelizmente, não há nenhuma prova de que o quiabo possa curar essas duas doenças nos animais. O blog Dr. Vet (do jornal Diário do Nordeste, de Fortaleza) fez uma postagem no ano passado sobre o assunto.

De acordo com o veterinário Paulo Sérgio Barbosa, a cinomose é uma doença viral (que tem ciclo) e o principal tratamento é para evitar maiores problemas é com antibióticos para bactérias secundárias. Além disso, são receitados complexos vitamínicos para se evitar a debilitação do animal. Não há suco de quiabo como tratamento recomendado.

Outro veterinário que escreveu sobre o assunto foi mais incisivo. Daniel Ribeiro Martins afirma categoricamente que o quiabo não cura as doenças. Isso acontece por se tratar de um acometimento viral. Ele faz uma ressalva que o suco pode ajudar no caso das diarreias, mas não em casos de doenças mais graves.

Os dois veterinários citados falaram que a melhor forma de tratar as doenças é com prevenção por meio de vacinas. Se a doença acometer o animal, procure um veterinário e faça o tratamento tradicional. Pelo o que parece, só o quiabo não vai salvar o seu animal.

Leia na íntegra o texto que fala que quiabo cura cinomose e parvovirose

Compartilhe este artigo:

Edgard Matsuki

Jornalista e caçador de falcatruas na internet

266 comentários em “Informação de que quiabo cura cinomose e parvovirose em cães é falsa

  • 30/12/2018 em 16:53
    Permalink

    Estou aqui pra dizer que a notícia de que o suco de quiabo não funciona é que é falsa. Já salvamos 04 filhotes aqui de casa: Maycon Pitt Meg e Magda. Sem falar do Tufão, cãozinho de um sr que mora aqui na rua. Moro em Praia Grande SP na vila Antártica e garanto que funciona sim!!!!

  • 19/09/2018 em 08:23
    Permalink

    Os veterinários podem discordar o quanto quiserem. Mas o meu cãozinho foi salvo pelas graças de Deus e Nossa Senhora e a ajuda do quiabo. O veterinário declarou ele morto. Nem se mexia mais. E duas horas após o tomar a primeira seringa de quiabo batido com água, ele se levantou. E foi melhorando. Hoje está com três anos. Fiz questão de mostrar ele pro veterinário que disse que não tinha mais o que fazer. Ele não acreditou. Disse que isso era bobeira. Mas continuo convicta de que, realmente, o quiabo é muito eficaz.

    • 17/12/2018 em 19:05
      Permalink

      O meu cachorro foi salvo também! Uma semana dando suco de quiabo de forma ininterrupta e hoje, depois de 3 anos, nem parece que ele teve parvovirose no grau 2.

  • 01/07/2018 em 21:30
    Permalink

    Boa noite. O suco de quiabo posso guardar na geladeira?

    • 03/10/2018 em 07:43
      Permalink

      Esses veterinários são mentiroso .meu cachorrinho não qria se alimentar direito JÁ fazia mas de cinco dias .fazia cocô horrível como se tivesse cm diarreia me ensinaram o chá do quiabo batido nó liquidificador batido cm 600ml de água. Fiz isso q me falaram hj dia 03/10/18 meu cachorrinho amanheceu muito melhor e sem fazer aqeles cocô horrível. Recomendo o chá do quiabo .nao vão não conversa desses veterinários eles SÓ qrem dinheiro

      • 24/10/2018 em 22:14
        Permalink

        Oi boa noite eu posso guardar na geladeira? Estou com um filhote nessa situação não come e faz coco horrível

    • 14/12/2018 em 12:50
      Permalink

      O ideal é que faça o suco todos os dias. Faço de manhã e vou dando ao longo do dia.

  • 27/06/2018 em 16:02
    Permalink

    pela segunda vez ,resisti a dar o quiabo ,hoje so chorei pq estava ruim de novo mas finalmente dei o tal quiabo e ele nao comia nem bebia….so ficava tristinho chorando ,dei uma hora depois comeu sopa de liquidificador e ja estou satisfeita ,Deus me ajudou e ja ter comido foi um milagre ,ele conseguirá com certeza sair dessa,oração e quiabo.receita perfeita ,so Deus ouve seu povo

    • 11/09/2018 em 23:04
      Permalink

      Deu certo?

    • 23/11/2018 em 22:27
      Permalink

      Como ele está?

  • 23/05/2018 em 10:11
    Permalink

    Veterinários dizem isso pra vc exatamente passar nas consultas caras e remédios mais ainda.
    A única solução pro meu cachorro voltar a andar e nunca mais ter a cinomose(doença que deixa as patas fracas e faz com que se rasteje) foi o chá de quiabo.
    Depois que foi voltando fui dando glicopan gold na seringa. Voltou muito mais forte. E pra ajudar nunca mais teve qualquer carrapato.

  • 19/05/2018 em 13:14
    Permalink

    Eu salvei meu cachorrinho com suco de quiabo, sei antibiótico, remédios, dedicava sangue, não comia e não bebia água, definhava quieto em um canto, se eu não tivesse dado o suco do quiabo sabe Deus se ainda estaria vivo. Foi diagnosticado com parvovirose e no dia seguinte ao ter tomado o tal suco de quiabo já estava comendo brincando pulando correndo enfim 100% melhor

  • 15/05/2018 em 02:24
    Permalink

    Não só funciona como foi a única coisa que salvou as gatinhas que resgatei ,
    Levei ao veterinário gastei com medicação,e elas não melhoravam precisei perder duas bebê que se soubesse dessa receita antes estariam vivas ,tinha uma que estava por um fio ,fiz o suco e dei na siringa ,ficou dormindo a tarde achei que não ia resolver e ela n ia escapar ,mas já saiu da caminha foi comer ração beber água ,brincou com as outras um milagre pra mim porque estava chorando muito ,salvou todas as gatinhas ,elas têm 2meses/1 semana.

    • 26/11/2018 em 22:26
      Permalink

      Pois é povo fala sem se quer tentar os meus tbm se viraram Graças a Deus e a babosa

  • 22/02/2018 em 15:21
    Permalink

    Gente a cerca de uma semana descobri que meu pinscher esta com cinomose,como ele é velhinho a veterinária disse ele passou direto para o estagio avançado, sem passar por todos os sintomas e tal. Descobrimos porque ele babava muito então levamos ele ao médico. Foi examinado, foi constatado, está tomando os medicamentos, teve alguns dos sintomas nos 2 primeiros dias. Ele não andava direito, só se arrodiava, não comia, nem bebia e teve o tal tique nervoso que os veterinários dizem que dá. Dei água de coco, gatorade,chá de penicilina pois ele não conseguia fazer xixi, e a veterinária não viu isso. Dei chá de Echinacea que é para imunidade. Eu e minha tia fizemos nosso cachorro levantar com remédios caseiros e claro com os que a veterinária receitou. Ainda não testei o Quiabo,porque meu cachorro come sozinho,faz as necessidades sozinho.Só não bebe água sozinho, isso damos de seringa. Mas falei com ela hoje, e ela disse que ele não pode ficar com os meus outros bichos, ou seus irmãos. Tenho 2 cães e 2 gatos que sentem muita falta dele. Alguém saberia me dizer se posso dar o suco mesmo assim? Infelizmente meus outros animais ainda não foram vacinados, pode ter o risco do contagio. Alguém poderia me esclarecer já a maioria dos veterinários que perguntei não me ajudaram muito.

  • 13/12/2017 em 18:39
    Permalink

    Não encontrei esse Daniel Ribeiro Martins citado a cima. Como diz o ditado ” a voz do povo é a voz de DEUS”, eu vou fazer o suco do quiabo pra mina cachorra, tenho certeza que ela vai melhorar.

    • 30/12/2017 em 22:17
      Permalink

      tenho um chow chow , com 1 aninho foi diagnosticado com cinomose, dei a ele o suco de quiabo, foi a unica coisa que levantou ele, e hj ele ja esta com 4 anos

    • 28/01/2018 em 18:45
      Permalink

      Olá vc fez o suco do quis para sua cachorrinha, ela teve melhoras?

    • 18/02/2018 em 01:55
      Permalink

      Pessoal, tratamento de parvo e cino é com antibiótico à base de enrofloxaxina e um cálcio com vitamina b 12.

  • 01/12/2017 em 13:50
    Permalink

    Os veterinários sempre vão dizer que não funciona pois eles estudaram para receitar remédios..e não pra receitar algo natural que venda na feira…
    Mas eu garanto que funciona sim.
    Eu dou quiabo até hoje a minha rottweiler
    E ela adora.
    Nem todo mundo pode pagar a um veterinário,e aí vai deixar o cão morrer??

    • 01/02/2018 em 03:04
      Permalink

      Meu filhote voltou hoje do veterinário, desde domingo com início de parvovirose.. está debilitado. Posso dar o suco para ele?

    • 22/02/2018 em 18:55
      Permalink

      minha cachorra morreu tem 15 dias e meu outro cachorro parece estar também com cinomose o que eu faço não tenho como levar ele para o veterinário pois estou desempregada me ajudem o que fazer para salvar a vida dele.

      • 14/05/2018 em 18:34
        Permalink

        DE O SUCO DE QUIABO

  • 26/11/2017 em 13:47
    Permalink

    FUNCIONA SIM… PODE TER CERTEZA QUE FUNCIONA… EU JÁ USEI E POSSO FALAR… ESSE POST É MENTIROSO…

  • 26/08/2017 em 11:10
    Permalink

    Dia 24/08/2017 minha cachorrinha começou a vomitar. Pensei q ela tivesse comido alguma besteira no dia 25 ela continuou e defecou sangue minha mãe ficou desesperada pensando no pior levou a cachorrinha ao veterinário ficou o dia todo fez o exames mas voltou pra casa com as cachorrinha do mesmo jeito o veterinário passou uma dieta é um remédio pra corta o vômito. Como eu já tinha ouvido falar nessa receita q o site diz q é boato resolvi testar na prática e graças a Deus depois de 1 hora q dei algumas doses do suco na seringa a cachorra comeu sozinha frango, depois da segunda dose ele levantou mais firme mas ainda não estava recuperada minha mãe deu durante a noite é a madrugada Manaus algumas doses e hoje dia 26/08/2017 acordamos com ele quase recuperada latindo abanando o rabo mordendo os tênis e chinelo. Está um pouco abatida pois perdeu peso mais agora é só continuar com a dieta pois eu acredito q o suco ajudou a salvar minha cachorrinha.

    • 04/09/2017 em 03:50
      Permalink

      Parece que o post para “desmentir” o quiabo não deu efeito. Gastei 750 em um único dia de internação, contando com os exames que o veterinário disse que teria que fazer. Propôs, inclusive, OPERAR meu cachorro pela bagatela de 2100,00. Quando eu disse que não ia fazer, ele veio com outra conversa, dizendo que poderia tratar com antibiótico. Meus dois cães pegaram a doença. O que ficou internado ja está se recuperando. O outro acabou de entrar no estágio mais avançado da doença, e estou dando água com quiabo e Gatorade também. Não dêem dinheiro para os sangues-susangues-suga.

      • 15/09/2017 em 13:22
        Permalink

        eles doidos pra pegar o dinheiro do povo kkkkk.. tive quatro com problemas oq uiabo praticamente ressucitou eles.. estavam quase mortos .rsrsr…Gracias a Deus e ao quiabo.!

        • 26/09/2017 em 22:22
          Permalink

          Meu cachorro tbm.estava quase morto e o quiabo o salvou hoe recomendo a todos …..

    • 25/11/2017 em 00:33
      Permalink

      Oi eu concordo os meus cachorro meus 3 quase morre, cagando só sangue sem fome e triste, um amigo me reseitou o suco do quiabo pra eles 3 vezes ao dia eu dei a primeira dose e meu cachorro levantou e comeu e voltou a normal, se não fosse o suco do quiabo meus bbs teriam morriados.

      • 14/05/2018 em 18:36
        Permalink

        vou fazer para o meu pintcher :(

    • 16/01/2018 em 23:28
      Permalink

      ola eu gostaria de saber mais sobre sua cachorrinha : qual a idade dela? o tamanhos ? (grande ,media,pequena) . Qual aproximadamente o peso?

      Desde ja obrigado, estou tentando ajudar meu cachorro com essa doença miseravel

  • 02/08/2017 em 19:33
    Permalink

    Nada a ver o que falaram ai, tive uma cachorrinha que teve essa maldita doença, e veio a falecer, e agora estou com outra, e comecei o tratamento, e ja notei uma diferença, dei tambem baytril, esse remedio ajudou bastante e é bem barato, nao tinha achado o injetavel, ai comprei o comprimido, no outro dia eu achei o injetavel, ai eu comprei, pessoal, o remedio é barato mesmo, paguei 28 na cartela de 10 comprimidos e 32 do injetavel de 10ml. procurem pesquisar antes de compra lo.
    pra minha filhote de 2 meses foi nota 1000, dei o remedio pra ela de madrugada, umas 2 hras da madrugada, pela manha umas 6 hras ela ja estava andadno melhor, pois estava ja com uma patinha travando, e nao escostava mais no chao. obrigado ha pessao que descobriu o suco de quiabo, e primeiramente ha Deus por ter dado sabedoria para essa pessoa.

    • 22/08/2017 em 19:33
      Permalink

      oi! estou com minha cadelinha de 2 anos com cinomise, quais os medicamentos que voce usou para tratar o seu? estou a 1 mes tratando com vitamina A glutamina revimax arcor(corticoide) ibatrim, mas ela não teve nenhum avança cada dia mais abatida e fraca!
      por favor, preciso salvar ela!!!

      • 11/10/2017 em 02:22
        Permalink

        Oi moça, entre em contato comigo 42999569193

        • 14/12/2017 em 15:12
          Permalink

          Meu cachorro de 5 meses está com o vírus o que faço já levei no veterinário alguém pode me indicar mais algum tratamento 32988573157

      • 14/05/2018 em 18:38
        Permalink

        de o suco de quiabo amiga

    • 12/12/2017 em 12:00
      Permalink

      bom dia o meu cachorro esta triste e caindo ,nao consegue fica em pe sera se e esta doença ,e tmb n q come

      • 12/12/2017 em 12:05
        Permalink

        como a pessoa sabe s e essa doenca,,mim ajudem

  • 23/07/2017 em 09:35
    Permalink

    Vcs veterinários só vizam o lucro , deveriam sentir vergonha de si próprio , ainda bem q o pessoal faz questão de dar seus exemplos aqui , estou fazendo esse tratamentoo no meu amiguinho , por que os veterinários não Amam os animais , amam dinheiro , sou prostitutas do sistema,
    e quem não tem dinheiro como no meu caso pra pagar os absurdos q eles exigem se vê obrigado e assistir a morte do nosso amigo….fico feliz de saber q teve resultado pra tanta gente esse remédio.

    • 11/09/2018 em 23:10
      Permalink

      Funcionou?

  • 15/07/2017 em 23:23
    Permalink

    O quiabo serve como auxilio no tratamento, ele diminui a diarreia , aumenta a fome e tem diversas vitaminas , como vitamina A, vitamina C, vitamina K etc… E para aumentar o imunológico do seu cachorro, mas não pode cozinha-lo por mais de 5 minutos se não perde as vitaminas. Ele pode ser dado no tratamento de doenças que deixam seu cão fraco , pode misturar com carne e se seu cao não estiver comendo bata no liquidificador e de na boca dele, não pode ficar sem se alimentar. 2 x ao dia de quiabo. Mas deve tomar medicamentos também para tratar os sintomas do doença de acordo com o que o veterinário informa para o caso do seu animal cada tratamento tem uma especificidade e o quiabo irá ajudar sim.

  • 26/05/2017 em 18:38
    Permalink

    DESCORDO!
    Tenho um filhote de Lhasa, 6 meses de vida, contraiu a parvo virose e estava desenganado, segundo o veterinário, que queria deixa-lo internado e por conta de valores não pude interna-lo. Ele não comia, não bebia, e o sangue já saía por vomito e/ou fezes. Preparei o quiabo com Gatorade e dei 3 vezes ao dia, no primeiro dia ele já tomava água sozinho, no segundo dia começou a comer e no terceiro dia estava NORMAL, ALEGRE e FELIZ! E nós também. Então de sim quiabo ao seu animalzinho, isso cura!

    • 11/06/2017 em 00:51
      Permalink

      Boa noite amigo.
      Poderia me ajudar, estou com um shih-tzu filhote, que está com cinomose.
      Gostaria de saber sober como você deu o remédio para o seu.
      Pode me ajudar?
      Meu email é: [email protected]

    • 11/07/2017 em 16:34
      Permalink

      Legal, que bom que também funcionou para ele.
      Minha cachorrinha estava doente a uns 4 dias. Fizemos o tratamento com Quiabo batido com leite e tinhamos que injetar com uma seringa na boca dela. O tratamento funcionou. Ela está bem e sobreviveu.
      O quiabo tem propriedades anti-helmíntica e anti-parasitária, o que ajudou a expurgar os parasitas causadores da doença.

      • 26/07/2017 em 02:00
        Permalink

        pode ate ter dado certo, mas por conta dessas propriedades do quiabo que nao foi! nao se trata de um parasita, e sim de virus!

    • 04/08/2017 em 01:35
      Permalink

      Como faz o suco de quiabo? Pois minha cadelinha está com essa doença e muito debilitada e já não podemos mais arcar com os custos do tratamento, são muito caro.

    • 12/08/2017 em 14:26
      Permalink

      Isso também aconteceu com meu cachorrinho, os mesmos sintomas do seu, ele já Estava fedendo, eu acordava e tinha medo de abrir a porta e ve-lo morto. Foi quando ouvi falar do suco de quiabo. Foram três dias e ele praticamente ressuscitou, pois estava a Beira da morte.

    • 15/11/2017 em 01:40
      Permalink

      realmente o quiabo e muito bom ele nao mata o virus porque nem um medicamento mata a doença ….o virus é um ciclo ele acaba sozinho e o cachorro nao consegue passar pelo ciclo sem comer e nem ber.. é ai que o quiabo entra ele corta a diarreia e age no sangue e faz o cachorro dar bastante sede e fome ai o cachorro comendo consegue ter energias suficientes para passar pelo ciclo…quiabo é muito bom…bate de 100 a zero nesses antibioticos caros…

      • 06/06/2018 em 13:28
        Permalink

        A minha cachorrinha também foi só o suco que dei vim na internet efiz ela já era a última eu tinha três poodle só salve ela hj ela.tem 3anos teve paravirose aos 4meses suco eu sem indico muito

  • 21/05/2017 em 19:42
    Permalink

    A indústria farmacêutica, tanta humana quanto veterinária, quer é ganhar dinheiro. Aliás é o que toda indústria quer. Por isso, é óbvio que vão desencorajar as pessoas a buscar tratamentos naturais. Muitas doenças, inclusive, são fabricadas por laboratórios que, tempos depois, aparecem dizendo que encontrou a cura pra tal doença.

  • 09/05/2017 em 15:51
    Permalink

    Muitos desincentivam pessoas a recorrer de tratamentos naturais e baratos, porque segundo eles, não tem nada comprovado. Mas para quê maior comprovação do que o testemunhos de muitos que fizeram a experiência? A verdade é que eles querem ganhar dinheiro as nossas custas, nos fazendo comprar remédios caros para eles lucrarem. Tanto veterinário como médico, nunca vai passar para nós uma coisas que, por mais que seja eficiente, seja barato e acessível a todos. Esse suco de quiabo funciona sim! Posso ser categórico quanto a minha afirmação e ainda digo que o cara que escreveu esse blog falou asneira! Digo isso porque fiz na minha cachorra pastor alemão e deu certo. E digo ainda mas: o quiabo é muito bom também em pessoas quando se trata de algumas doenças virais. Por isso eu atesto que o quiabo funciona realmente

  • 07/05/2017 em 14:42
    Permalink

    Bom se é falsa eu não posso afirmar, o que posso afirmar é que dei o suco do quiabo ao meu cãozinho que estava em estágio avançado da doença e em 4 dias ele levantou e começou a comer. Alguém poderia então procurar algo que fale sobre que efeito foi esse, pois de alguma forma funcionou.

    • 10/05/2017 em 19:15
      Permalink

      Concordo, também curei meu cãozinho com esse preparado de quiabo; Aliás, quem preparou e deu pra ele foi uma protetora de animais; ele evacuava sangue e, nem andava mais! Está curado!

    • 09/12/2017 em 15:30
      Permalink

      Minha filhote está com cinomose, mas ela ela ta agonizando, sem força até para chorar e rostinho inchado, comecei dar suco de quiabo ontem, não houve melhora, será que ela se salva, com o ssuco. Ela é bem novinha..

      • 21/02/2018 em 22:35
        Permalink

        Oiii…
        Vc conseguiu salvar sua cachorrinha?
        Entre em contato comigo…pois estou com a minha agora passando por essa doença….

  • 18/04/2017 em 02:59
    Permalink

    O Boatos.org deveria pesquisar melhor as coisas antes de postar. O suco de quiabo é sim altamente eficaz contra a parvovirose. Salvei um cachorro assim e agora tenho outro que teve a doença. Foi dar o suco e no dia seguinte o cachorro voltou até a correr pelo quintal. Com 3 dias após começar a dar, o cachorro só faltava falar! Está mais do que claro que veterinário não vai falar que funciona, mas li na internet uma vez que essa receita foi falada por um veterinário!

    • 04/05/2017 em 04:26
      Permalink

      boa noite Paulo. Como vc fez o suco, qual quantidade vc deu e qual o tamanho do seu cachorro? Estou tratando cinomose nas minhas duas cachorrinhas, uma idosa(35kg) e outra filhote(6,500kg) e estou procurando tratamentos caseiros auxiliares.O quiabo parece ótimo,mas em cada site tem uma receita e uma dosagem diferente. Você pode me ajudar dizendo como fez??? Obrigada. Estou desesperada.

    • 10/05/2017 em 19:23
      Permalink

      Verdade!
      Esse preparado é eficaz!
      Já curei meu cãozinho e ele ficou igual o seu, só faltando falar e, minha vizinha também fez o mesmo procedimento com o dela!!

    • 03/07/2017 em 15:10
      Permalink

      Olá, Seu cachorrinho vomitava o suco de quiabo a principio?

      • 04/07/2017 em 14:41
        Permalink

        Oi, limpa todo ambiente do cão com água sanitária e dá plasil líquido uns minutos antes do suco. Aproveita e compra tbm floratil para bebê na farmácia, pode ser genérico, para equilibrar a flora. Abraços e melhora pro seu cãozinho

    • 27/10/2017 em 03:20
      Permalink

      Oi Paulo Henrique tudo bem! Me chamo Angela tenho uma bebê rottweiler de 46 dias não pude dar a vacina nela porque ela está com parvovirose será que você poderia me ajudar vejo todos falando nesse suco de quiabo será que posso dar a ela, por ela ser muito novinha ,quantas vezes ao dia dou pra ela , vi também que tem receitas com gattoreide, será que você pode me ajudar ela já está no terceiro dia com diarréia vômitos sem comer e já tem sangue junto! Obrigada aguardo sua resposta.

  • 24/02/2017 em 16:39
    Permalink

    Caraaaaaaa .Porque você não tira esse post desnecessário? A não ser que seja veterinário também e queira mídia para pessoal não saber do produto milagroso, barato ee eficaz…Tive 1 PITBULL que gastei horrores com ele em clínicas veterinárias e não conseguiram salvar meu bebê. Depois peguei uma cachorrinha que já estava em nível avançado desesperada e sem dinheiro procurei a receita caseira na internet e minha cachorra ficou PERFEITA… AGRADEÇO MUIITO ATE HOJE O COMPARTILHAMENTO DA MENINADA POR ISSO… Então , pare de julgar uma receita que funciona colocando esse assunto acima desnecessário ,AJUDE EM VEZ DE ATRAPLAHAR A SALVAR DE FATO OS BEBÊS …PQ NEM SEMPRE REMEDIOS ABSURDAMENTE CAROS salvam.

  • 04/02/2017 em 15:07
    Permalink

    Funciona sim, o suco de quiabo com Gatorade funcionaaaa! Veterinário quer é arrancar dinheiro, poucos tratam o animal por amor. Minha Lulu, poodle tou de 8 anos estava com essa doença, Sem andar inclusive. A veterinária só empurrando remédio e exame na minha filha sem resolver nada, dei a água de quiabo com Gatorade, minha filha já está melhor, graças a Deus e a quem compartilhou esse experiência.

  • 01/01/2017 em 21:01
    Permalink

    Perdi uma filhote e os outros dois estão doentes fui ao hospital veterinário o cara falou pra mim que não podia levar eles eu teria que tratar em casa comprei um monte de remédios estou tratando eles a dois dias mas parece não estar dando resultado agora estou acrescentando o quiabo ao tratamento. Enquanto ele estiver respirando vou fazer de tudo por ele

  • 26/12/2016 em 16:58
    Permalink

    Tenho uma York, ele tinha 1 ano e ainda não tinha tomado as 3 vacinas, quando pegou parvovirose., constatada através de exame; como o filhote de chow chow , havia sido internado com o mesmo quadro de parvovirose, não quis intern[á-la. Tratei dela em casa com raniditina, buscopan, prasil, AI-G, e complementei com suco de quiabo, 3 vezes ao dia na seringa. Logo logo começou a comer, e se recuperou logo. Embora muitos não acreditem o quiabo ajudou muito pq ela não queria comer nada, então o quiabo alimentava e fez com ela parasse de vomitar e evacuar sangue, e voltou a comer.

    Elizabeth Gonzaga-

  • 29/11/2016 em 11:28
    Permalink

    Minha cachorra(Pastor Alemão),está com 4 meses, e teve Cinomose, parou de comer e som tomava água, estava vomitando uma espuma branca e gosmenta e com diarreia com sangue, era bem líquida de cor escura(quase marrom) e com um mal cheiro horrível. Compramos antibióticos e vitamina, porém já estava medicando ela faziam 3 dias e nada de melhoras, no quarto dia, ela parou até de tomar água. Ela já não andava mais e não tinha força nem pra levantar a cabeça, foi aí que eu pesquisei um remédio caseiro, pois não tinha condições de levar ela para internação, devido aos preços absurdos que são cobrados. Fiz então o suco do Quiabo e comecei a dar pra ela, as duas primeiras vezes que dei, ela vomitou, mas na terceira já não vomitou mais. Comecei o tratamento com o suco na quinta feira. Eu também dava o Gatorade de Laranja, para hidratar . Dava duas seringas de suco de Quiabo e duas de Gatorade, fazia isso três vezes por dia, na sexta feira a noite ela já estava tomando água sozinha e já estava caminhando, e pra minha surpresa e alegria, no sábado pela manhã, quando fui dar o suco novamente, coloquei ração no potinho dela e ela comeu… Hoje ja faz 5 dias que estou dando o suco, ela já está comendo normalmente, toma água e seu coco já normalizou. Estou compartilhando isso pois curei SIM a minha Pity com o suco de Quiabo acompanhado de GAtorade. Não desistam pois mesmo na fase mais avançada da doença eu consegui salvar minha cachorrinha.

    • 20/01/2017 em 20:50
      Permalink

      ola Lucou com minha cachorra foi detectada com cinomose ja gastei sem poder com ela. A veterinaria me passou um antibiotico pois as plaquetas estao baixa e tbm uma vitamina manipulada que usta 140,oo reais mais nao tenho como comprar; estou desesperada e por isso estou aqui procurando ajuda, a sua cachorrinha esta bem? Estou te perguntando pq minha cachorrinha ficou uns tres dias ruins e melhorou mas em um artigo eu li que tem cachorros que tem essa melhora e apos alguns meses pioram e como ja faz um tempo da sua postagem gostaria de saber se ela se curou? se vc fez novamente os exames ?

    • 22/01/2017 em 11:19
      Permalink

      Quarta feira passada,enfermeira meu pastor alemão com 3 meses com parvovirose, o outro como estava um pouco melhor trouxe embora ,o Dr medicou de acordo com exames .Lá se foram 300,00reais chegando em casa o quadro piorou entrei em desespero um já está enterrado outro não aguento foi aí que pesquisei na internet e vi falar do suco de quiabo, Gatorade e administrei junto de 6em 6 horas o Plasil gotas e dipirona meu herói comessou a comer com menos de 2 horas estou muito felizpor este que estava comigo ,pois o que estava enternado não resistiu

    • 22/01/2017 em 11:19
      Permalink

      Quarta feira passada,enfermeira meu pastor alemão com 3 meses com parvovirose, o outro como estava um pouco melhor trouxe embora ,o Dr medicou de acordo com exames .Lá se foram 300,00reais chegando em casa o quadro piorou entrei em desespero um já está enterrado outro não aguento foi aí que pesquisei na internet e vi falar do suco de quiabo, Gatorade e administrei junto de 6em 6 horas o Plasil gotas e dipirona meu herói comessou a comer com menos de 2 horas estou muito felizpor este que estava comigo ,pois o que estava enternado não resistiu

    • 22/01/2017 em 11:19
      Permalink

      Quarta feira passada,enfermeira meu pastor alemão com 3 meses com parvovirose, o outro como estava um pouco melhor trouxe embora ,o Dr medicou de acordo com exames .Lá se foram 300,00reais chegando em casa o quadro piorou entrei em desespero um já está enterrado outro não aguento foi aí que pesquisei na internet e vi falar do suco de quiabo, Gatorade e administrei junto de 6em 6 horas o Plasil gotas e dipirona meu herói comessou a comer com menos de 2 horas estou muito felizpor este que estava comigo ,pois o que estava enternado não resistiu

  • 23/11/2016 em 23:37
    Permalink

    Não é boato, não é boato…
    Curei minha cachorra com suco de quiabo.
    Já havia mais de 20 dias de tratamento caríssimo e nada. Ela não reagia ao tratamento . Então comecei a tratar com o quiabo, soro, repoflor, vomistop, e um medicamento para tirar cólicas.
    Pois no segundo dia com o uso do quiabo três vezes ao dia, fiquei surpreendida com o resultado. Minha cachorrinha estava em pé na porta me olhando, que pelos seus olhos eu percebia que ela queria comer.
    Foi uma benção, comecei a alimentação com fígado, até ela fortalecer. Não desistam quiabo e muito bom.

    • 11/02/2017 em 15:50
      Permalink

      como se faz o suco
      acrescenta mais alguma coisa alem do quiabo no suco?

      • 15/10/2017 em 22:55
        Permalink

        Diogo.minha York de 8anos tambem ta com cinomose. Há uma semana.ta tomando antibiótico. Vitamina. Ranitidina pra o estômago. Ontem. Ela teve uma convulsão. Comecei a dar o suco do quiabo. Como ela é de porte pequeno… não sei a dosagem que dá o suco… Me falaram que não pode dar muito.. se tem que dar 3×ao dia.vc pode me ajudar….. VT HB tv já chegou

  • 16/11/2016 em 14:25
    Permalink

    Olha nao acreditei mais e bom otimo quiabo e uma vitamina a.b.k imunizacao combate muitas doenças bom mesmo tenho pitbul e um labrador tava com os sintimas de cinomoze nuss meus filhote estao otimos depois do suco de quiabo muito bom mesmo ….

  • 03/11/2016 em 17:23
    Permalink

    ha um mes atras minha cadela ficou doente uma chow.chow quando percebemos ela nao queria mais comer, mal se levantava do lugar, no outro dia ja estava morta nao deu tempo de salva-la. dois dias depois a minha outra cadela tambem comecou com os mesmos sintomas e ainda por cima ela estava prenha nossa foi um desespero ficamos muito preocupados achamos que iamos perde-la, mais a primeira coisa que fizemos foi leva-la a um veterinario la nos cobraram uma careza mais fazer o que ne nao tivemos opcao entao eles fizeram um exame de sangue onde constatou que ela estava com parvovirose e vermes, deram um soro na veia mais ela nao ficou internada voltamos pra casa com um monte de receitas para comprar varios tipos de remedios, entao eu falei pro meu marido que nao tinhamos condicoes de comprar todos aqueles remedios e sem contar que a veterinaria nao nos deu nenhuma esperanca disse que ela tomando os medicamentos teria risco de perder os filhotes e a vida dela tbm. dai tive a ideia de pesquisar na internet e a primeira sugestao foi o quiabo e um suco chamado gatorede que tem nos mercados e nao e muito caro eu paguei tres reais em uma bandeja de quiabos e seis reais no suco gatorede. nossa foi a melhor escolha que fiz, comecei a dar claro que vc tem que ter paciencia porque o animal nao vai querer tomar sozinho mais fomos dando com a ajuda de uma seringa nossa em uma semana ela ja se alimentava sozinha nao estava fazendo mais diarreia estava brincalhona de volta e agora esta ai quase ganhando seus filhotes super saudavel e feliz e eu digo foi o quiabo sim que ajudou porque eu nao comprei nenhum outro remedio a nao ser o soro que ela tomou na clinica e foi so uma vez, eu tenho certeza se eu tivesse dado aqueles medicamentos que foram receitados ela nao estaria mais aqui, porque ate parece que esses remedios ajudam a matar o animal em vez de ajudar a melhorar.

  • 03/11/2016 em 10:22
    Permalink

    Tenho uma pit bull de 3 meses ela estava com sintomas de parvo,levei ela ao veterinário ele disse que descartava a hipótese de virose claro no começo era vomito e diarréia isso em uma quinta feira me passou remédios e que se não melhorasse eu voltasse para fazer o exame porém no domingo as fezes e o vômito já estavam só sanguem entrei em desespero pq já não sabia mais o que fazer e não tinha como leva-la ao veterinário no domingo pois já havia fechado então fui pesquisar na net e vi sobre o suco de quiabo na mesma hora fui comprar comecei dando 10 ml do suco na primeira dose do suco ela vomitou sim,mais já da segunda em diante vi diferença pois ela já não vomitou tanto como tava foi cortando aos poucos.
    Na segunda feira a diarreia dela já não tinha a mesma quantidade de sangue e vômito já tava bem menos não vou dizer que parou de uma vez mais de 10 vezes passou a vomitar 1 ou 2 vezes então resolvi leva-la a outro veterinário onde ela me disse que teria que ser aplicado o soro nela durante 3 a 5 dias comercei na terça as aplicações na quarta ela ja estava correndo brincando comendo bem pouco mais bem melhor hj quinta vamos para a 3 dose e ela envista do que estava está ótima porém lembrando que o suco do quiabo e o plazil foram essências para a melhora dela o soro foi um complemento e tanto também.
    Há e o mais importante pedi muito a Deus que ela curasse.
    Espero que vcs tenham o mesmo resultado.

    • 30/12/2016 em 03:48
      Permalink

      O meu está vomitando o suco e babando muito e o sangue nas fezes aumentou ,comecei a dá o suco hj à tarde,mas não vi melhoras ainda,estou desesperada

      • 30/12/2016 em 16:21
        Permalink

        Boa Tarde, bom o meu cachorro da raça labrador, também está com essa doença e começou no domingo, vai fazer uma semana. Bom eu comecei a dá o suco do quiabo na quarta, o hj notei q ele não fez aquele cocô fedido, bom ainda ele não fez nada de cocô. Sinal q o quiabo está nos ajudando e muito. Hoje tb comprei o Gatorade de Laranja para forticalo. Tenha paciência e vai dando o suco e Gatorade q logo ele vai melhorar. Assim como o meu já está apresentando melhoras

  • 03/11/2016 em 10:17
    Permalink

    Tenho uma pit bull de 3 meses ela estava com sintomas de parvo,levei ela ao veterinário ele disse que descartava a hipótese de virose claro no começo era vomito e diarréia isso em uma quinta feira me passou remédios e que se não melhorasse eu voltasse para fazer o exame porém no domingo as fezes e o vômito já estavam só sanguem entrei em desespero pq já não sabia mais o que fazer e não tinha como leva-la ao veterinário no domingo pois já havia fechado então fui pesquisar na net e vi sobre o suco de quiabo na mesma hora fui comprar comecei dando 10 ml do suco na primeira dose do auco ela vomitou sim,mais já da segunda em diante vi diferença pois ela já não vomitou tanto como tava foi cortando aos poucos.
    Na segunda feira a diarreia dela já não tinha a mesma quantidade de sangue e vômito já tava bem menos não vou dizer que parou de uma vez mais de 10 vezes passou a vomitar 1 ou 2 vezes então resolvi leva-la a outro veterinário onde ela ne disse que teria que ser aplicado o soro nela durante 3 a 5 dias comercei na terça as aplicações na quarta ela ja estava correndo brincando comendo bem pouco mais bem melhor hj quinta vamos para a 3 dose e ela envista do que estava está ótima porém lembrando que o suco do quiabo e o plazil foram essências para a melhora dela o soro foi um complemento e tanto também.
    Há e o mais importante pedi muito a Deus que ela curasse.
    Espero que vcs tenham o mesmo resultado.

  • 31/10/2016 em 16:07
    Permalink

    Bom minha cadelinha estava muito doente, fazia 10 dias que nao comia nada … no inicio as fezes eram puro sangue, depois por nao comer parou de defecar ela ja estava em estado terminal, quando vi em um blog que suco de quiabo era bom. No segundo dia dando o suco ela melhorou, comecou a reagir e depois ja estava com vontade de comer, hoje graças a Deus e ao quiabo ela esta bem e se recuperando cada dia mais.
    Nao dei nem um remedio alem do quiabo.

  • 30/10/2016 em 05:31
    Permalink

    Meu cachorro tá ruim vômitos e diarréia comecei ontem a dar o suco de quiabo mais antibióticos acho que ele está com lombrigas nas fezes dele saiu uma grande só depois do suco

    • 16/11/2017 em 14:14
      Permalink

      Estou com meu cãozinho de pouco mais de dois meses internado com esse vírus da parvovirose, eu não tenho mais condições financeiras de manter o mesmo no hospital. Por favor me ajudem! Não quero ver mais o bichinho sofrendo.

      • 16/11/2017 em 20:31
        Permalink

        Pega ele, vai na farmácia e compra pó para soro, plasil e floratil para bebê, lê a buça do floratil e dá como na orientação. Prepara o soro e dá de 10 em 10 minutos com uma seringa de uns 10 ml. E mantenha o local limpo e faça muito carinho. Depois que ela parar com a diarréia, dá polenta mole sem sal. A minha teve e cagava sangue puro, isso já tem uns 5 anos e agora ela tá aqui comigo firme e forte.

  • 14/09/2016 em 13:58
    Permalink

    Veterinários querem ganhar dinheiro com esses remédios caros q nem sempre salva nossos bichinhos, essa receita do quiabo funciona sim de verdade salvei a cachorrinha da mi já mãe com Ele, tem q manter o cãozinho hidratado. No primeiro sinal como a falta de apetite já corra atrás do quiabo, mas quem tem condições de pagar um veterinário vai lá, mas tbm de o quiabo q não faz mal só bem mesmo.

  • 02/09/2016 em 12:49
    Permalink

    Vou deixar umas dicas q me passaram, importante sobre essa maldita doença, bom continuo com tratamento com meu filhote não sei se ele vai aguentar, mais estamos tentando.

    – Leucogen – 3 doses, oral encontrado na fármacia, e o se for aplicar na veiatem q pedir para o veterinário.

    Se vc tem orkut, acesse esta comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8466445 – Lá vc encontrará muitas dicas, mas já estou colocando neste email
    as principais que se forem seguidas com determinação, amor, carinho e muita fé, traz um excelente resultado, não se preocupe com as sequelas, aliás, se puder
    fazer acupuntura desde já, é uma forma ótima de prevenir e tratar as sequelas da cinomose. Leve em conta também que
    o tratamento é longo e árduo, realmente muito cansativo, por esta razão, mas que qualquer medicação ou tratamento, o amor é o remédio principal.
    ESTE TRATAMENTO QUE DÁ RESULTADO SE SEGUIDO NA ÍNTEGRA:
    Este é o tratamento que muitos aki da comunidade estão fazendo e que tem dado certo na grande maioria das vezes, salvo quando o animal está usando corticóide por muito tempo e está muito fraco, mas todos já perceberam que a luta contra a doença consiste principalmente em manter a imunidade elevada e poupar todas as energias do animal até que comece a combater a doenças, o tratamento e os remédios são:
    SORO CINO-GLOBULIN – 40 DOSES EM DIAS ALTERNADOS SENDO 2ML POR KG DE PÊSO, APLICAR SOB A PELE DO PESCOÇO – ESTE SORO CONTÉM ANTI-CORPO DA DOENÇA;
    ANTIBIÓTICO: BACTRIN, CEFALEXINA 500 OU DOXICICLINA 100 – UM DOS 3 – INICIALMENTE POR 10 DIAS DE 8/8HS, DEPOIS PASSAR PARA 12/12 HS ATÉ O TOTAL DE 40 DIAS SEGUIDOS;
    SUPLEMENTO: PRÓ-IMUNO-DOG ESTIMULA A IMUNIDADE
    SUPLEMENTO: ORGANEW – PROBIÓTICO E PREBIÓTICO QUE AUXILIA NA ABSORÇÃO DE TODOS OS MEDICAMENTOS E ALIMENTOS PELO ORGANISMO
    VITAMINAS: GLICOPAN + HEMOLITAN PET GOTAS PARA ABRIR O APETITE E MANTER A IMUNIDADE ALTA;
    VIT. C EM COMPRIMIDOS – CEWIN – PARA CÃES ATÉ 10KG 1/2 COMPRIMIDO POR DIA, ACIMA DESTE PÊSO, 1 COMPRIMIDO P/DIA;
    ANTI-INFLAMATÓRIO SEM CORTICÓIDE: MELOXICAN OU MELOXIVET
    ANTI-TÉRMICO E DOR: TYLENOL GOTAS – 1GT POR KG DE PÊSO
    MEDICAÇÃO PRA PROTEGER O CÉREBRO: ORGANONEUROCEREBRAL COMPRIMIDOS OU CITONEURIN 5000 INJETÁVEL
    PROTEÇÃO DO ESTÔMAGO E FÍGADO: ANTAK – DAR JUNTO COM O ANTIBIÓTICO
    SORO CASEIRO – DAR DIRETO, PODE SUBSTITUIR A ÁGUA PELO SORO CASEIRO
    PRA PROTEGER A VISÃO: ORGANONEURO-OPTICO DE ACORDO COM O PÊSO
    PARA PROTEGER O SISTEMA MOTOR: NÚCLEO CMP
    OBSERVAÇÃO: NÃO DEIXAR SEM COMER E BEBER DE MODO ALGUM, ELES SENTEM FOME, MAS ESTÃO FRACOS PRA COMER SOZINHOS, SE NECESSÁRIO, ALIMENTE COM SERINGA, NÃO PODE DAR BANHO ENQUANTO ESTIVER DOENTE E NEM LEVAR PRA PASSEAR, POIS PODE CONTAMINAR OUTROS ANIMAIS OU CONTRAIR ALGUMA OUTRA DOENÇA E ISTO PODE SER FATAL
    DICAS DE ALIMENTAÇÃO:
    A alimentação é extremamente importante
    A alimentação é extremamente importante na vida dos nossos bebês, sejam eles humanos, caninos ou felinos, aliás, qualquer bebê, não importa a raça. Mas tratando-se da cinomose, o animal NÃO DEVE DE MODO ALGUM FICAR SEM COMER OU BEBER . Apesar da apatia e falta de apetite, reação devido não ao uso de muita medicação para controlar as convulsões e antibióticos fortes e tóxicos que atacam diretamente o fígado e estômago causando gastroenterites e cólicas fortes, mas também pela doença em si que os deixa extremamente debilitados. Na minha fatídica experiência, descobri que os grandes aliados na alimentação nesse período são todos os alimentos que eles queiram comer, ou seja, tudo é válido, desde a banana prata, queijo minas magro, uma boa sopa de legumes com carne e fígado, mingau de fubá com carne, água de côco em pouca quantidade por causa do potássio, soro caseiro, vitaminas de frutas em geral e principalmente a melancia que hidrata e estimula as funções renais. Esses alimentos devem ser dividos em vários horários e no caso da sopa, pode ser usada junto com a ração para umedecer e facilitar a mastigação ou liquidificada para ser dada através da seringa, no caso do animal não conseguir comer sozinho. Falando em ração, acho que devemos sempre procurar dar a ração suprer prêmium ou prêmium no mínimo. Um bom complexo vitamínico com B-12 para estimulação do apetite e a Vit. “C” devem ser solicitadas ao veterinário e ministrados regularmente a critério dele, que saberá avaliar as condições e necessidades de cada animal.
    ALGUMAS RECEITAS QUE PODEM AJUDAR:
    Soro Caseiro:
    1 litro de água filtrada ou fervida
    2 colheres de sopa cheias de açúcar
    1 colher de sopa rasa de sal
    Misture tudo até que fique bem dissolvido, coloque na geladeira e vá dando de 15/15 minutos numa seringa de 5mls.
    Benefícios: Hidrata e estimula os rins a funcionarem
    Dica: Para saber se o soro está perfeito, experimente um pouco, ele deve ter o sabor parecido com o da água de côco, se precisar, faça o ajuste das medidas de açúcar ou de sal.
    Na época de calor, congele um pouco do soro e coloque no bebedouro com o restante do soro que não congelou, eles adoram ficar tomando o soro geladinho.
    Sopão de legumes com fígado ou carne:
    Colocar um pedaço, galho ou uma unidade dos legumes e verduras abaixo:
    Cenoura, Inhame, Abóbora, Batata doce, Batata barôa (mandioquinha), Chuchu, Repolho, Agrião e Brócolis.
    Fígado de frango/vaca ou carne magra
    Mais ou menos 2 kilos de pés de galinha
    Modo de preparo:
    Lave bem os pés de galinha e coloque numa panela de pressão com 2 litros de água e deixe cozinhar até que desmanche totalmente, passe então por uma peneira e reserve o caldo.
    Em outra ou mesma panela de pressão, coloque 1 colher de sopa de óleo de milho ou canola e refogue o fígado ou a carne picada, penas com sal e totalmente sem tempero,
    acrescente os legumes e verduras e acrescente o caldo dos pés da galinha reservado. Cozinhe bem, se precisar colocar + água não tem problema. Depois de frio, passe tudo pelo liquidificador até que fique bem triturado.
    Este sopão é super forte, pode ser misturado à ração dos cães que ainda conseguem comer sozinhos ou então ser dada pela seringa de 20ml aos que precisam ser alimentados por seus donos. O ideal é que se dê 1 seringa de 20mls a cada 20/30 minutos, até completar pelo menos 100/120ml de alimento ingerido, que representa 1 refeição completa (almoço) e + tarde dá-se como se fosse o jantar. No intervalo, pode-se dar uma vitamina de frutas ou fruta picada.
    Vitamina de frutas para cães com baixa imunidade:
    1 pedaço de cada uma desses frutas: banana prata, maçã, pêra, cenoura crua e beterraba crua (pedaços pequenos para que não fique mt quantidade, pois tem que ser tomado logo)
    4 a 5 folhas de agrião
    água filtrada na quantidade que dê para liquidificar
    2 a 3 medidas de papinha de desmame para filhotes
    Obs. A papinha de desmame para filhotinhos, é uma farinha extremamente rica em proteínas, vitaminas e sais minerais que substitui o leite da cadela quando os bbs estão em fase de desmame, compra-se em pet shop e não custa caro, no Rio eu pago R$ 13,00 na lata de 400gr.
    Passa-se tudo pelo liquidificador até que fique bem liquidificado. Não use açúcar ou leite de vaca não há necessidade.
    Dê a eles substituindo uma refeição por exemplo almoço/jantar ou no intervalo entre as refeições, como se fosse um lanche da tarde. Pode-se quiser colocar o PRÓ-IMUNO-DOG (suplemento alimentar que estimulas as defesas naturais do organismo) já misturado, pois ele tem o cheiro meio forte e os animais fazem cara feia, misturado assim, eles tomam numa boa. Dê no máximo 2 vezes por dia, pois é muito forte.
    Receita básica de mingau de fubá com fígado:
    Refogue o fígado de frango ou vaca em 1 colher de sopa de óleo de milho ou canola, temperado apenas com sal, acrescente 1 1/2 litro de água fria e coloque de 5 a 6 colheres de sopa cheias de fubá, mexa até dissolver e a água começar a ferver, engrossando o caldo, não pare de mexer até engrossar pois empelota, deixe cozinha em fogo brando por 15 minutos após levantar a fervura, se ficar muito grosso, coloque + água. Para cães que comem sozinhos, mistura à ração, para os que precisam ser alimentados por seringa, passe 1º pelo liquidificador e dê na seringa de 20mls, dê apenas 1 vez por dia pois é muito forte.
    SUPORTE NUTRICIONAL PARA CONVALESCENTES:
    Estas receitas foram passadas pela veterinária Flávia Saad, especialista em nutrição pet, em outra comunidade. Pedi autorização para ela para postar aqui pois achei que pode ajudar os animais com cino. Ela disse que testou, inclusive em animais com diarréia e teve excelentes resultados.
    “Leite de carne”,
    Um litro de água
    200 g de carne bovina magra e cortada em pequenos pedaços
    30 ml de óleo de milho ou canola
    70 g de dextrino-maltose (cujas apresentações comerciais mais encontradas são Nidex ou Dextrosol)
    3 g de carbonato de cálcio
    1 g de sal de cozinha.
    Colocar a carne, o óleo e a água em panela tampada e cozinhar. Alguns deixam cozinhar por uma hora em banho-maria. Tirar do fogo e acrescentar aos poucos os outros ingredientes. Acrescentar um copo de água, que pode ser substituído por uma solução hidratante oral (como o Pedialyte 90 ou o Rehidrat 90) l e bater no liquidificador.
    “Leite pobre em lactose”
    Um litro de leite fresco
    200 ml de água
    3 g de lactato de cálcio.
    Levar ao fogo misturando constantemente até haver a coagulação completa. Coar em pano espremendo bem o coágulo. Desprezar o soro. Levar o coágulo ao liquidificador e completar até um litro com alguma solução hidratante oral descrita acima e bater por alguns minutos.
    RECEITAS PARA AUMENTAR A IMUNIDADE:
    RECEITAS PARA A CINOMOSE – “LEVANTA DEFUNTO” – FORNECIDA POR UMA
    PROTETORA QUE CUIDA DE CÃES NA UIPA – RENATA BUONO – ENVIADA
    POR EMAIL.
    PS. ESTOU ENVIANDO UMA RECEITA DE UMA
    VITAMINA QUE EU DOU AOS CACHORROS COM CINOMOSE LÁ
    DA UIPA, QUANDO SEI QUE ELES ESTÃO COM A DOENÇA. É
    UM POUCO CARA, MAS É PORRETA, SOBE A IMUNIDADE
    RAPIDINHO, ALÉM DA COMIDA FORTE, QUE EU FAÇO:
    RECEITA -1 – COMIDA
    MÚSCULO MOÍDO, FÍGADO DE BOI, CORAÇÃO E DE BOI E BUCHO
    (DOBRADINHA).TUDO É COZIDO COM ALHO E CEBOLA SOMENTE.
    NADA DE SAL, ÓLEO ETC. COM A
    ÁGUA QUE VC COZINHAR AS CARNES, AINDA NA PANELA DE
    PRESSÃO, ACRESCENTE LEGUMES, FOLHAS E ARROZ. SE QUISER
    DEIXAR UM CALDO FICA IGUAL A UMA SOPA.
    RECEITA – 2 – “AUMENTA A IMUNIDADE”
    1 LATA DE LEITE CONDENSADO, DILUÍDO EM ÁGUA
    EM IGUAL PROPORÇÃO;
    1 LATA DE CREME DE LEITE COM SORO
    2 COPOS DE LEITE DE CABRA DILUÍDO EM UM POUQUINHO
    DE ÁGUA; 1 COPO
    CALCI-PED (VITAMINA INFANTIL COMPRADO EM FARMÁCIAS
    HUMANAS) 4 COLHERES;
    4 COLHERES DE SOPA DE EMULSÃO DE SCOTT _ÓLEO DE FÍGADO
    DE BACALHAU NORMAL
    4 COLHERES DE SOPA DE SULFATO FERROSO
    BATER TUDO NO LIQÜIDIFICADOR E COLOCAR NUM
    RECIPIENTE DE VIDRO, POIS O PLÁSTICO ESTRAGA,
    DAR 4 A 5 COLHERES DE SOPA POR DIA ATÉ MELHORAR.
    GUARDAR O VIDRO NA GELADEIRA
    EXERCÍCIOS FISIOTERÁPICOS:
    A cinomose é uma doença que ataca o sistema neurológico e consequentemente o sistema motor, por esta razão o animal fica prostrado e muitas vezes não consegue nem mesmo levantar. Com a falta de exercício por longo período, os músculos do animal começam a atrofiar, coisa que não damos conta pois a nossa preocupação é em combater a cinomose e salvar a vida dos nossos bebês. É por essa razão que estou postando este tópico, o exercício é igualmente importante como o combate à cinomose, pois o animal com os músculos enfraquecidos, tb ficam propensos à doenças oportunistas, como os parasitas da pele por exemplo. Meu veterinário recomendou de imediato exercícios fisioterápicos para que as perninhas do meu Baby não ficassem ainda mais comprometidas, é fácil fazer e não tem custo, só o tempo e o seu amor e dedicação são necessários.
    EXERCÍCIOS FISIOTERÁPICOS:
    Coloque o animal deitado de costas com as patinhas pra cima, deite-o entre as suas pernas, fica mais fácil. Pegue cada uma das patinhas trazeiras, uma em cada mão, na almofadinha das patas, pressione os seus dedões, para que simule que o animal está de pé com todo peso do corpo, e com os dedões flexione a patinha pra frente e simule passos (tipo bicicleta). Faça este exercício inicialmente 10 vezes e faça o mesmo nas patinhas dianteiras, depois repita novamente na trazeira e comece alternar, faça pelo menos três vezes em cada par de patas, lembre-se de esticar bem as perninhas dele, isso alonga a músculatura.
    Terminada o 1º exercício, agora o coloque deitado com as patinhas pra baixo, se possível em cima das suas pernas em lugar reto. Com as pontas dos dedos comece massagear a coluna desde à base da cabecinha do animal até o rabo com movimentos circulares bem leves. Faça isso por pelo menos 10 minutos.

    EXERCÍCIO 3:
    Após ter feito os exercícios mencionados acima, é hora de alongar, deite o animal de costas e perninhas pra cima em lugar reto, junte as patinhas trazeiras e estique levemente até que a coluna fique reta, dependendo do estágio da doença ele reclamará um pouquinho, procure conhecer o limite da dor do seu animal e procure não ultrapassá-lo, a fisioterapia tem que ser prazerosa para que o animal colabore e o resultado seja o melhor possível. Na hora dos exercícios, procure conversar com o seu bebê estimulando-o sempre com palavras de carinho e amor. Esses exercícios ajudaram a prevenir a atrofia dos músculos do meu Baby, também fizemos a acupuntura desde novembro/2005 até a alta em maio/2006 e hoje, apesar de ainda ter tremores (esta sequela é irreverssível, mas pode ser atenuada), ele anda normalmente, corre, brinca e tem uma vida super normal e com muita qualidade de vida.
    Espero que estas dicas te ajudem, se precisar , pode me escrever, ok? Fica com Deus.

  • 10/08/2016 em 17:01
    Permalink

    Oi, pessoal eu li tantos comentários ótimos. Infelizmente comecei a dar o suco de quiabo ontem e não estou observando melhora. Hj levei no veterinário e já deixou ela internada. Queria muito a ela tivesse reagido. Mas não funcionou ou então eu não tive paciência para esperar ela reagir pois ela começou a diminuir o apetite anteontem. Se for parvovirose mesmo penso q ela não vai conseguir.

    • 10/08/2016 em 20:30
      Permalink

      boa noite, Paula, minha cachorrinha teve parvo com uns 5 meses, fiquei desesperada pois ela vomitava sangue e fazia cocô que era sangue puro. Então levei ao vet e deixei internada, meu marido quase morreu do coração, por causa do preço. Daí conversei com uma amiga que trabalha na zoonoses e ela me deu a receita: Dar plasil líquido (para acabar com o vômito) e floratil de bebê (para a diarreia).
      Pois bem, quando fui buscá-la no vet, no dia seguinte, diz ele que ela comeu e que não cagou sangue, acho que era mentira, pois foi chegando em casa e fazendo cocô com sangue. Daí comprei o floratil, fiz a receita como na bula, e dei para ela, isso foi na quinta às 18:00. Administrava água pela seringa de 15 em 15 minutos, tem que ir jogando de lado para o cão não engasgar.

      • 16/08/2016 em 18:01
        Permalink

        Hoje ela está com quase cinco anos.

        Completando a resposta anterior.
        No sábado, fiz uma polenta bem mole sem sal, nem tempero, pois ela estava com enjoo e a polenta ficaria no estômago dela. Depois que a polenta esfriou, dei para ela pela seringa.

    • 20/08/2016 em 20:12
      Permalink

      É bom vs dar plasil antes, para que o cão nao vomite o suco com quiabo, sempre que for dar qualquer coisa para ele ingerir da plasil 30 mnts antes. Outra dica, compra gaytoreide serbe como soro e ajuda na hidratação do pet e é sempre bom vs da suplemento canino ;)

  • 26/07/2016 em 15:58
    Permalink

    Meu cachorrinho pegou essa doença da cachorrinha da minha mãe que infelizmente faleceu.Eu fiquei desesperada por que já perdi vários cachorrinhos com essa doença. Ele já estava á 4 dias sem comer e não levantava nem pra fazer xixi ou cocô,fazia nele mesmo.Ele estava com diarréia e vomitando sem parar,eu infelizmente não tinha condições de leva-lo em um veterinário e então fiquei dando soro para ele mais mesmo assim ele não melhorou nada.Então eu lembrei que algum tempo atrás tinha visto esse publicação no facebook e salvado no meu celular.Fiz o suco pro meu cachorrinho e na mesma hora já comecei a dar.No outro dia ele já estava andando e bebendo água,coisa que ele não estava fazendo.A noite ele já estava bem melhor,então fiz uma sopa de legumes e fui dando a força pra ele e dando o suco de quiabo várias vezes ao dia.Hoje já faz uma semana que comecei a dar o suco e ele melhorou 100%,agora come igual um leãozinho,só falta ganhar o peso que perdeu nos dias sem comer.A cachorrinha da minha mãe ficou doente e 5 dias depois morreu,o meu estava quase também,se eu não tivesse dado o suco ele teria morrido.Acho de muito mau gosto e maldade essa publicação que impede muita gente de tentar salvar seu bichinho.Eu li isso antes de dar a ele e fiquei muito desanimada,foi os comentários que me ajudaram.Em primeiro lugar foi Deus que curou ele,mais o suco de quiabo também salvou meu bichinho.Podem confiar pessoal.

  • 19/07/2016 em 19:36
    Permalink

    O suco do quiabo é um complemento ao tratamento, que mantem o cão forte!
    É claro que é necessário o uso dos remédios. Curei meu cão há pouco tempo que estava com cinomose! Conciliamos o tratamento de injeções (2 injeções a cada 2 dias durante 4 semanas) juntamente com o suco de quiabo!
    Meu cão está totalmente curado.
    Somente com o tratamento (através de remédios via oral) perdi uma cadela há 7 anos atrás.

    Portanto deixo registrado aqui um relato de que o quiabo ajuda sim para a cura da cinomose!

    • 04/11/2016 em 22:50
      Permalink

      Gabriela quais injetavéis vc usou no seu cão? Foi B
      enzetasil

  • 27/06/2016 em 18:41
    Permalink

    Gente minha Cachorra está com para virose, ela estáem estado terminal, comecei agora a dar o suco do qquiabo pra ela, mais ela joga fora e depois eu dei águapra ela, me aajudem, é normal ela nãoconseguir engolir?

  • 17/06/2016 em 03:53
    Permalink

    Eu tinha oito cachorros, quando ficaram doentes comecei levando no veterinário mas, o custo foi ficando muito alto gastei mais de mil reais e foi morrendo um a um com cinomose fiquei só com quatro. Quando o custo se elevou não tive outra alternativa senão procurar remédios caseiros. Dos quatro que adoeceram com cinomose, três morreram mesmo dando o suco de quiabo pra mim não resolveu aí procurei outro remédio esse sim resolveu. A Latifa estava há mais de um mês que não saía do lugar. Só movia a cabeça. Resolvi dar baboba com mel 3 vezes ao dia 20 minutos antes da refeição que eu dava com seringa pq ela não comia, eu dava 1 colher de (sopa) de babosa com mel batido no liquidificador. Como o tratamento é natural demora fazer efeito. Mas pra minha surpresa um mês depois ela começou a mexer o rabo e começou a se arrastar e daí pra frente foi só melhorando. Todos os dias eu segurava ela um pouco de pé para que firmasse as pernas novamente, afinal ela final ficou mais de um mês parada estática sem se mexer então travou tudo. Ficou com sequelas claro, mas foi a única que sobreviveu dos que pegaram essa doença de cinomose. Eu recomendo a babosa com mel. Mas, é claro que vc precisa alimentar o cachorro tb para que ele vá adquirindo resistência senão ele morre de fome tb né… enfim mas é compensador ver que vc conseguiu salvar seu animalzinho de estimação. Hoje em dia dou a babosa com mel a cada seis meses para meus cachorros para que fiquem imunizados contra essa doença e, vacina tb.

  • 02/06/2016 em 01:19
    Permalink

    vcs tao enganado nunca consegui curar um cachorro levando ao veferinario!
    mais qndo descobri o suco de quiabo sim, ja salvei varios filhotes no estagio avancado da doenca!!!

  • 19/04/2016 em 18:34
    Permalink

    Ontem meu cachorro de 1 mês e 15 dias estava ruim, mole, diarreia de sangue e muito vômito.. Li a reportagem sobre o quiabo, fiz o procedimento, hoje 1 dia depois meu grandão ta aqui, forte comendo muito e já demonstra muita saúde.. Acho q a informação desse site deveria ser retirada. Muita das vezes a pessoa lê e não faz isso e seus animais acabam morrendo por uma informação péssima.
    Suco de quiabo cura sim é logo ver o resultado, vale a pena fazer não tem gastos altos e é muito eficaz.
    Odeio digitar fiz esse texto apenas p tentar ajudar outras pessoas como eu que estão passando por isso, faça logo seu cão vai estar brincando e bem forte.
    Abrc

    • 14/05/2016 em 18:23
      Permalink

      Ola Weslen como está seu cão?

  • 19/04/2016 em 14:47
    Permalink

    Nunca jamais de leite aos seus pet somente o leite materno fica a dica o leite levanta depois vem a doença em doze dupla………………..não ao leite aprendam a dar a casca dos legumes para os bichinhos elas são cheia de vitaminas casca cruas batida com caldinho de carne

  • 18/04/2016 em 13:53
    Permalink

    Tem que dar um antibiotico chamado tetrex 500 ml…..alcalinizar a agua……tilenol a cada 8 horas….o quiabo é para abrir o apetite so ele não cura agora veja bem vcs tem que ter certeza que é cinomose ou uma infestação de verme….e de muita casca de legumes batido com caldo de carne obs;não caldo kinor rsrsr

  • 11/03/2016 em 23:27
    Permalink

    Minha cadela esta com cinomose, não esta andando direito. Come e bebe agua, não ta muito afim de ração, mas come carne igual a uma leoa. Levamos no veterinario e ele passou varios medicamentos, contudo não houve melhora. Esta com dificulodade de fazer as necessidades, pois precisa dos membros inferiores para fazer. O veterianario receitou ribavirina, amanha começo este tratamento, com mais vitaminas e antibioticos. Mas nao vou abrir mao do quiabo, li aqui e fiquei muito animado. Deus ajude minha cadela e a de todos que passam por esse problema.

    • 30/03/2016 em 19:17
      Permalink

      Amigo so o kiabo não vai resolver pois esse verme é maldito…..de a seu totó 2 gotas de querosene somente a querosene é que mata esse verme nada mais o kiabo é muito bom de 1 colher de sopa de olho de figado de bacalhau vai por mim tenho 4 cachorros com cinomose a 5 anos e estão aqui do meu lado vivinhos e com muita saude a cada 6 meses refaço tudo se quiser falar comigo estou no facebook mara regina bosco ou pode me ligar tel 36670382 boa sorte

  • 07/03/2016 em 08:22
    Permalink

    Eu voltei aqui para falar sobre o quiabo, meu caozinho esta vivo, eu dou gracas a Deus e ao quiabo. Meu caozinho de 5 meses, ja nao queria comer, nem beber agua, tinha febre e diareia, levei ele no veterianrio ( eu moro na China) e ele disse que meu cao tinha pego peste, que eu poderia fazer um tratamento, que custa muito caro, teria que deixar ele 7 dias internado, e tomar uma vacina por sete dias, cada vacina me custaria em torno de cem dolares, mas me disse que mesmo com esse tratamento ele nao ficaria completamente curado. Cai em dessespero, entao ele me disse que o melhor seria dar uma vacina para ele dormir para sempre. Nao deixei ele fazer isso, trouxe meu cao para casa e fui buscar recursos na internet, entao encontrei um site falando sobre o quiabo, comprei e comecei a dar a ele, isso ja fazem 4 dias,. Hoje meu bichinho ja come , corre dentro de casa, esta muito bem, as vezes ele ainda tem um pouco de febre, mas eu dou a medicina para baixar a febre. Eu posso dizer que ele esta muito bem, eu vou continuar mais uns dias dando o quiabo para ele

    • 20/07/2016 em 21:36
      Permalink

      Como é esse suco do quiabo??? Coloca ele cru ou cozido. Por favor como faço?? Urgente

      • 02/09/2016 em 11:49
        Permalink

        Olá Prisciane, estou na mesma Luta. Quanto ao suco é Cru mesmo, pegue 8 Quiabos e bata no Liquidificador com o 1 Litro / 200 ml de água de água, boa sorte.

  • 03/03/2016 em 12:51
    Permalink

    Meu bichinho esta assim, com essa peste, hoje eu comecei a dar essa batida de quiabo, depois de 3 dias eu entro aqui novamente, para dizer quais foram os resultados. Eu tenho fe em Deus, e sei que ele vai ficar bom.

  • 29/02/2016 em 12:16
    Permalink

    Gente, a cinomose é uma doença MUITO AGRESSIVA. A parvovirose não fica atrás. Eu perdi cães para essas doenças, seguindo receitas de garrafadas milagrosas. Curei um de parvo com a doença ainda no início. Fiz o tratamento certinho: antibióticos, hiratação, higiene, vitaminas e probióticos e um ambiente favorável ao meu cachorro e não ao vírus. Cada animal reage de um jeito à doença e ao tratamento.
    Pelo amor de Deus, se informem. Eu não sou veterinário e, sim, analista de sistemas, antes que me acusem de veterinário interesseiro. Mas eu procuro estudar e entender o que se passa às minhas voltas.
    Como prevenir a Cinomose?
    Como o próprio nome já diz, a única forma de combater a cinomose é através da prevenção com o importante e indiscutível ato da vacinação.
    https://www.portaleducacao.com.br/veterinaria/artigos/57428/cinomose
    http://www.petbr.com.br/infor26.asp
    http://reinodobicho.blogspot.com.br/2007/06/cinomose-canina.html
    https://duckduckgo.com/?q=v%C3%ADrus+da+cinomose+ambiente+quente+e+%C3%BAmido%2C

  • 28/02/2016 em 00:34
    Permalink

    O meu cachorrinho de 4 meses na semana retrasada estava com a parvovirose estava a beira da morte,emagreceu muito perdeu os movimentos,nao comia nem bebia, olhos fixos como o de peixe morto,me lembrei de uma postagem que meu irmao fez no Facebook sobre a cura com quiabo,imediatamente comprei e bati 8 no liquidificador em 600 ml de agua,usei uma seringa e injetei 4 vezes guela abaixo do bichinho as 13 horas +ou-,a noite ele ja estava reagindo,injetei novamente 4 seringas de suco do quiabo,no dia seguinte pra minha alegria ele ja estava andando e se alimentando com muito apetite,injetei novamente o suco,no terceiro dia ele ja estava comendo como um leao e ate hoje 27/02/2016 ele tem um otimo apetite ganhou peso voltou ao normal,so lembrando que os 600 ml deve ser dividido em 4 vezes ao dia,vale lembrar tambem que eu nao o levei no veterinario,somente o quiabo curou meu caozinho,podem acreditar cura mesmo.

  • 11/02/2016 em 17:00
    Permalink

    Meu cachorrinho pegou cinomose, estava praticamente morto e desenganado pelo veterinário (não comia, não andava, com febre, fazia as necessidades nele msm).
    O veterinário entrou com o soro e as medicações, porem nada o animava pelo ao contrario teve duas vezes que meus pais achou que ele tinha morrido. Pesquisando na internet achei o suco de quiabo e como estava desesperada não custava nada tentar. Meu pai fez leite de coco (500 ml de água morna + 500 ml de água fria batido no liquidificador com a polpa do coco seco),côa e guarda na geladeira. Achei esse vídeo na net ensinado (https://www.youtube.com/watch?v=x0_zj55kwtI ),é ótimoooo. Depois de 1:30 / 02:00 que tínhamos dado o leite de coco ele começou a erguer a cabeça esperei mais ou menos uma hora depois de dar o leite de coco para dar o suco de quiabo. Fiquei de hora em hora dando 5ml do leite para meu filhinho hidratar, dei pouco pois ele pesa 1,5 kg(o suco de quiabo dei três vezes ao dia).Por um milagre no mesmo dia que dei o leite de coco e o suco de quiabo a noite meu filho já quis começar a andar meio cambaleando mas já deu uma animadinha (para a minha alegria), porem não comia, continuei dando o leite de coco e o suco de quiabo, depois de 4 dias ele começou a comer(graças a Deus) patezinho da Pedigree e parecia um leãozinho não parava de comer, (como ele já esta melhorando estou dando o suco uma vez ao dia e o leite de coco umas 4 vezes ao dia). Primeiramente temos que ter muita fé em Deus, pois só ele pode curar nossos filhos e depois com muito amor e essas junções (remédio que o vet passou + leite de coco e suco de quiabo). Cada dia ele esta melhorando mais e mais. Não sacrifiquem seus cachorros cinomose tem cura sim .Ahhh perguntei para o vet se eu podia dar o glicopan gold ele autorizou e ajudou muito também.

  • 04/02/2016 em 23:25
    Permalink

    Gente pelo amor de Deus espero q alguém me reaponde meu OLAF foi diagnosticado com parvavirose eu vi esse post e resolvi fazer espero q seja verdade ele não ta com diarreia e nem vomitando mais mas ainda não se alimenta e nem bebe água eu estou desesperada sem chão pois sei como é essa doença ele tem apenas 3 meses espero q essa receita salva meu bebê!!!

  • 26/01/2016 em 02:49
    Permalink

    Olá estou vendo todos esses depoimentos, me animei, pois meu cãozinho esta com cinomose, em tratamento e nada funciona amanhã cedo irei comprar uns quiabos, com fé em Deus, São Lázoro e são Francisco ele vai ficar bom

    • 27/01/2016 em 14:35
      Permalink

      ola meu nome é Jéssica e o SUCO DE QUIABO funciona SIM … meu pitbull pegou parvovirose quando tinha 3 meses e eu levei no veterinário e foi feita toda a medicação.. mais msm assim ele não melhorava… e comecei a dar pra ele o suco de quiabo foi inacreditável em 3 dias meu pitt já começou a comer e brincar.. Não dispense a ajuda veterinária pois a medicação tbem ajudou mto pra ele recuperar logo pq como eles nao come e nem bebe água quando tem essa doença ficam mto fracos e desidratam mto rápido.. tive que dar soro e tudo nele levei pra casa e com ajuda da veterinária cuidei direitinho do meu dog… e se não tiver amor e dedicação tbem não adianta.. obs : se vcs forem dar o suco de quiabo para seus cães verifique que ele não vomite .. se não o efeito é ao contrario .. hj meu pitbull esta com quase 2 anos e ja meu deu filhotes lindoos..

    • 01/02/2017 em 00:37
      Permalink

      caro participante luiz, sei que o papo é medicina, onde inclui a veterinaria e a natural. sei também que a fé é indispenmsavel para todas as coisa desta vida; as vezes aprendemos busca-la de diversas maneiras, muitas dessas apresentada por nossos pais , que na melhor das intenções nos ensinaram. nascemos no brasil moramos no brasil, onde a marca das colonizações nos ensinaram que para alcançar algo de Deus precisamos de uma ponte, um mediador, e é bem verdade, esta ponte é jesus, a historia não mente ; os colonizadores do brasil ensinaram certo, porem acrescentaram outras pontes. tenho certeza do poder de Deus e da sua existencia atraves de jesus cristo, sua palavra e seu nome; agora quanto a lazaro e a francisco. fica vago, fica vazio; quando jesus disse “todo o poder foi me dado”. nos ceus e na terra,ele estava dizendo ” eu sou o Deus todo poderoso” quando quero fazer, eu faço, usem o nome de jesus em suas oraçoes somente ele pode fazer, e ele nao depende de nenhum ser nascido homem ou mulher para fazer o que lhe apraz; volte a historia, conheça melhor os ensinamentos dos colonizadores do brasil e pergunte para si mesmo porque eles ensinaram coisas que nao tem harmonia com os ensinamentos de jesus e nem dos apostolos, leia o livro atos dos apostolos e procure se os apostolos acreditavam na divisao ou mediação a Deus atraves de outros nomes.tenho fé em Deus e acredito na cura da cinomose e parvovirose atraves do suco de quiabo, tambem já obtive resultados. pense bem! medite sobre essas coisas e deixe que deus lhe mostre novas descobertas.

  • 19/01/2016 em 10:57
    Permalink

    Meu povo, tudo nessa vida infelizmente é puramente comercial, principalmente se tratando da máfia da industria farmaceutica. Vamos nos ater em algumas questões. Quiabo é rico em vitamina K. A vitamina K (o K é de “Koagulations-Vitamin”, vitamina de coagulação em alemão) denota um grupo de vitaminas que são necessárias para a modificação de certas proteínas e requeridas para a coagulação sanguínea. Vitamina K2 é normalmente produzida por bactérias nos intestinos e sua deficiência é extremamente rara, a menos que os intestinos estejam fortemente prejudicados ou incapazes de absorver a molécula.
    Portanto estamos diante do capitalismo selvagem!

  • 15/01/2016 em 15:44
    Permalink

    olá minha cachorrinha foi diagnosticada com cinomose no final do ano, levamos ao veterinário fez hemograma para ter certeza, e começamos a medicá-la, ela teve uma boa melhora, se alimenta todos os dias, como só carne, temos que dar na boca e toma água através de uma seringa, porém ela não anda mais, fizemos até um andador, para sair um pouco da posição deitada, assim estimulamos mais ela.
    Comecei a dar o suco de quiabo hoje, estamos torcendo para que dê tudo certo e ela volte a andar.

  • 08/01/2016 em 01:00
    Permalink

    Gente funciona sim. O meu cachorro tava morrendo. Passou pelo veterinário q disse q não teria chances nenhuma, como última opção pesquisei na net algo q ajustasse encontrei essa receita de quiabo. Em três dias meu cachorro respondeu ao tratamento está aki cheio de saúde brincando e pulando.

    • 11/01/2016 em 07:12
      Permalink

      Olá! Minha cachorra Meg de 3 meses está muito mal! Com diarréia, vomito, apatia e hj evacuou sangue, isso a um dia, estou dando o tratamento que o Vet passou, mas hj vou tentar o suco de quiabo. Estou muito confiante, não consigo dormir, estou o dia todo cuidando dela e até agora..cinco da manhã estou acordada olhando ela e aguardando ansiosa o dia rair pra sair pra rua comprar o quiabo. Claro vou continuar com a medicação, mas estou com mais fé no suco. Volta a postar se ela melhorar. Que São Francisco guarde e interceda pela saúde de todos os animais.

      • 14/01/2016 em 02:19
        Permalink

        Boa noite,quero deixar meu comentário aqui para que as pessoas acreditem mesmo o suco do quiabo junto lógico com o tratamento veterinario funciona mesmo,meu cachorro quinta passada estava bem mal corri com ele para o vet lá ele tomou todos os medicamentos e trouxe outros vários para casa e continuei dando na sexta a tarde ele continuava com diarréia e vomitando sangue ,estava lendo reportagens na esperança de achar algo que me desse esperança quando achei uma falando do suco do quiabo , corri e comprei fiz o suco na sexta mesmo e continuei dando o sábado todo no domingo ele não teve mais diarréia e nem vomitou mais hoje uma semana depois ele já está fora de perigo e bem animadinho .Então podem dar sem medo o suco do quiabo e eu dei tbm chá de tanchagem que é um antibiótico natural ,muito carinho e amor claro.

      • 23/01/2016 em 22:23
        Permalink

        Olha agradeço e estou muito esperançosa ,pois comecei a dar a quiabo hoje , ela esta no estagio das tremedeiras , to super triste nao tenho condiçoes de levar ao veterinario porem estou fazendo de tudo …

        • 21/04/2016 em 19:25
          Permalink

          Vanessa sua cachorrinha melhorou??

          • 03/11/2016 em 01:35
            Permalink

            gente já havia dado algumas vezes o suco de quiabo e realmente ele é bom mesmo mas dei já faz algum tempo qdo ela estava com mal estar a uma semana levei a um veterinario até então não sabia o que era fez exames de raio x eletro e exames de sangue foi constatado que estava com anemia porém hje levei ela de novo ao veterinário pois estava muito fraquinha ai então foi feioto o teste da cinomose que infelismente deu positivo me passou antibiótico e vitaminas mas ja estou dando o quiabo só que axo que não estou dando certo tem que ser quantas vezes ao dia e quantas seringas pois dou na mesma pra que ela tome quem puder me ajudar por favor não quero perder minha beagle que amo tenho ela a 10 anos já é muito dócil e amadinha

  • 02/01/2016 em 20:07
    Permalink

    Oi gente meu nome é Isaura e no dia 24/12/15 ficou doente, então comecei com um processo difícil de recuperação da minha filhotinha, eu vim ajudar todos a resolverem a doença, não posso dizer que é milagrosa mas fiquei sabendo deste método por um amigo e do mesmo jeito que me ajudou espero que ajudem vocês também.
    É bem simples você pega o miolo da bananeira e corta em rodelas ou amassa com um pouco de água, ai você coloca para o (a) cachorro(a) em uma vadilha ou coloca na boca deles porque normalmente eles não tomam ou comem nada, e também dei soro caseiro com um pouco de água fervida e deixa esfriar e coloca uma colherada de açúcar e uma pitada de sal. Bom espero que ajude qualquer dúvida me manda um e-mail: [email protected]

  • 28/12/2015 em 03:54
    Permalink

    vou fazer com minha cachorra laila,postarei de volta se der tudo certo

    • 29/12/2015 em 03:08
      Permalink

      Gente! Meu poodle no Natal, comeu algo que o fez, ter diarreia. E estava evacuando com sangue. E as vezes … só saía pingos de sangue. Estava desesperada pois estava sem grana para pagar um veterinário. Daí vim pra internet. E achei o quiabo. Dei várias ao dia. Pois ele não estava comendo. Dei soro, chá de goiabada ( 4 ciringas ) SE TIVER EM CASA UMA VITAMINA, QUE SEJA BOM PARA TODO O FUNCIONAMENTO DO SEU BICHO, DE TAMBEM. DEI MAIS um remédio para a flora intestinal. GRAÇAS A DEUS, E A ESSA MÁTERIA,MEU BICHINHO PRATICAMENTE; EM 1 DIA ELE FICOU MELHOR. FEZ SO MAIS 1X, E JA ESTAVA COMENDO. OBRIGADA A DEUS, A NOSSO PROTETOR SAO LAZARO, QUE DOS CACHORROS. ACENDI VELA PARA AGRADECIMENTO.OBRIGADA A QUEM ADMINSITRA ESSE SITE, VC É UM SER ILUMINADO.

  • 24/12/2015 em 01:32
    Permalink

    oi gente,minha border collie começou sem querer comer,triste,paralisada e por fim não levantava mais,não comia,não bebia..o vet aplicou antitoxico e antibiotico e dia apos dia eu vi ela piorar até o vet dizer:não tem mais jeito..aí alguem me disse tente agua do quiabo (deixar o quiabo de molho e dar essa agua pra ela) eu fiz isso e ainda fiz um cozido de quiabo batido e dei a ela,o resultado foi que ja nas primeiras horas ela deu sinais de melhora.Bem,não sei se passou mto tempo e se realmente ela vai ter cura total,mas a verdade é que funciona.Ela não fazia coco a uns 5 dias e finalmente elimimou as fezes pretas e grudentas,começou a expelir secreção escura dos olhos e pelo nariz e depois disso,ela voltou a perceber nossa presença,abanar o rabinho quando nos vê,andar pelo quintal…ainda está mto debilitada,só come e bebe o que damos na boca,mas estou confiante.

  • 07/12/2015 em 13:52
    Permalink

    Estou arrasada Helena vi essa receita tarde, pois minha Luninha morreu ontem, ela estava internada com um veterinário que disse que ela não obtinha nenhuma melhora pois vomitava muito ela estava com parvovirose essa maldita doença levou a minha melhor amiga minha companheira estou escrevendo isso chorando de tanta angústia. Hoje que e segunda-feira eu iria cedinho busca la para aplicar essa receita o suco eu estava tão confiante nela. Mas não deu tempo eu fui uma inútil e burra. Nunca vou me perdoar por isso. E gente acreditem essa receita eh verdadeira.. pois tem vários depoimentos de que são verdade. Tentem mesmo! Tirei na boca pra pagar uma clínica que nem assim cuidou bem dela esses veterinários só visam lucros e não a saúde dos anjinhos de pata. MT tristeeeee

  • 04/12/2015 em 19:58
    Permalink

    olhe não acreditem 100% em veterinários fis isso e perdi minha amiguinha de quase dois anos ela estava com cinomose eu nõ conhecia essa doença sabia muito pouco sobre o suco de quiabo hoje me sinto culpada pela a perda dela e mais sinto muito a falta dela vivia sempre perto de mim tinha ciume dos outros peludos que tenho ela era muito alegre ,brincava muito.ela só ficou pior quando deixei internada ,ela só apresentou um tics no olho esquerdo ela comia normal,bebia normal,brincava com os outros latia ,corria atras dos gatos ,acho que o ambiente da clinica ou a atenção precária deles deu no falecimento dela ,acho que se não tivesse internado ela tenho certeza que ela estaria aqui hoje nomeio da turminha bagunçando a casa hoje faz 8 dias que ela nos deixou sinto muita falta no coração .sobral 04 -12-2015 .

  • 28/10/2015 em 20:36
    Permalink

    ola tenho um filhote de pit bull e ele esta com a virose palvo etc. e nao tenho dinheiro para cuidalo melhor
    mais mesmo assim eu o levei no vet. so que o custo e muito caro. quero saber depois do suco de quiabo o que devo fazer qual antibiotico? para curar a virose de vez preciso de ajuda pois amo o meu cachorro

  • 12/10/2015 em 21:33
    Permalink

    Suco de quiabo cura a parvovirose SIM..levei meu cachorro ao veterinário antes de utilizar o quiabo e estava medicando ele com os remédios que o vet passou que era antibiótico é um remédio que cortava o vômito, mas mesmo assim ele não melhorava, só estava piorando com o passar dos dias, foi aí que resolvi fazer a batida do quiabo com água e ele foi melhorando muito rápido..antes dele eu já tinha perdido uma outra cachorra com essa doença, apenas medicando ela com remédios que o vet passou, mas com esse outro usei o quiabo e foi um sucesso…mas não deixam de medicar também com o antibiótico porque com a parvovirose o sistema imunológico do animal fica debilitado e o antibiótico não deixa outras infecções surgirem…USEM SIM O SUCO DE QUIABO!! Lembrem-se de bater bem o quiabo junto da água no liquidificador até ele perder a baba e ficar realmente como um suco, isso irá facilitar a ingestão e não deixará o animal se engasgar!

    • 14/10/2015 em 04:27
      Permalink

      Meu Pitt bull estava super mal a 3 dias
      Sem comer , fraco ,so deitado , diarréia e vomitando
      Descobri o site que falava do suco de quiabo e fiz
      É o segundo dia que dou o suco a ele
      E ele esta tendo uma recuperação incrível
      Hoje voltou a beber água e a se alimentar sozinho(aos poucos) e esta bem melhor
      Estou super feliz e confiante

      • 04/01/2016 em 22:42
        Permalink

        seu pitbull melhorou?

    • 24/10/2015 em 16:33
      Permalink

      Não sou produtor e AFIRMO que minha pit bull estava praticamente desfalecida já. Foi justamente o quiabo baratinho e sem comprovação científica que salvou minha cadela. Claro que se eu vendesse remédios iria receitar remédios.

  • 28/09/2015 em 10:32
    Permalink

    Os mèdicos, seja lá qual for sua especialidade, de uma maneira geral esqueceram que são seres humanos e que tem um juramento com seres de sua espécie, uns por ignorância, outros pelo ego, mas é bom entender pra quem não sabe, que existe um sistema que pra mim é uma máfia, que condiciona os profíssionais a vender produtos da famosa industria farmaceutica, que ganham bilhões com isso e os médicos ainda ganham bônus por divulgar os produtos e prescrevelos, é facil entender por que se parece com a política, somos condicionados a aceitar coisas inaceitáveis e ilegais, como se fosse corretas, e a dificuldade d mudar isso é grande, quem já descobriu a cura da Aids, do Câncer, de forma natural e tentou divulgar isso, já foi preso, ameaçado ou foi acionado na justiça, para que os menos informados pensem que é charlatanismo ou bandidagem, sempre dizendo que não existe comprovação e que o que vale mesmo, são o que os médicos dizem, por favor senhores, vamos abrir os olhos, não acreditem em tudo que falam, questionem, pesquisem na internet, o que vale é a experiencia de quem já passou pela situação, e compartilha isso com todos on line, pesquisem em mais de uma fonte, e vocês vão se surpreender com sua própria opinião.

    • 11/10/2015 em 02:53
      Permalink

      Boa Péricles

      O povo tem preguiça de se informar e acaba pagando caro por isso, infelizmente é isso mesmo o capitalismo já derrubou a ética, a moral e tantos outros valores em todos segmentos, brincam com os sentimentos e com a vida das pessoas dos animais e etc.
      Meu cachorro está com cinomose comprei vitaminas, e o quiabo dei uma dose a reação imediata não foi tão agradável pois vi ele ter uma convulsão, mas ai segurei ele pra não se machucar, coisa rápida de 5 segundos, mas fez efeito está bem melhor. Graças a Deus primeiramente!!! Veterinários, gente tenhas a iniciativa de pesquisar o mundo está cheio de mercenários que não ligam pra sua dor nem a do seu animalzinho, apenas encheram, na situação de desespero sua de agir e ajudar seu animal de qualquer jeito, a qualquer custo, uma oportunidade de $$$$$. sei que não são todos porém uma quantidade significativa.

  • 31/08/2015 em 11:41
    Permalink

    Bom dia,

    Estou lutando contra essa doença desde sábado 29/08. Minha Meg tem apenas 5 meses e infelizmente esta com essa doença! Liguei em vários veterinários e a consulta R$ 150,00 + os medicamentos + internação e + qualquer outras coias que esses irracionais cobram por verem nosso desespero!!! Deveria sim existir clínicas gratuitas para pessoas de baixa renda, acho um absurdo cobrarem tão caro!!! Pesquisei na internet e descobri o suco de quiabo… Estamos dando para ela desde sábado, ela esta ruinzinha ainda, mas, já se levanta para beber água e já não esta mais evacuando aquele sangue fedorento! É claro que muitos vão dizer que é mito e que isso e aquilo, mas eu creio que Deus irá curar minha Meg. Estou muito confiante nesse suco de quiabo… Já li outros posts, já li vários comentários de outros sites!!! Assim que a minha Meg melhorar eu irei postar com a maior alegria a cura da minha pretinha com o suco do quiabo soro e vitaminas.

    Obrigada.

    • 10/09/2015 em 10:18
      Permalink

      Iara, bom dia. Sua cachorrinha melhorou? Minha cachorra não tem essas doenças, mas depressão pq a gente doou os filhotes dela. Já gastei horrores com tratamentos e ela melhora um pouco e depois para de comer. Estava pensando em da o suco pra ver se abre o apetite dela. Abs

    • 19/09/2015 em 21:23
      Permalink

      alguém curou o cachorro com esse suco?
      minha cachorrinha ta começando a ficar mal, mais ela ainda brinca come pouco mais come.. acabei de dar esse suco, espero dê certo

      • 24/09/2015 em 02:30
        Permalink

        Boa noite Paula,vi em um blog q o suco de quiabo cura sim,tem vários post de pessoas q conseguiram salvar seus bichinhos.Não custa nada tentar.Os veterinários nunca vão confirmar,senão vão perder ym bom dinheiro.Boa sorte.

    • 07/10/2015 em 01:43
      Permalink

      Primeiramente gostaria de falar que FUNCIONA SIM!
      O suco de quiabo, não sei qual a causa ou motivo de mentirem esse tipo de informação que as vezes podem salvar varios anjos da morte. E por isso as vezes os donos perdem seus filhotes por uma mafia que so pensa em dinheiro e não em salvar as vidas dos pobres animais.
      Pra quem é dono e esta na mesma situação que a minha filhote doente sem comer e evacuando sangue e não tenho acesso a veterinarios com facilidade.
      Pra quem duvida FAÇA E JA VAI NOTAR OS RESULTADOS É IMPRESSIONANTE!
      6-8 quiabos bater no liquidificador com 600 Ml de agua, no meu caso como minha pequena é filhote estou dando 200 ml a cada 2 horas junto com soro caseiro e Graças a Deus ela esta melhorando!

  • 28/08/2015 em 17:48
    Permalink

    Tenho um cachorrinho São Bernardo “Olaf” de três meses, começou com os sintomas de parmovirose na terça-feira, na quarta 23h da noite levamos no veterinário, gastamos R$ 650,00 reais nas medicações mas nada de melhoria, a situação é muito triste porém lendo esses depoimentos fiquei super animada e vou fazer esse suco. Espero muito que ele fique bem pois é muito amado por minha família. Muito obrigada pela informação!!!!!

  • 27/08/2015 em 12:39
    Permalink

    Bom dia!!

    Adotei a maggie a uma semana e pouco ,estava abandonada na rodoviária de Itajaí..
    Faz 4 dias com tosse e libera uma gosma tipo catarro ,estou agemoxi 50 mg ,hemolitan e nutricuper,pois os exames de sangue deu que ela estava com animia,e sinomose não foi comprovada ainda!!!

    Mais vou começar dar essa água de quiabo para ver se ela melhora,comendo e tomando água ela esta!Só esse vomito que n para ;///

  • 23/08/2015 em 13:09
    Permalink

    Olá bom dia, minha cadela linda, que ganhei de aniversário ( estava plantando uma árvore na minha calçada e ela apareceu faminta e cambaleando toda, coloquei pra dentro dei banho comeu e dormiu e de la pra cá todas as noites dorme comigo no quarto)…
    Há tres dias ela começou a vomitar uma gosma amarelada e ontem sábado dia 22/08/2015 ela acordou e evacuou puro sangue vivo ou seja, hematoquesia… desesperada corri pra achar um veterinário porém ninguém…
    Falei com um cuidador de animais e ele disse pra dar leite condensado que dá energia rapidamente e então comecei a da e teve se um pouquinho de melhora mas, a diarréia continuava e cada vez mais…Dei plantão de ontem pra hoje dando água na seringa e algumas de leite condensado…
    Na madrugada dei dramim que cessou o vomito e buscopan para dor… porem mais duas vezes pela madrugada evacuou…
    Hoje pela manhã minha mãe veio com essa receita e foi a feira correndo e fez o suco… dei duas vezes a ela um banho pra limpara o bumbum e a boca e tirar o cheiro de azedo… e parece que está reagindo o olho está mais brilhosos…
    Vou ver se dou a cada tres horas e nos intervalos agua com soro caseiro e também aqueles sucos cheios de eletrólitos…
    Depois quero ter a honra de contar sua cura e dizer que DEUS está sempre ajudando aquele que cuida dos seus…
    Um abraço a todos…

    • 10/10/2015 em 18:35
      Permalink

      Funcionou? Depois de quanto tempo?

  • 22/08/2015 em 00:09
    Permalink

    Boa noite!
    Estou com um boxer de apenas 02 meses passando por parvovirose e, venho publicar que o suco do quiabo melhora sim a condição do aminal, pois dei ao meu cãozinho por 03 dias em intervalos de 1h e o mesmo já está bem melhor e andando. Só não come sozinho, mas está sem vômitos e diarréia.

  • 18/06/2015 em 20:38
    Permalink

    Gostaria de dizer que meu cão está salvo, um Dachshund “pingo”, e certo dia percebi que ele não estava se alimentando, e as fezes haviam começado a ficarem pastosas ate que virou água e logo após sangue puro, SINAL vermelho, meu “pingo” estava morrendo e eu sem condições de leva-lo ao veterinário, resolvi pesquisar remédios naturais, e para minha alegria e de toda a família o suco de quiabo + oração “kkKKkkk” salvaram meu Dachshund, ele estava em estado terminal, pele agarrada na costela, não levantava pra mais nada… o olhar era de despedida.

    6x quiabos
    1 copo de água
    Bater no liquidificador e usar seringa grande, não coar o suco, e colocar no cantinho da boca para ele não se engasgar…. a cada 40min. eu ministrava uma seringa cheia e foi assim durante o dia e na madrugada a cada 2h. “Use despertador”, em 24h ele já levantou para fazer xixi e em 48h já estava comendo biscoito canino, em 72h se alimentando de ração sozinho…. usei o suco durante 4 dias direto.

    Está vivo e agora se der bobeira come, tênis, sandália, o que estiver rindo pra ele!!!!! kkkKKkkkkkKKkkk

    Pra quem não acredita, não custa nada tentar salvar a vida de quem não pediu para nascer, nasceu pra fazer você feliz, pense nisso!

    • 24/07/2015 em 20:53
      Permalink

      Meu cão teve sintomas da parvo, sei como é, já perdi dois filhotes. Dessa vez salvei meu câo que estava sem comer amoado com evacuação escura e liquida com aquele cheiro inconfundível. Ele voltou a comer e se recuperou. Parece que funciona sim.

      • 31/07/2015 em 20:59
        Permalink

        ACREDITO QUE SALVE SIM BOATO NADA. SAO FATOS. E MAIS QUEM LUCRA SE VC LEVAR SEU ANIMAL DEZENAS DE VEZES NO VET? SEJA A MEDICIBA HUMANA OU A ANIMAL TODOS QUEREM APENAS . COVARDES.

    • 16/10/2015 em 19:01
      Permalink

      Boa tarde pessoal!

      Sabado dia 10/10 descobri que o meu baby adotado está com cinomose e pra piorar nossa situação estamos com os nossos 3 de casa com cinomose, pois eles viviam grudados e não sabiamos como evitar.
      O Zeus é o bebe com 2 meses, no começo ele estava ótimo! Não parecia ter nada, hoje dia 16/10 ele está péssimo, não come mais a diarréia piorou e a respiração já está debilitada.
      O Bilu já está com o neuro debilitado, ele não sabe mais aonde está fica desnorteado e como lemos nos sites quando a doença chega nesse estágio fica quase impossivel de salvar.
      A emely e uma fox paulistinha que está muito bem e reagindo bem aos medicamentos.

      Galera, me ajudem! durante 4 dias dei a agua de quiabo para o meu menino Zeus de 2 meses e ele reagiu muito bem! Infelizmente na casa do meu namorado aonde ele vive ele não está tendo esse suporte durante 24 horas! Minha intenção é salvar os três! Quem não conhece essa agua de quiabo, por favor conheçam!! ELA NÃO FAZ MILAGRES, MAS AJUDA PELO MENOS 50% NA RECUPERAÇÃO DO SEU PET! Voltarei a casa do meu namorado esse final de semana, e tenho fé! Que ele voltará a brincar e procurar alimento…
      Vou contado a historia deles por aqui! Mas não desistam continuem com medicamentos e suco de quiabo e MUITA MUITA ORAÇÃO MUITA FÉ!

  • 12/06/2015 em 18:34
    Permalink

    Minha cachorra foi diagnosticada com cinomose, tomou as vacinas e os remedios prescritos pelo veterinario, mas tbm tomou o suco do quiabo atingindo a cura total da doença.

  • 24/04/2015 em 13:39
    Permalink

    Sou protetora e estou cuidando de um filhote que foi jogado em um bueiro. Tem em torno de 3 meses e depois de quase morrer por causa de uma pneumonia, apareceram os sintomas da cinomose. Ele está lutando para se manter vivo. Realmente é muito difícil para nós protetores assumirmos todos os custos de um veterinário e o valor exorbitante das medicações. Este filhote não pode ser vacinado e vamos tentar de tudo para salvá-lo. Se é mito ou verdade sobre o suco do quiabo, vejam bem: a vitamina que se indica nos casos de cinomose é a vitamina A e o quiabo é rico nessa vitamina entre outras. Fica muito fácil para os veterinários contra-atacarem qualquer tratamento”alternativo” natural. Sou a favor das vacinas, dos tratamentos indicados pelos especialistas que estudaram anos para tal, mas existem muitos deles, como em qualquer outra modalidade, que visam somente o lucro. Portanto, é válido sim o suco do quiabo por ser rico em vitamina A. Aconselho a bater um quiabo em pouca água e adoçar com mel. Esse bebê toma tudo sem que eu tenha que forçá-lo. Também corto o quiabo em pedacinhos, cozinho bem rápido com água e carne moída e depois misturo com arroz. Outra forma de consumir vitamina A contida no quiabo. Fica aqui a dica.

    • 08/05/2015 em 22:15
      Permalink

      Gente O Suco de Quiabo FUNCIONA sim,chega de perder seus pts por conta dessas 2 malditas doenças!

      E ai está os depoimentos VERDADEIROS,pois como autora dessa receita asseguro, esse pessoal não é fake de nenhuma página minha,todos que aqui postaram seus depoimentos sabem que não me conhecem,nada tem com a minha pessoa,a única coisa incomum é que eles precisavam de ajuda com seus Cãezinhos e minha receita de Suco de Quiabo estava ai na Internet para ajudá-los…”SÓ”,mas ainda assim, agradeço a todos: Elza Kissner,Martins,Claudiane Rocha,Diane,Mônica Soares e tantos outros …obrigado,seus depoimentos com certeza quebrarão muita duvida ainda existente com relação a eficácia do Suco de Quiabo . ( SE , eu ganhasse algum dinheiro) só com os cães que foram salvos com essa receita até hoje,certamente a falta do mesmo não seria um dos meus problemas…
      A dica está ai,portanto não desistam dos seus amiguinhos antes de tentar.
      Que Deus esteja com todos bjs.

      • 05/07/2015 em 15:46
        Permalink

        Meu cachorrinho parece estar c a parvoíce vou fazerbo suco de quiabo e vou da ele dps falo o q aconteceu c ele

  • 23/04/2015 em 14:18
    Permalink

    Gente, meu cachorrinho Apolo estava com fraqueza e sem animo desde sabado, como não tinha nada aberto dei dipirona, ele comeu domingo mas ainda estava abatido, na segunda feira ele vomitou de manhã, e depois de meio dia vomitou muito, e eu levei ele correndo pra veterinaria, o doutor falou que era parvovirose, aplicou injeção pra vomito, antibiotico e vitamina, ele melhorava na hora mas depois piorava, e só na agua de coco e soro, na terça o doutor falou que as chances dele eram poucas e eu fui atras de algo pra dar e achei o suco de quiabo, comecei a dar pra ele e no mesmo dia ele começou tomar agua sozinho, quando levei ele no vet quarta o doutor nao acreditou na melhora dele, ele ainda não está 100% e nem ta comendo ainda, mais ja ta andando, não geme mais de dor, e nem ta vomitando! Recomendo a todos a fazer, não tem nada a perder e só a fortalecer na saúde do seu cachorrinho!

  • 09/04/2015 em 14:00
    Permalink

    Oi desde domingo minha cadelinha mel apresentou esses sintomas levei ate uma cuidadora de animais que a muito tempo trata animalzinhos doente ak no meu bairro.Ontem quarta-feira comecei a da o suco de quiabo pra ela nao parei com os medicamentos que a cuidadora receitou mas posso afirmar com toda certeza que foi o suco sim que fez a mel reagir.

    • 21/04/2015 em 22:42
      Permalink

      Não é boato coisa nenhuma, por mais que não tenha nada cientificamente comprovado funciona mesmo! Curei minha cadelinha de 3 meses que estava com a doença bastante avançada… Levei ao veterinário e o tratamento não estava progredindo nada,tanto que no último dia ele me disse aquela famosa frase: “Agora é só por uma milagre, vamos rezar! Sai dali desesperada e inconformada me perguntando porque aquilo estava acontecendo comigo, e porque em tão pouco tempo aquele cãozinho tão lindo, tinha me dado tanta alegria e felicidade, e do nada num piscar de olhos vi que estava perdendo ela… Em uma reação de desespero fui pro google e encontrei esta esta bendita receita do quiabo. Foram dias acordando de madrugada dando soro caseiro e quiabo , levou em torno de 4 dias e nosso bebê estava linda e forte! Valeu a pena cada minuto, e digo sempre, NUNCA DESISTA DO SEU MELHOR AMIGO!

    • 31/07/2015 em 20:56
      Permalink

      NA VERDADE VET NENHUM QUER QUE VC TENHA ALTERNATIVAS VERDADEIRA. SO BUSCAM LUCRO.

  • 25/03/2015 em 18:37
    Permalink

    Genti é verdade por favor acreditem, meus dois cachorinhos estavam em fase terminal, o mais novinho ficou no estágio mais crítico da situção da doênça, e eles nunca foram vermificados e nada, desacreditada e desenganada pela veterinária ela indicou que eu sacricasse os cachorinhos, mais levei pra morrer em casa, quando eu vi na internet a receita do suco de quiabo e aquele energético, e os dois no mesmo dia levantaram , até hj choro de lembrar disso, porque realmente funcionou. Não desistem de seu melhor amigo, ele só tem você pra ajuda lo.

  • 07/03/2015 em 20:12
    Permalink

    OLA PESSOAL…
    Meu filhote teve PARMOVIROSE a 15 dias…acreditem, descobri a receita do quiabo e fiz imediatamente, pois não podia no momento levar ao veterinário… FUNCIONOU 100% .
    Os médicos e veterinário jamais irão concordar que receitas caseiras serão funcionais, porem eu prefiro sempre os métodos naturais. Luppy ja estava na fase avançada da doença , e hoje ele esta lindo e saudável. logico que as vacinas antivirais devem ser seguidas a risca, afinal é melhor prevenir que remediar. Mas caso seu animalzinho estiver passando por essa doença, não exite em dar esse remédio maravilhoso.

  • 25/02/2015 em 07:51
    Permalink

    Meu cão estava em estado terminal , com cinomose e eu salvei c/ os benditos quiabos. Em 3 dias ele levantou e está bom até hoje ( Já tem 3 anos que isso aconteceu). O veterinário queria sacrificar e eu não deixei. Só uma dica , qdo fizer o suco de quiabo misture um pouco de figado de galinha cozido para dar um gosto bom e o cachorro querer tomar. Só consegui que ele tomasse assim.

  • 22/02/2015 em 00:46
    Permalink

    Galera, na quinta feira minha cachorrinha amanheceu sem os movimentos das patas, simplesmente do nada ela nao conseguia parar em pé mais. na hora minha mãe falou que era cinomose, ja estavamos desanimados sem saber o que fazer, procurei e descobri sobre o SUCO DE QUIABO, comecei a dar hoje (sabado) 10 horas da manhã, dei na seringa. dei o suco de manha e a tarde, hoje a noite ela já conseguiu se firmar! com certeza logo, logo voltará a andar graças a ajuda do SUCO DE QUIABO, batam 8 quiabos com 600 ml de agua e deem sem dó! A melhora vem, podem acreditar! Que Deus abençoe a Helena que teve o sonho e compartilhou conosco.

    • 03/03/2015 em 13:36
      Permalink

      Agradeço seu depoimento Karine,e dos demais felizes anjos da guarda dessas tão fiéis criaturas ,não imaginas minha felicidade,mas como sempre digo,antes eu é que sempre tenho que agradecer a Deus ter me dado essa luz da receita do Suco do Quiabo e poder dividir com vocês que no desespero buscam ajuda na internet,coisa que na época não teve para mim , já havia perdido outros cães e com a possibilidade de perder mais um, só pude contar com Deus ,que me deu essa Dica tão maravilhosa em sonho .Desconhecia toda e qualquer propriedade medicinal existente no quiabo naquela época ,como já disse antes, sou apenas uma dona de casa esposa e mãe que ama animais .AGRADEÇO aqui também ao jornalista Edgard Matsuki por abrir essa pagina que na verdade sem querer,levou a “VERDADEIRA” VERDADE sobre o Suco de Quiabo e isso graças aos depoimentos positivos de cada um aqui, e a pagina serviu foi de grande ajuda a outras tantas pessoas a saber da eficiência do Suco.E como diz o ditado a VOZ do POVO é a VOZ de DEUS.

  • 21/02/2015 em 15:54
    Permalink

    Ola meu cachorro tava quase morto ele foi internado mas n tava comendo dei quiabo p ele e mama ele começou a comer no segundo dia e MT bom o quiabo apliquei com a seringa na guela dele depois de batido no liq com agua

  • 14/02/2015 em 15:28
    Permalink

    Não seja idiota a ponto de sacrificar o seu cão! Não há caso perdido enquanto houver vida! O veterinário anda por aí com os bolsos cheios de algo pra sacrificar o seu cão, pois ele ganha até na morte dos bichinhos. Muitos casos em que não se desistiu e se lutou até o fim trouxeram de volta o cãozinho são e salvo. Thor é um exemplo de que o vet queria sacrificar dizendo que não havia mais recuperação e na manhã seguinte estava comendo e caminhando mesmo cambaleante; dias depois ele se recuperou totalmente e hoje corre por toda a casa aqui.

  • 13/02/2015 em 14:52
    Permalink

    pessoal infelismente meu cachorro não conseguiu , gastei uns 600 reis fiz de tudo carinho dava tudo na boca dele , e comecei a dar quiabos feito suco ele piorou , ma s claro que não foi por causa do quiabos e sim porque xegou mesmo sua hora , tava sofreno muito ficava tipo que em coma e gemia eu e minha esposa e filha resolvemos tira seu sofrimentos hontem , mas td feito no veterinario tiramos um peso grande da mente , apesar da dor que é forte . previna seu cachorro dando vacinas todo ano contra cinomose , aq na minha cidade tem um surto da doença todas as vezes que fui ao veterinario tinha um na fila pra ter o sofrimentos antecipados . santa barbara d oeste sp. não desista tente ate o fim . eu tentei.

  • 11/02/2015 em 12:48
    Permalink

    .

    li os comentários e corri para compra quiabos e ja dei , estou dando remédios veterinários , mas não to veno muito resultado meu cachorro ta com sonomose , estou dando junto com os medicamentos do veterinário mentrus com leite e agora o quiabo . estou confiante.

  • 24/01/2015 em 10:06
    Permalink

    eu tenho a receita. bom, a receite é a seguinte: procure um(a) veterinário(a). ele (a) ainda verá o que pode ser feito.

    • 03/03/2015 em 14:00
      Permalink

      Sim Alex,concordo plenamente com você ,tem que procurar mesmo o veterinário,ele sabe realmente o que fazer,nunca disse confie só no Suco do Quiabo,porém digo não confie só no vet. “jamais”,tem alguns pilantras que quando ganham o dinheiro suado do triste e infeliz dono do cão,não vendo melhora manda sacrificar sem dó ou piedade,digo isso… pois foi exatamente o que aconteceu comigo , antes de eu receber essa DICA maravilhosa de Deus que foi o Suco.Quando posso alio tratamento veterinário e Suco que logicamente é o correto,mas já levantei e até tirei das “cinzas” por assim dizer muitos cães tão somente com o Suco.Aqui e ali pode acontecer de perder algum,mas nem médico ou tratamento químico salva todos os pacientes concorda comigo?

  • 20/01/2015 em 01:36
    Permalink

    O suco de quiabo é milagroso.
    Minha cachorrinha York estava morrendo, quando vi esta receita , ela não se mexia mais, dois dias que não tomava água e não comia nada. Só vomitava fazia um cocô mole e estava sangrando muito.
    Não pensei duas vezes. Dei o suco sem parar.
    No primeiro dia dei uns 300 ml desuco.Mesmo assim ela vomitou e sangrou. Depois no outro dia , dei um banho nela e continuei o dando o suco. Graças a Deus ela começou a reagir…começou a comer e toma água. O vomito sumiu o cocô mole parou e o
    sangramento também…hojeestouaindaestou dando o suco…mas ela está muito esperta e ficando cada dia mais forte. Ja está fazendo cocô normal. Obrigada a este suco que salvou minha milú…..

  • 19/01/2015 em 04:08
    Permalink

    Em tds os blogs que li sobre o suco, nenhum falou que curava, mas sim que traz de volta o apetite do cão e renova a flora intestinal, e nenhum blog mandou não tratar com medicaçoes, meu cachorro estava com essa doença, descobri no 4° dia, o dtr nem tinha dado esperanças, ele ficou internado, mas voltou no mesmo dia, de manha consegui os quiabos , fiz o suco e na segunda vez que dei ele já começou a comer , ai sim o dtr passou a medicaçao, parvovitose maltratou mt meu Barth , mas o suco me serviu de grande ajuda, pois sem o suco acho que ele não voltaria a comer e não poderia ter começado com a medicação oral. E hj ele nem poderia estar aqui,
    Obs: pras pessoas que estão com duvidas sobre a receita eu usei no caso da parvo e funcionou, mas não deixem de consultar um veterinário , pois o suco é só uma ajuda o cachorro precisa de outras medicaçoes

  • 15/01/2015 em 23:57
    Permalink

    Bom, vou fazer e dar a ele tbm, essa vitamina do Quiabo..
    Ele é um Labrador adulto da cor preto…. ( nós nem sabiamos que era quando pegamos na rua, ele éra um filhote… mais é como sempre digo… não importa quais raças eles tenham… todos precisam de respeito, amor e cuidados….. (eu amo animais com ou sem raça ) .
    Pingo.. pegou uma doença ( desgramada) chamada CINOMOSE .
    Sobre a doença …. tem cura .. e as vezes nao… depende.
    ( ALERTA: VASCINE SEUS ANIMAIS PARA NÃO PEGAR ESSA PRAGA QUE DESTRÓI OS COITADOS INDEFESOS DAS PRAGAS DO MUNDO).
    Se adotar, ja vascine desde pequeno.
    Ele esta de cama….. Estamos numa fase dificil, triste, porém ele virou uma criança, meus pais, meu noivo e eu estamos cuidando dele…. remédios todos os dias, ( muitos remedios, para varios sintomas ) leite na boca… alimentaçao…. vitamina… aguá…carne….as vezes come bem as vezes come mal……porque esta fraco, e não sabe comer sozinho… usa fraldas panos umedecidos… para higieniza-lo todos os dias para não juntas moscas… porém deixo ele limpinho todos os dias…..é pesado temos que virar ele quase todo momento para não, dar feridas no corpo….. ele ja foi ao veterinario ficou alguns dias internado, e o veterinario, consultou fez exames medicou e receitou os remedios ….compramos, TODOS…..estamos no mundo pra ajudar uns aos outros…sem reclamar… fazer de coração e com carinho…. o mundo é muito cruel para virarmos as costas e mesmo se virarmos quando abrir os olhos a sua frente verà a mesma situação….
    Esperamos que ele se recupere. Dedico todo meu tempo dia e noite para cuidar dele, assim tbm minha familia.
    Em fim muitos ja disseram “da vascina pra mata-lo…não vai sobreviver ele esta sofrendo” e nós simplesmente respondemos assim “NÃO tenho coração pra isso, ele esta mal? sim esta. Mais eu o amo e vou cuidar dele nem que oculpe, o tempo inteiro de meus dias, meses e meses.. vou dar atenção amor carinho…. vou limpar o coco… passar talco e tudo que for necessario fazer eu faço… vou pegar no colo mesmo se o cheirinho não estiver agradavel pra ir animando ele…pra voltar a andar…. vou limpar todos os dias os olhos por conta da secreçao e o narizinho que junta tbm” . ( e digo isso em nome de meus pais e meu noivo que tambem estao na luta com o mesmo proposito que o meu cuidar com amor)
    Ele esta deitado, sem conseguir mexer as perninhas e braçinhos ….ontem sozinha com ele, fiz mais oraçoes….. .
    ao ” O senhor é o Deus do impossivel”. smile emoticon
    Resultados? Bom… Hoje ele mexeu as perninhas….( que estao travadas, por culpa da doença que deu nele ) faz forçinhas pra andar…
    ( tem dias que esta extressado, e preguiçoso temos que reanima-lo )
    ontem vomitou hoje comeu bem isso varia… tem dia que esta enjoado…. e damos medicamentos pra dar fome, tbm….hoje latiu bem leve, pedindo carinho e agua….. ainda fraco, a gente faz carinho e ele coloca a patinha em nosso braço…… pra agradecer… ( coisa mais linda )
    E esse momento que estamos vivendo, é unico… é a primeira vez, e ja estamos pegando o jeito com as indicaçoes de nosso veterinario
    ( CLINICA CÃOPANHEIROS ) .
    E eu penso naquelas pessoas que falam pra sacrifica-lo e digo “imagina se a gente tivesse matado ele? Pois hoje nao teria mexido pela 1 vez as perninhas pra nós .
    A gente cuida com tanto amor que voces nem imaginam….
    PEÇO ORAÇÃO, PARA MEU ANJO PINGO ! OBRIGADA
    QUE JESUS OS ABENÇOE.

    • 21/01/2015 em 05:28
      Permalink

      Todos estão cuidando de um cachorrinho que jah faz parte da família. Meu caso eh diferente, eu encontrei uma cachorrinha na rua levei pra casa p tentar dar comida e água., não consegui descobri que ela tem cinomose e jah nao se alimentava…. parou de andar e jah fazem 2 semanas que nao durmo direiro cuidando dela todo tempo. Mas tenho fé que ela vai ficar boa

  • 30/12/2014 em 10:49
    Permalink

    Meus dois filhotes de York Shire estavam a beira da morte com parvovirose, defecando bem vermelho e vomitando muito. Consultei tres veterinários e cada um passou medicamentos diferentes. Fiz então um coquetel de medicamentos e ambos Graças a Deus ficaram bons. Os remédios são os seguintes:

    Plasil – 0,5 ml 3 x ao dia
    amoxicilina – 2,0 ml 3 x ao dia
    Vitamina k injetável – 0,5 ml uma vez ao dia
    Vita Gold (vitamina) – 0,5 ml uma vez ao dia
    E quando o cachorro estiver fraco dar primeiro o plasil aguardar 20 minutos e em seguida dar uma sopa ( na seringa) de fubá com frango batidos no liquidificador.

  • 29/12/2014 em 03:24
    Permalink

    Oi helena tenho um cachorro com cinomose ele esta dando um tique na perna mais na direita levei no veterinario e ele deu agovet plus glicopan mais falou que nao tem jeito que só ia gastar dinheiro e nao iria resolver falou para sacrifica lo terminei de dar o remedio de dez dias mais agora não estou dando mais nada, mais ele come toma agua ta espertinho brinca ele tem só 9 meses queria saber posso dar a agua de quiabo e qual vitamina amamos muito ele z

    • 03/01/2015 em 15:35
      Permalink

      Boa tarde, perdi 3 cães com cinomose tratei com veterinário e os medicamentos receitados, agora mais uma cachorra começou com os sintomas de cair a traseira, estava se arrastando, comecei a dar 2 quiabos batidos com um copo de agua, acredite se quizer ela está andando quase normal faz 15 dias que estou dando to feliz da vida

  • 20/12/2014 em 18:56
    Permalink

    Bem dizer que nao funciona sem ao menos ter tentado , nao ajuda em nada quanto a veterinarios muitos estao defasados ou nao acreditam em tratamentos alternativos , tente de tudo que puder , um exemplo e o brocolis no auxilio a cura do cancer , no comeco muitos medicos falavam ser besteira .

    o importante e lutar pensem mal nenhum ira fazer entao tente sempre tudo que puder !

  • 29/11/2014 em 12:21
    Permalink

    BOM DIA!!!
    VENHO AQUI AGRADECER POIS REAMENTE A RECEITA FUNCIONA MESMO ,MINHA CACHORRINHA DE 3 MESES DEU A DOENÇA E PRATICAMENTE A VI MORTA DAI PESQUISEI NA NET E ACHEI ESSE SITE E IMEDIATAMENTE FIZ A RECEITA E DEI A ELA ,
    ELA TA SE RECUPERANDO AINDA MAS JA ESTA BEM BOA EM VISTA JA ESTA ATE QUERENDO FAZER ARTE ,MUITO OBRIGADO PELA IMFORMAÇOES .

  • 09/11/2014 em 04:04
    Permalink

    gente me ajudem minha filhotinha de 3 meses (estopinha)
    nao esta andando os ollhinhos vermelhos e vomitando
    creio q seja parvovirose
    tenho em casa potenfort – hemo car GP – e cefalexina e tbm soro
    posso dar algum desses ate ir comprar o quiabo para fazer o suco pois devido ao horario so posso amanha

    algum desses vai me ajudar ???????
    alem do suco
    algum desses e bom ???????

    • 18/12/2014 em 13:02
      Permalink

      Mesmo que essas coisas caseiras ajudem, você tem que levá-la a um veterinario! Cinomose e Parvovirose são doenças graves e não vão se curar apenas com remedinhos caseiros! Se não levar vai morrer com toda certeza!

  • 07/11/2014 em 15:44
    Permalink

    boa tarde, minha pastor de dois meses esta com erliquiose, hoje e o dezimo dia de tratamento mais nao vejo melhora, acho que os remedios sao muito agressivos, levei ao veterinario novamente e ele disse que teria que deixa-la internada, mais o valor da internaçao e alto e no momento nao estou podendo pagar, me indicaram o suco do quiabo, alguem pode me dizer se realmente e bom pra esse tipo de doença; Grata

  • 21/10/2014 em 16:10
    Permalink

    OLÁ MEU CACHORRO ESTA COM ESSA DOENÇA (CINOMOSE)
    FOI DIAGNOSTICADO DIA 29/09/2014 , MAS ANTES DISSO EU JA DESCONFIAVA Q ERA SERIO , ESTOU FAZENDO TRATAMENTO COM CINOGLOBULIM ( JA DEI 15 FRASCOS) , SHOTAPEN (ANTIBIÓTICO) E VITAMINA A (AROVIT) , ELE GRAÇAS A DEUS ESTA REAGINDO BEM GRAÇAS A DEUS , CAMINHA , COME MUITO BEM , BEBE AGUA NORMAL , ELE NUNCA DEIXOU DE COMER A UMA SEMANA E MEIA ATRAZ ELE NÃO ESTAVA BEBENDO AGUA , NADA DE AGUA , AI COMECEI A DAR REMEDIO PRA FEBRE E ELE COMEÇOU A BEBER BASTANTE AGUA .
    O VETERINARIO DISSE QUE ESSA SEMANA E DECISIVA , ELE JA ESTA NO ESTADO NEUROLÓGICO A UNICA SEQUELA QUE ELE TEM E A CABEÇA DELE QUE PULSA BASTANTE AS VEZES , MAS SO ISSO , JA DEI O SUCO DE QUIABO BEM NO COMEÇO DA DOENCA QUANDO ELE TAVA VOMITANDO E VI UMA GRANDE MELHORA , MAS DEPOIS NÃO ENCONTREI MAIS , MAS AGORA VOU SEGUIR DANDO TENHO CERTESA QUE ELE VAI FICAR BEM ,
    JA GASTEI UM MONTE , NEM PODIA MAS POR ELE FIZ , TENHO CERTESA QUE VAI VALER A PENA …
    NUNCA DESISTAM DE SEU BICHINHOS ELES SÃO DE VERDADE TEM DOR FAÇAM O QUE PUDEREM PARA SALVALOS

  • 13/10/2014 em 15:16
    Permalink

    Meu cãozinho ja esta sofrendo a 1 mês com esta doença comecei dar o suco de quiabo hoje espero que de resultado pois ja gastei muito com antibioticos e ate agora não deu muito resultado pois ele melhorou por um tempo mais ja esta todo cambaleante novamente ele e muito guerreiro e tenho fe em Deus que ele vai ficar curado.obrigado pela dica.

  • 01/10/2014 em 16:48
    Permalink

    Claro que vão dizer que é mentira, a maioria dos veterinários não trabalham por amor e dinheiro, mas por dinheiro somente, os preços de exames, consultas são exorbitantes, é claro que se tivermos um tratamento caseiro eles não irão aprovar… Sempre pego cachorros na rua, ultimamente até gatos e sempre tratei deles em casa, o google me ajuda muito e graças à algumas pessoas que compartilham seus tratamentos caseiros meus cachorros sempre morrem bem velhinhos… antes que digam que é porque se formaram e gastaram dinheiro, também me formei em informática, mas nem por isso pretendo ficar rica atendendo meia dúzia de clientes, o justo é o justo. Só um desabafo…

    • 13/10/2014 em 17:28
      Permalink

      Faz uma semana que salvei minha cachorrinha labradora que já estava defecando sangue e vomitando ao dar a ela suco de quiabo (6 a 7 filetes por 600 ml de água), batido no liquidificador. E, acreditem, que ela está saudável, alegre e agora come de tudo; claro que a levei a um veterinário, que aplicou injeções, mas, ponham fé, sou mais pelo quiabo que administrei, embora tenha sido difícil achar esta horaliça neste época do ano. Mas, tenho pensado, deve até ser bom para tratamento em seres humanos e a planta deveria ser levada mais a sério pelos cientistas.
      A Pantera, minha labradora, voltou a ser o que era e por pouco quase tive de sepultá-la.

      • 15/10/2014 em 15:07
        Permalink

        oi sr. Erasmo bom dia acabo de ver seu comentario e vi que o sr conseguiu curar sua cachorra,e fiquei feliz em saber que ela se curou ,me desculpe mas quero saber se o que ela tinha era parvo? é que minha cachorrinha de oito mes morreu ontem de parvo gastei 625 reais no veterinario e não salvo .Mas não é o dinheiro que me aflige e sim que tenho outra com seis meses e o veterinario disse que ela ja pode estar contaminada ,corri agora comprei o quiado e dei a ela 4 colher de sobremesa ,quero saber a quantidade certa por favor me respode se puder pelo email que chega mais rapido .Por favor me ajude

        • 20/10/2014 em 17:34
          Permalink

          Eu tratei da minha cachorra com parvo da seguinte forma:
          Dei floratil de bebê conforme orientação do fabricante, para acabar com a diarreia e plasil para acabar com o vômito.
          Dava soro caseiro com uma seringa a cada 15 minutos e oferecia comida.
          Quando parou a diarreia, dei um mingal de fubá bem ralinho com sal apenas, tambem na seringa.
          Depois ofereci o mesmo mingal com caldo de carne natural, daqueles que fazemos em casa.
          Ela melhorou…

    • 10/11/2014 em 21:14
      Permalink

      Marcia, vc está coberta de razão. Quando se trata de remédios caseiros, os veterinários não aprovam mesmo. Eles querem dinheiro e não a melhora do seu cachorro. Claro que não são todos, mas a grande maioria.
      Quem não gostou, eu respeito mas, não me venha dizendo que o veterinário estudou muito, tem gastos, etc, etc, etc…. estamos falando de remédios caseiros que realmente funcionam.

    • 29/11/2014 em 12:01
      Permalink

      uma das melhores respostas que poderiam dar a pessoas formadas que dizem amar a profissão, amar é lutar e ter fé que tudo vai ficar bem seja com receitas caseiras ou seja com medicamentos antibioticos etc, pois falou tudo hoje em dia o que fala mais alto é o dinheiro é o espirito de riqueza, ninguem tá nem aí se seu animal vai ficar bom ou não vai, quanto mais vc gasta melhor é p eles, enfim estamos no Brasil né.. preciso falar mais alguma coisa ? Linda sua Publicação Marcia Nota 1000 p vc ..

  • 20/09/2014 em 18:12
    Permalink

    Perdi uma cachorra a duas semanas com essa maldita doença, tô com outra cachorra agora vacinada, mas com medo da doença leva essa também.
    Obrigado pelos testemunhos e as dicas muito úteis que espero não precisar usar.

  • 18/09/2014 em 23:30
    Permalink

    ELMA eu tbém tenho uma cachorrinha chamada perola da mesma raça que a sua, e estou na luta com ela pra cura-la dessa maldita doença, eu tinha dois anjos de quatro patas em casa, a mel uma pincher marronzinha que eu tinha a 7 anos e meio e a perola de 5 anos, eu ingenua coloquei um cachorro aqui no quintal de casa pra cuidar achando que era de fome e ele passou a bacteria pras minhas duas cachorrinhas,passou tbém pra mais uma que vinha no meu quintal brincar e seu companheiro de rua tbém se infectou nessa total já são 5 cachorros infectados que foram a obitos, pois eu não sabia dessa doença e achei que o cachorro tava passando fome, minha mel levei ão veterinario mais não consegui salva-la acho que a veterinária acabou matando ela pois viu que eu não tinha condições financeiras passou um remedio muito forte pelo peso dela que era muito baixo ela não aguentou e veio a falecer, a perola tá com a mesma doença, não posso leva-la ao vet pois não tenho condicões vou tentae o suco de quiabo tive esperança depois que li sobre seu comentário, tou tentando de tudo pois não vou aquentar perder outra companheira de tantos anos, elajá esta andando torta pros lados não posso deixar piorar bjus

  • 09/09/2014 em 02:31
    Permalink

    podem flar o que quiser desse suco de quiabo.. sofri por cinco dia com o meu pitbull de 4 meses.. quando percebi q era essa doença maldita .. me falaram pra fazer cha da casca do cedro e creolina e ei fiz no outro dia ja levei pro vet e ja me instruiu que eu nao podia deixar ele se desidratar.. apliquei soro nele todos os dias junto com a medicaçao.. e ele nao melhorava .. ai começei a dar esse tal de suco pra ele incrivelmente 3 dias depois ele ja tava comendo e fazendo bagunça .. como disse a vet. 50 % do tratamento sao as medicacoes e 50% e dedicaçao .. e claro q cada cachorro tem um organismo intaum cada um tem uma reaçao.. uma coisa eu falo nao sei o que curou o meu cachorro mais ele ta curado ..acredito mto que esse suco ajudou ele mto na recuperaçao.. pq era a unica coisa q ele nao vomitava..e isso e mtooo importante.. faça de tudo pro seu cachorro nao vomita se possivel deixe ele ate sem agua .. e peça pra vet ensina aplicar o soro subcultano pq se ele desidratar a possibilidade do seu amigo sobreviver sao poucas.. nao despense o vet vc vai ter q paga pra ser feliz.. agr o msm tratamento estou aplicando na pitbul do meu namorado acredito que logo logo ela tbem vai se curar… boa sorte pra vcs ..

    • 04/10/2014 em 18:36
      Permalink

      Oi Jessica,
      Teu cachorro estava com diarréia escura,? o meu cachorro está doente há 3 dias, o vet receitou plasil + carvão + antitóxico, deixei mais de 24 hr sem comida, aí ele sentiu fome, dei peito de frango com arroz cozido, ele melhorou, mas hoje está com dor de barriga, sabe qdo a barriga faz aquele barulho? e teve diarréia escura , uma cor marrom.. Seria o casod de dar o suco de quiabo pra ele?

  • 06/09/2014 em 12:48
    Permalink

    Minhas cachorras(filhotes 4meses), tiveram parvo virose(começou c/sintomas no dia 30/8)…Não tinha dinheiro para o vet… pesquisei na net e encontrei essa receita. Não tive dúvidas e dei as minhas cachorras, tbm dei mto soro e vitaminas do complexo B, era o que eu tinha em casa. A Savana tá se recuperando mto bem,tá com uma fome de leoa, já a Chita não consegui salvar, com 48hrs ela morreu. Foi mto triste e desesperador. Acho que a recuperação tbm depende do organismo do animal. Detalhe no mesmo dia em que dei o suco a Savana já apresentou melhoras. Estou dando fígado bovino p/reforçar a imunidade dela.

  • 03/09/2014 em 14:44
    Permalink

    Galera, duvidei mais e verdade o quiabo cura a parvo virose, meu sobrinho tinha dois cachorros os dois contrai a doença apos dois dias um morreu, ele pesquisou e viu em um site falando sobre o suco do quiabo, o outro ja estava morrendo, ele correu e fez o suco de quiabo e o cachorro sobreviveu e esta otimo.

    Agora estou com um cachorro q esta com cinomose vou dar o suco de quiabo e irei ver se o quiabo também cura a cinomose. por que a parvovirose eu tenho certeza.

    • 23/09/2014 em 02:07
      Permalink

      o cachorro reagio ao tratamento e a cinomose tambem fuciona

    • 17/10/2014 em 17:52
      Permalink

      Bruno, o teu cahorro melhorou da cinomose com o quiabo?
      Estou mt triste pois minha cadelinha pegou essa virose…

  • 25/08/2014 em 19:06
    Permalink

    Olá me chamo Fábio, sou do interior do Paraná e recentemente perdi um cachorro da raça Daschround de Gatilho, foi um choque tremendo pois desconhecia essa doença terrível, então veio o pior, minha cachorrinha Kiki acabou por pegar a doença, agora estou tratando dela com Antibióticos, Plasil, soro, água de côco e suco de quiabo, ela ficou 2 dias internada no soro, dae como não apresentou vomito nem diarreia no internamento o vet deu alta pra ela, mas, quando chegou em casa ele começou com os vômitos, então comecei a ministrar o tratamento que falei agora a pouco, mas, ela ainda está fraca e não come, hoje 24/08/2014 ela está querendo tomar água por conta própria, pode ser febre, mas quando bebe acaba bebendo muita água e como ela é pequena e seu estomago é pequeno acaba por vomitar a água que bebe, estou preocupado também pois a mesma não teve quadro de diarreia com sangue(ainda) apesar de que já fazem 4 dias + ou -, e ela ainda não defecou nada, somente vomito, vou continuar o tratamento e deixo vocês a par conforme os dias vão passando.

    • 20/09/2014 em 08:25
      Permalink

      O meu filhote de 4meses também está com essa doença e como ele não defecou, eu acebei notando tarde, apenas quando vi ele vomitando e achei até que fosse envenamento porque os irmãos dele estavam saudáveis. Levei ao pet e ele tomou soro por dois dias já mas não come, so bebe agua, mt água e não deeca, como seu cão Fabio. Ele está mt magro e eu estou desesperada porque não consigo faze-lo comer nada. Vou tentar esse suco mas gostaria de saber o estado da sua.

  • 16/08/2014 em 14:25
    Permalink

    Nenhum veterinário, assim como médicos em geral. jamais vão admitir que receitas caseiras funcionem para tratar qualquer tipo de doença. Não custa nada experimentar!

    • 31/08/2014 em 04:01
      Permalink

      Olá, minha Safira está com Cinomose ela pulou a fase dos vômitos e diarreias está na fase neurológica, ela começou contraindo o rabo no dia 18/08 e chorava muito então levamos no veterinário no dia 25/08 que diagnosticou a doença, então ela deu duas injeções sendo que uma delas seria repetida uma vez durante 4 semanas totalizando 4 injeções. Porém eu não fiquei tranquila pq a veterinária não recomendou mais nenhuma medicação, nessa semana que decorreu tive que começar a dar o Gardenal pois a Safira estava chorando muito e ela já perdeu os movimentos das patas traseiras, entretanto está com o apetite bom e bebe aguá está fazendo as necessidades fisiológicas normalmente, só que estou com medo que o quadro neurológico dela piore, irei dar o suco de quiabo e fazer as comidas fortificadas. Espero que ela melhore. Se alguém saber que remédio posso dar para ajudar a prevenir os danos neurológicos agradeço.

    • 27/01/2015 em 23:31
      Permalink

      Não custa nada tentar os veterinários e fabricantes de remédios nunca admitirão que tratamentos naturais funcionem. Perdi 2 filhotes para essa maldita Parvo agora estou na luta com 3 cadelas elas não têm os sintomas mais a Veterinária avisou que podem já estar com o vírus. Então dia 26/01/2015 comecei com as vitaminas e o Suco de quiabo e soro caseiro pra deixar elas bem hidratadas. O incrível é que elas já estavam ficando apáticas e sem apetite dei o suco junto com ração úmida (ração em lata )e ração seca pra minha surpresa as 3 comeram tudo e ficaram mais espertas e aumenta O apetite elas estão ótimas vou continuar com o suco ali em casa e claro muito amor e carinho!!! Gente quem está com dúvida não custa tentar faz com fé em Deus e ajudem seus bichinhos :)
      Eu estou dando 30 ml de suco 2 vezes ao dia junto com a comida delas (ração) e já vi a melhora delas. Hoje foi o segundo dia de tratamento natural. Vou continuar com muita fé em Deus!!!
      OBs: fui ao veterinário mas não tinha condições de pagar todos os antibiótico e outros medicamentos então pesquisei na net e achei essa receita :)
      Pena que quando descobri isso já tinha perdido 2 filhotes :(
      Mas tenho que ter força pra cuidar das outras elas dependem de mim estou cuidando sozinha delas!! Peço muito por elas que Deus nos ajude!!! E ajude a todos que estão como eu lutando pra salvar a vida desses anjos de quatro patas :)

  • 12/08/2014 em 13:58
    Permalink

    Em 2011 minha huscky teve 6 filhotes, sendo que 1 teve um problema e foi internada numa clínica, e pouco tempo depois morreu com cinomose, e a última que ainda estava conosco também morreu, mas a mãe ficou totalmente paralítica, só levantava a cabeça: tratei com muito suco de quiabo, vitamina A em altas doses e citoneurim 5000, o suco de quiabo logo acabou com a diarreia com sangue; hoje a lady tem 10 anos, tem um batimento no dorso como sequela, mas anda, corre, é nosso xodó, eu tanto acredito no quiabo, que acredito que deveria ser levado a sério no caso de dengue hemorrágica e até mesmo para o ebola.

  • 12/08/2014 em 00:00
    Permalink

    gente to com meu cachorrinho com simtomas de cinomose levei no veterinário e ele falou que tudo indica que seja ele ta cego de um olho ,tudo que come ele vomita ,e ta espumando toda boca comuma espuma branca .tem fome mas tudo que come volta .fkei sabendo do suco de quiabo gente se vcs souberem de alguma coisa que possa ajuda eu salva o meu cachorrinho des de já te agradeço e que DEus abencoe

  • 11/08/2014 em 23:34
    Permalink

    GENTE TENHO UM CACHORRINHO ELE SE CHAMA VAGABUNDO AXEI ELE NA RUA ENTAO NAO SABIA DA VACINA ANESIA ANTES CINOMOSE ENTAO AGRA MEU CACHORRO COMECOU COM UMA INFECCAO DE OUVIDO E AI LEVEI NO VETERINARIO E ELE FALOU DESSA DOENCA E AGRA MEU CAONZINHO APRESENTOU VOMITOS,TA BEBENDO MUITA AGUA NTUDO QUE COME VOMITA MAS TEM FOME MAS NADA SEGURA NO ESTOMago e observi agra qe ele ta cego de um olho soube do suco de quiabo gente por favor vcs que já passarão por isso me ajudem ok devo fazer des de já agradeço vcs e DEus abençoe…..

  • 07/08/2014 em 00:22
    Permalink

    Boa noite graças essas informações eu conseguir
    curar meu pitbull em aproximadamente 3 dias usando somente suco de quiabo
    e aplicando 2 ml de agrovet plus por dia já tem 1 mês que ele esta 100% curado.

    • 02/09/2014 em 23:05
      Permalink

      meu cachorro foi curado da pavor,a única vez q ele bebeu a´gua por conta própria foi qdo dei chá de quiabo,ajudou sim,ele está ótimo,mas não fiquei só nisso não dei antibióticos tbm.

  • 18/07/2014 em 19:51
    Permalink

    Oi hoje dia 18/07 comecei a dar o suco pro meu cachorro Bidu numa tentativa desesperada de vê- lo curado da cinomose que tem avançando muito rápido a três dia atrás ele ainda se levantava, comia, bebia água e fazia sua necessidades hoje, após passar anoite inteira chorando, não se levanta mais e nem come nem bebe água e faz as necessidades deitado no lugar.Espero em Deus que de tudo certo. Obrigada a todos pelas dicas…

    • 01/08/2014 em 23:44
      Permalink

      Oi Andrea oque houve após suco

      Estou na tentativa de salvar o meu

    • 11/08/2014 em 00:06
      Permalink

      Pode ter certeza que Deus irá curar seu cãozinho, da mesma forma que minha mãe orou em 3 cachorros doentes aqui, todos ficaram muito forte pelo poder de Deus, ore e peça a Ele, quando não vemos solução, Ele é a solução, abraço!

  • 25/06/2014 em 18:33
    Permalink

    gostaria d dizer q a 2 dias estava completamente desesperado,e li esta materia e como estava querendo curar minha cadela,resolvi apostar nesta receita.levei em 2 vets paguei muito caro entao comecei a dar o suco d quiabo e como trabalho em fcia passei a dar medicaçoes q eu achava mais corretas e p minha surpresa,hj ela ja esta bem melhor e procurando se alimentar eu acredito q em 2 ou 3 dias ela ja estara 100%.entao digo a vcs n custa nada tentar e acreditar e como farmacista a 23 anos nunca acredite em td q usa jaleco e cracha e se auto denomina dr.

    • 15/07/2014 em 09:33
      Permalink

      Oii, quais foram os remédios que você deu pra ela???

      • 01/08/2014 em 08:56
        Permalink

        Ola passeio com esse problema os meus 13 cachorros pegaram cinomose de um que foi em uma clinica para fazer uma cirurgia pegou la e passou para todos ,perdi 2 dos meus em 15 dias com a doença bom levei em 3 vetetinários um começou com tratamento de gripe canina ,outro de pneumonia e o ultimo graças a deus falou que seria cinomose pois eu não conhecia os sintomas então passei a dar para eles Emolitan gold,bactrim,flotril,azium ,citoneurin,vitergyl vitamina c,e cinoglobolin soro injetável 3 doses em cada e fiz uso tambm do suco de quiabo .Bom depois de 30 dias todos recuperados graças a deus. Gastei muito mais estou feliz Ah e todas as agulhas descartáveis imagina o tanto que comprei acabei com o estoque da farmacia
        Bom esses foram os medicamentos mas tambm orei com fé pefindo a deus a cura deles deus ouviu e fez os medicamentos darem resultado.boa noite.

        • 04/08/2014 em 02:13
          Permalink

          Oi mariluce estou desesperada o meu cachorro esta com febre a dois dias ela e tem tres meses estou desesperada me ajuda por favor

    • 01/08/2014 em 22:28
      Permalink

      Cara vc me encheu de esperanças.

      Minha esposa esta grávida de 8 meses.
      Estamos sofrendo muito.

      Por favor entre em contato

      [email protected]

  • 22/06/2014 em 02:48
    Permalink

    ola pessoa eu vi a que comunicar que o suco de quiabo é muito bom sim, o meu cachorro chamado Juquinha ele se encontrava muito ruim, vomitando e com diarreia e não queria nem comer e nem beber água ele se encontrava mal mesmo,esses dias com esses acontecimento que vinha acontecendo com ele,eu não conseguia ver ele desse jeito não tao mal nem estava conseguindo se levantar direito, ai eu resolvi dar o suco de quiabo, eu acreditei e fui em frente e graças a deus no dia seguinte ele se encontrava próximo a minha cama com um olhar de felicidade como tivesse pedindo obrigado por eu ter acreditado e não ter desistido dele que jamais iria desistir do meu melhor amigo.

    • 27/07/2014 em 12:53
      Permalink

      Olá amigo, como esta o seu cachorro depois de dar o suco?
      Estou desconfiado que a a minha cachorra esteja com cinomose.
      Levei ao veterinário mas ela não diagnosticou nada.
      Ela fez o exame de sangue que pego o resultado amanhã, mas estou aflito…
      Tem como me responder por favor? Obrigado!

  • 20/06/2014 em 15:01
    Permalink

    Oi Gleiciane. Estou desesperada com meu filhote, ele é da raça labrador e tá com 2 meses e 23 dias. Há três dias ele vem vomitando e com diarreia, não come nada, não bebe água e bem menos brinca. Ele só fica deitado e maior parte do tempo dormindo. Emagreceu bastante. Estava dando amoxilina de 12//12hs mas não vi resultado nenhum. Tô com muito medo de perder meu filhote. Queria sua opinião se realmente esse suco é eficaz… Aguardo seu retorno.Obrigada

  • 18/06/2014 em 00:46
    Permalink

    Boa noite será qye este suco ajudaria nos rins da minha pequena filha cadeia de 14 anos? Alguém me ajude tô desesperada.

    • 19/06/2014 em 03:38
      Permalink

      Olha curar patologias como cinomose etc, não mas pode chamar mil veterinários que nao me convencem o contrario, pois eu tive caes, na integra, funciona para melhorar diarreia e vômitos, meus caes eram portadores de leishmaniose, nao cura mas trata sintomas, isso ja foi comprovado amigo.

      • 21/06/2014 em 00:32
        Permalink

        Olá todos. Vai a dica da minha veterinária. Parvovirose destrói a flora intestinal e afeta a mucosa estomacal do Pet. Não adianta dar suco de quiabo logo no início enquanto o Pet estiver eliminando sangue junto com as fezes, pois está tão destruído a flora intestinal que não vai fazer nenhum efeito. O benefício do suco de quiabo é quando o problema se resume ao estômago na fase da doença de melhora do Pet, quando seu intestino está cicratizado. Essa 3 fase é quando ele estiver eliminado fezes sem sangue, amarelo/branco. Caso seu Pet apresente vômito e fezes na urina, a 2ª fase da doença, e é a mais crítica, ministre nessa ordem. Plazil (anti-vômito) 10 gotas à cada 10 kg. Vende em farmácias. Espere 40 minutos. Esmague o comprimido de Primociclin e misture com água em uma seringa 10mg, e aplique garganta abaixo. O plazil, de 8 em 8 horas e o Primociclin de 12 em 12. Quando ele não estiver defecando sangue mais, poderá oferecer o suco de quiabo. Irá auxiliar na cura da mucosa estomacal.

        • 28/06/2014 em 23:12
          Permalink

          Eu como autora da receita posso afirmar que o suco do quiabo é bom em qualquer fase em especial quando está eliminando sangue,o meu cão ,o primeiro ao qual eu dei o suco e comprovei a eficácia do mesmo,estava exatamente nesse estágio,defecando só sangue e o resultado foi um dos mais positivos,por ser um animal grande dei o suco de uma única vez,cerca de 500 ml do suco e o resultado foi rápido e surpreendente.

          • 19/08/2014 em 03:19
            Permalink

            ola comecei hoje a dar o suco de quiabo e ja to vendo melhoras. só gostaria de saber quanto tempo posso deixa e o suco preparado para ele beber depois

        • 06/12/2014 em 03:43
          Permalink

          Vc diz fezes com sangue. Mas no caso do meu cachorro eh fezes marrom escuro, super fedido. Em qual fase ele está?

  • 09/06/2014 em 20:22
    Permalink

    Olha meu cachorro estava praticamente morto, onde eu moro não tem veterinário e o que salvou meu cachorro provavelmente foi sim o suco de quiabo e um remédio para humanos chamado etna, tenho até fotos de antes e depois. Vale a pena tentar.

    • 13/06/2014 em 19:50
      Permalink

      Por favor entre em contato comigo, preciso de umas dicas…

      [email protected]

      Grata pela atenção

    • 18/08/2014 em 18:06
      Permalink

      Por favor me ajudem como faço o suco de quiabo

  • 08/06/2014 em 02:03
    Permalink

    esse suco funciona sim ja salvei 6 cachorros meu e nem um teve a doença mas
    um deles cheguei ate levar para o veterinário e o veterinário falo que estava com esse doença
    pois ai entao parti para internet para pesquisa mas sobre essa doença e achei em um site falando so quiabo entao resolvi da o quiabo o cachorro melhoro bastante tem que da o quiabo e como comida da uma papa que o veterinário mesmo receito figado de galinha e de boi junto cozinha e depois bater tudo no liquidificador e da para o cachorro

    • 18/06/2014 em 01:29
      Permalink

      eu tive 2 cochorros filhotes q morreram com essa maldita doença da PARVOVIROSE meu pai levou ao veterinario e foi lá onde ele morreu meu pai diz pegar outro mais si ele comesar com os mesmos sintomas eu vou tentar dar o quiabo mais ele vumitava tudo que eu dava mais eu vou tentar obrigada pela resposta vcs me ajudaram muito com essas informaçães valeu ????

  • 04/06/2014 em 18:08
    Permalink

    Ainda não dei o suco… mas confesso que fiquei super animada com as postagens!
    E enquanto durar um fio de esperanças para curar a minha Latoya, eu irei tentar;
    Força gente, todos contra a cinomose e parvovirose!
    Nossos amiguinhos não desistiriam de nós, então não vamos desistir deles.
    Beijos a todos, e boa sorte e força a todos que também estão na luta.

  • 29/05/2014 em 23:34
    Permalink

    O cara pesquisa, vai atrás, entrevista o especialista, tem o trabalho de botar no site as informações e o que acontece??????
    Pasmem: Os coemntários são usados pra difundir ainda mais a bobagem….. Meodeosdoceo!!!!!! E o mais engraçado é o tanto de comentário: “estou dando suco de quiabo e o remédio do veterinário e o que curou foi o suco de quiabo”. Ah, vá pra china, vá…………
    Curar uma doença causada por virus com suco de quiabo…………. Maldita educação deficiente.

    • 19/08/2014 em 18:39
      Permalink

      Este Lucas FDp so deve ser um Veterinário.. Raça Maldita combrão o Zoio da Cara . já vi velhinhas aposentadas deixar 4.500 reais numa clinica e ainda perde o animalzinho. eles não tem do. não perdoa e ainda cobram a suposto cremação do corpo. mentira que a prefeitura recolhe o monte de animais mortos que eles guardam num freezer uma vez por semana e cobram um taxa por isso . tenham fé façam receitas caseiras e boa sorte

    • 19/08/2014 em 18:40
      Permalink

      Este Lucas FDp so deve ser um Veterinário.. Raça Maldita cobrão o Zoio da Cara . já vi velhinhas aposentadas deixar 4.500 reais numa clinica e ainda perde o animalzinho. eles não tem do. não perdoa e ainda cobram a suposto cremação do corpo. mentira que a prefeitura recolhe o monte de animais mortos que eles guardam num freezer uma vez por semana e cobram um taxa por isso . tenham fé façam receitas caseiras e boa sorte

    • 24/09/2014 em 02:49
      Permalink

      seu idiota você sabe o que é te fé já passou na pele o que nos estamos passando não tire a esperança e a fé dos que acreditam seu capitalista dos inferno .

    • 09/10/2014 em 14:22
      Permalink

      Tô contigo e não abro.
      Informação útil não se propaga, mas esse monte de asneira prolifera em proporção geométrica…

      Quando falam que ignorância mata, eu não duvido…

    • 15/10/2014 em 21:29
      Permalink

      é sr Lucas vc colocou aqui que os comentarios são bobagens ,é porque vc não tem um bicho de estimação e se tiver não o ama de verdade Pois se o amasse não diria estas bobagens,se vc visse seu animal doente se esvaindo em sangue e gemendo de dor DARIA QUALQUER COISA PARA SALVA-LO ATE O SUCO DE QUIABO Então meu Deus do ceu vai voce pra china pois de pessoas como vc não precisamos por aqui

  • 26/05/2014 em 15:35
    Permalink

    Boa tarde Helena, comecei a dar o suco de quiabo hoje ao meu cachorro, porém ele está vomitando tudo, aconteceu isso com vc ou com alguém, poderia me avisar o que posso fazer a mais? Ja estou dando bromoprida pra cortar o vomito mas não está adiantando.

  • 17/05/2014 em 20:04
    Permalink

    oi helena obrigada por sua atençâo onten li sobre o suco de quiabo e fiz pro meu filhote que eatava largado e nâo conseguia nen beber agua dei o suco uma so vez a noite na manha seguinte fiquei comedo de ir velo achei que tinha morrido pois estava muito mau mais ele estava vivo e melhor ate foi atraz de min no banheiro deis mais uma seringa depois eu tentei dar fuba bem cozido com agua bem ralinho e dei soro caseiro soque quando eu dava o suco de quiabo ele evacuavo bem escuro na ultimavez evacuou meio verde e no intervalo de duas horas ele ficou bem mau e vomitou o fuba e o quiabo que tinha dado separadamente com intervalo de duas horas vi o vomito fui da soro novamente no hora que fui limpar ele ele comesou a vomitar e evacoar morreu na minha mao sera que fiz tudo errado nao deveria dar o fuba ou sera que eu tinha que demorar mais pra dar o suco por favor voce pode me esplicar oque aconteceu porque de manha cedinho quando fui velo e le foi atraz de mim antes deu dar o fuba sera que eu o matei dando essas coisas eu estava desesperada e fi cando doente estou com uma dor imensa me ajude me esplica o que houve muito obrigada

  • 17/05/2014 em 19:58
    Permalink

    oi helena obrigada por sua atençâo onten li sobre o suco de quiabo e fiz pro meu filhote que eatava largado e nâo conseguia nen beber agua dei o suco uma so vez a noite na manha seguinte fiquei comedo de ir velo achei que tinha morrido pois estava muito mau mais ele estava vivo e melhor ate foi atraz de min no banheiro deis mais uma seringa depois eu tentei dar fuba bem cozido com agua bem ralinho e dei soro caseiro soque quando eu dava o suco de quiabo ele evacuavo bem escuro na ultimavez evacuou meio verde e no intervalo de duas horas ele ficou bem mau e vomitou o fuba e o quiabo que tinha dado separadamente com intervalo de duas horas vi o vomito fui da soro novamente no hora que fui limpar ele ele comesou a vomitar e evacoar morreu na minha mao sera que fiz tudo errado nao deveria dar o fuba ou sera que eu tinha que demorar mais pra dar o suco por favor voce pode me esplicar oque aconteceu porque de manha cedinho quando fui velo e le foi atraz de mim antes deu dar o fuba sera que eu o matei dando essas coisas eu estava desesperada e fi cando doente estou com uma dor imensa me ajude me esplica o que houve muito obrigada

    • 19/05/2014 em 19:40
      Permalink

      Sandra boa tarde!
      Não sei dizer ao certo o que houve ,mas o correto quando eles voltam a comer, é oferecer comida que eles já tenham costume de comer,como no caso até a ração preferida deles e sem forçar.
      Acredito que Caldo de fubá não seja nada recomendável nesses casos,é fraco em nutrientes e como costumamos dizer aqui no Nordeste,”tem que ter “sustãnsia”, é um momento que temos que evitar comidas que não acrescentem nutrientes e que venham a provocar o vomito.Acho que foi muita coisa liquida.
      Para te ajudar numa próxima vez ok :

      Receita de Papinha para cães debilitados “

      Para cães debilitados vai uma dica que recebi de amigas, sempre fiz pra os meus ,acrescentando o quiabo,aceitavam bem ,ajudando bastante.

      · Fígado , coração e músculo de boi

      · Cenoura ( 1 média )

      · Beterraba ( média )

      Cozinhar com uma pitada de sal e bater no liquidificador em consistência de purê.Quando estiver morna ,acrescente 3 quiabos bem triturados misturando bem e ofereça ao cachorro sem forçar.

      Fazer pouco antes da hora de servir para que não se perca nutrientes importantes .

  • 17/05/2014 em 13:19
    Permalink

    tenho um filhote (Rex) teve todos os sintomas da cinomose e estou fazendo o tratamento a base de soro soroglobolin, pentabiótico vitamina A, B, diclofenaco, dipirona, nimesulida etc mas ele não tem mais diarréia e nem falta de apetite, mas continua com tiques e ás vezes sem muita locomoção e chora de vez em quando. vou acrescentar o quiabo espero com fé em Deus que ele fique curado.

    • 27/07/2014 em 12:56
      Permalink

      Olá Josimar, como esta seu cão?
      Melhorou depois do suco?
      Estou desconfiado que a minha esteja com essa doença, e estou aflito.
      Aguardo resposta, obrigado!

  • 13/05/2014 em 22:09
    Permalink

    Olá, quero deixar meu depoimento, pois no sábado dia 10 de maio, minha cachorrinha, uma York share, de 16 anos, começou com vômito e diarreia, no domingo dia 11 começou a evacuar sangue, sangue vivo, estavamós esperando ela morrer, mas no desespero, entrei na internet e vi a receita do suco de quiabo. Na mesma hora fiz o suco, e comecei a dar a ela. Na madrugada levantei 2x para dar a dose. Quando acordei, fui comprovar a morte dela, e para a minha surpresa, ela não estava na almofada, tinha feito xixi e bebido água! Hj dia 13 ela começou a comer carne moída cozida somente na água. Salvo minha cachorra somente com o suco de quiabo, água de coco e soro caseiro.

  • 13/05/2014 em 14:17
    Permalink

    ola ,tive uma ninhada de rottweilers ,e quando faltava em torno de 16 dias para a cadela dar cria ,ela contraiu a doença (cinomose) ,levei na vet e ela disse que infelizmente os bebes tbm estavam infectados, então entramos com tratamento na cadela e nos filhotes com bactrim e complexo B ,duas bebes já morreram e a cadela esta reagindo bem e3 filhotes tbm estão reagindo , só um filhotinho que ta meio mauzinho, então pude ver q depende um pouco do estagio de doença, e que a melhor remédio é a prevenção né … lendo a respeito do suco de quiabo decidi que vou tentar, pois nessa altura não temos mais nada a perder…já que abalou minha belíssima ninhada de rottweilers que eu tanto sonhei e planejei… grande abraço e esperança em deus para nossos bichinhos.

  • 11/05/2014 em 01:51
    Permalink

    Gente, acabei de dar o suco pro Baltazar, fiz 2 quiabos para 200ml de água de coco, mas dei a ele somente 20ml (duas seringas). Dou mais? Ou dou 20 ml de tanto em tanto?

  • 10/05/2014 em 19:58
    Permalink

    Meu Baltazar tem 2 meses e meio e desde ontem está sendo medicado contra a parvo. Ele vomitou umas 3 vezes mas não tem qq tipo de sangramento. Ele ta abatido, não come nem bebe nada. Estou dando água de coco de tempo em tempo e pra alimentar ele um pouco, bato a águas de coco com umas colinas de ração. Confesso que estou muito abatida e assustada, se eu perdê-lo vou adoeçer de tanta tristeza! Hoje uma amiga viu a receita do suco de quiabo e meu esposo já saiu pra comprar. Espero que o suco ajude a mantê-lo forte pra passar por isso tudo! Darei novos relatos aqui sobre o progresso de melhora. Que adeus abençoe a todos!

  • 10/05/2014 em 04:27
    Permalink

    Oi..meu nenem de 4 meses um pincher ta cm cinomose..e eu so vim perceber depois de 10 dias. Vi essa receita e ja to usando.. sei k ele vai melhora…

  • 07/05/2014 em 23:56
    Permalink

    tenho uma cachorra que é um pedaço da minha vida ela esta com seminose comecei dar o quiabo a três dias com fé em deus ela iera melhorar mais queria saber em quantos dias posso ver resultado

  • 07/05/2014 em 22:01
    Permalink

    Boa noite Helena , minha cachorra já tem 13 anos e o tumor dela estourou, levei ao veterinário, ele queria sacrificar mas eu n quero, vou lutar ate o fim, gostaria de saber se esta receita do quiabo eu posso dar p ela p ela ficar firme, ele falou que se ela estiver melhor ate sábado ele vai operar, mas ela tem que está mais forte, gostaria de saber se vcs tem alguma dica para fazer isto, POR FAVOR ME AJUDEM ESTOU EM PÂNICO NÃO QUERO PERDER MINHA CACHORRA, ME AJUDEM ….
    que Deus abençoe a cada um de vcs, abraços

  • 27/04/2014 em 07:35
    Permalink

    boa noite pessoal,
    hj cedo meu filhinho d 2 meses começou a apresentar os sintomas dessa maldita doença chamada parva virose, sei q é ela, pq ja perdi muitos bbs com esta maldita, sempre tratando cm remedios prescritos por veterinários, alguns consegui salvar, mas muitos deles partiram, não sou uma pessoa com boas condições financeiras, mas faço o q posso para cuidr dos meus filhos, tiro até da “boca” para dar a eles, porem algumas vezes me vejo na situação d não poder leva-los a um profissional e infelizmente essa é uma delas… hj vendo a situação dele me lembrei q ha um tempo atras uma amiga tinha postado no face sobre esta receita milagrosa, achei muito interessante, mas acabei deixando passar, pois no momento meus filhotes estavam todos saudaveis, mas hj não é o caso e como me lembrei da postagem dela resolvi pesquisar mais afundo, encontrei varios blogs, inclusive esse falando contra, então li todos os comentarios e resolvi escrever tambem pra dizer q vou amanha bem cedinho atras do quiabo,vou testar a receita e juro por Deus q se der certo e eu tenho fé q vai dar, eu vou passar a ser uma divulgadora veemente da mesma, vou fazer d tudo pra q ela chegue a todas as pessoas q amam os animais, pois eu acredito q eles sim deveriam ser os donos do mundo pois com certeza saberiam muito melhor q nós a enche-lo d amor, pois é o q eles fazem d melhor!
    eu volto aqi para divulgar o resultado q tenho certeza q vai ser extremamente positivo!
    bjus e fiquem com Deus

    • 07/05/2014 em 20:11
      Permalink

      oi halena eu gostaria de saber si leva muito tempo pra dar o efeito do suco do quiabo, eu tenho uma cachorrinha de 5 meses ela esta com essa maldita doença pavo, eu comecei hoje dar o suco do quiabo eu estou dando de meia em meia hora de 10 ml do suco em uma seringa, eu to desesperada helena ela faz coco com sangre isso ja tem 5 dia me ajuda estou muito triste de ver a minha bebe assim todos os dias penso pra deus me ajudar a cura ela nao consigo ver ela dessa forma elas esta muito magra nao comer nada ja levei ela no veterinario eles passaram os remedios mais ate agora nada, estou com a fé no suco de quiabo decombrir a tua receita ontem a noite e resolver comprar hoje.

    • 07/05/2014 em 20:19
      Permalink

      oi halena eu gostaria de saber si leva muito tempo pra fazer o efeito do suco do quiabo, eu tenho uma cachorrinha de 5 meses ela esta com essa maldita doença pavo, eu comecei hoje dar o suco do quiabo eu estou dando de meia em meia hora de 10 ml do suco em uma seringa, eu to desesperada helena ela faz coco com sangre isso ja tem 5 dia me ajuda estou muito triste de ver a minha bebe assim todos os dias penso pra deus me ajudar a cura ela nao consigo ver ela dessa forma elas esta muito magra nao comer nada ja levei ela no veterinario eles passaram os remedios mais ate agora nada, estou com a fé no suco de quiabo decombrir a tua receita ontem a noite e resolver comprar hoje.

      • 08/05/2014 em 01:44
        Permalink

        Olá Lidiany,mais uma vez usando essa pagina que nem é minha…mas em resposta a sua pergunta,o suco de quiabo,se tiver que fazer efeito e o organismo aceitar bem, os resultados são rápidos e logo nas primeiras doses já no primeiro dia notará melhoras,mas é importante que ela venha a ingerir no decorrer do dia essa dosagem de 6 quiabos para uns 500 ml de agua,bem batidos com agua limpa ou pode ser agua de coco.O quanto mais ela tome por vez do Suco do Quiabo melhor,faça durante uns 2 dias seguidos.Ela está lutando para sobreviver, essa doença é cruel,as vezes mata em menos de 3 dias,mas não desista e não desanime.Boa sorte pra você e sua amiguinha e volte a dar noticias.Bjs

  • 25/04/2014 em 14:43
    Permalink

    Ola Helena,
    Minha cachorra esta com parvo ela passou a noite toda resmungando e pela manha esta gelada,levei ao veterinario e ela esta internada,vou busca -la no fim do dia para dormi em casa e vou dar o suco de quiabo,gostaria de saber a respeito da temperatura do corpo,se ela tem chance de sobreviver,pois ontem estava andando e hoje ja não anda,e ela começou com a diarreia com sangue a 2 dias atras…ela é uma bacesinha e tem 5 meses…me da uma luz…obrigado

  • 22/04/2014 em 17:03
    Permalink

    tenho um poodlo è um lindo cão amamos muito ele; que está com a doença do carrapato,hj já faz 25 dias que estou tratando com o veterinário da minha região por sinal um escelente proficional,mais ainda não conseguimos a melhora dele,está lá na clinica para fazer ultrason para ver se o figado dele esta comprometido ,mas vou dizer uma coisa vou buscar ele mais tarde e vou começar a dar este suco de quiabo estou com muita esperança e fé.Depois eu vou contar para todos o resultado

  • 19/04/2014 em 00:41
    Permalink

    Helena, com certeza Deus através de seu sonho lhe deu a tarefa de divulgar às pessoas que amam, o conforto e a alegria de não deixar ir embora essas criaturinhas que são nossos cãozinhos.
    Já havia gasto dinheiro com consulta veterinária, remédio como: antibióticos, vitamínicos, antitérmicos, sulfato ferroso e outros. No entanto, tudo em vão. Sem saber o que fazer e vendo nossa cadelinha Pepa (Shih tzu) com forte diarreia e sem se levantar, localizei, por acaso o sei site e com suas simples digas de usar o quiabo, já a noite me dirigi ao mercado e fui o último a entrar pois já era fim de expediente e comprei meio quilo de quiabo (bem feinho) e ao chegar em casa minha esposa imediatamente preparou-o n liquidificador e com uma seringa deu15 ml por várias vezes na noite, pois bem, no dia seguinte ela já sentia cheiro de alimento mas ainda não comia e continuamos dando o dia e a noite o suco de quiabo, para nossa surpresa dia seguinte pela amanhã ouvimos a Pela reclamando que queria sair do nosso quarto e a porta foi aberta ela foi ate a cozinha onde havia a vasilha de agua e depois de 10 dias ela tomou agua sonha e comeu a ração que estava ao lado em outra vasilha. Hoje é sexta feira e amanhã vamos para um acampamento e vamos levar a Pepa pois ela está feliz da vida e se alimentando bem, obrigado pela dica e que é de nosso mais sincero desejo que vc recebe em dobro tudo de bom que vc tem feito as pessoas,

  • 10/04/2014 em 12:48
    Permalink

    Emília querida! peguei esse relato postado por Rê Crivou em uma de suas paginas…talvez te anime!
    Segundo o Médium chico Xavier o Cão é um dos animais que tem maior ligação espiritual com ser humano.

    Chico tinha uma cachorra de nome Boneca, que sempre o esperava, fazendo grande festa ao avistá-lo. Pulava em seu colo, lambia-lhe o rosto como se estivesse beijando-o. Ele falava:– Ah!, Boneca, estou com muitas pulgas…Imediatamente, ela começava a coçar o peito dele com o focinho. O cãozinho morreu velho e doente e o médium sentiu muito sua partida. Um casal amigo, que presenciara várias vezes essa cena, adquiriu para lhe oferecer, numa visita que ele fazia a São Paulo, uma filhotinha da mesma raça. O animalzinho estava envolto num pequeno cobertor, pois fazia frio e, quando Chico chegou, lhe foi passado aos braços e começou a lamber-lhe o rosto, ouvindo dele:– Ah!, Boneca, estou com muitas pulgas…Prontamente, ela esfregou o focinho no seu peito, como se estivesse atrás das pulgas. Em meio à emoção que se formou, surgiu esta explicação do recém-chegado:– Quando amamos nosso animal e lhe dedicamos sentimentos sinceros, ao partir, os espíritos amigos o trazem de volta, para que não sintamos tanto sua falta. Assim, a Boneca está aqui, ensinando a esta filhotinha hábitos que lhe davam alegria. Nós, seres humanos, encontramo-nos na Natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos ajudar

  • 09/04/2014 em 23:33
    Permalink

    Ola pessoal,sou Angolans e estou neste. Momento my triste cm Norte da minha Linda cadela gueixa,talvez faltou a fe para rezar como deveria ser.descobri xte site mt tarde,para fz o suco para ela.tou.mt desapontada sem vontade d ter um cao Tao cedo. Parabens para Deus e a voce Helena por n guardares e partilhares para todos.

    • 10/04/2014 em 12:22
      Permalink

      Obrigada Emília , mas não desanime e recobre o animo ,quem não tem perdas nessa vida? e ao contrário de ficar desapontada e sem querer outro cão , acho que você deveria preencher esse vazio com um outro cãozinho sim e que poderá de devolver a alegria. Beijos querida e que Deus ilumine sua vida!

  • 09/04/2014 em 23:32
    Permalink

    Ola pessoal,sou Angolans e estou neste. Momento my triste cm Norte da minha Linda cadela gueixa,talvez faltou a fe para rezar como deveria ser.descobri xte site mt tarde,para fz o suco para ela.tou.mt desapontada sem vontade d ter um cao Tao cedo. Parabens para Deus e a voce Helena por n guardares e partilhares para todos.

Fechado para comentários.

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)