Pastor Sérgio Von Helder, que chutou santa, não virou católico

Boato – O pastor Sérgio Von Helder, da Igreja Universal do Reino de Deus, teria se arrependido de chutar uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e virado católico.

Durante a visita do Papa Francisco ao Brasil em julho de 2013, um texto que circulava há mais de uma década na internet ganhou força nas redes sociais. O personagem principal da história é o Bispo Sérgio Von Helder, que ficou famoso após chutar uma imagem de Nossa Senhora Aparecida durante o programa Palavra de Vida, transmitido pela TV Record em 1995.

O texto, que pode ser lido aqui, conta uma história que seria comovente para qualquer católico. Após contextualizar o que aconteceu em 1995, a mensagem conta que Von Helder começou a sofrer dores na perna direita (a mesma com que havia chutado a santa) após o ato.

As dores teriam sido tão grandes que ele foi procurar ajuda nos Estados Unidos. No hospital, uma enfermeira negra passou a orar por ele, o que acabou dando resultado. A recuperação rendeu uma festa e, no meio dela, Von Helder teria perguntado onde estava a enfermeira. A resposta de todos é que ela não existia. De acordo com o texto, Von Helder se ajoelhou naquele momento e se converteu ao catolicismo.

A história é realmente muito bem escrita. É tão bem escrita (realmente, o autor está de parabéns) que até padres acreditaram na história. De acordo com uma matéria da revista Isto É de 2004, o boato começou a tomar dimensões gigantescas quando foi publicado na revista católica Pergunte e Responderemos e, como diz o texto, saiu na TV Canção Nova.

Apesar de crível (principalmente para quem acredita em milagres), a história já foi desmentida. Primeiro pela própria Isto É, que conversou com Dom Estevão Bettencourt e este disse que soubera da história pela internet (provavelmente caiu no hoax também). A revista também conseguiu apurar que, em 2004, Von Helder trabalhava para a Universal no EUA.

Edir Macedo também desmentiu a história em 2012. No texto publicado no blog de Macedo, há informação que Von Helder se desligou da Igreja, mas não havia virado católico. O texto também fala que o ex-pastor nunca teve problemas na perna, e por fim, acusa o “clero católico” de espalhar o hoax para “recuperar credibilidade”.

Por fim, em 2011, Von Helder gravou um vídeo falando sobre o episódio da santa. Apesar do boato já estar circulando na internet há muito tempo, ele não falou no vídeo como um católico. Ou seja, discussões religiosas à parte, chegamos à conclusão de que a história não é verdadeira.

Leia na íntegra o texto sobre a conversão de Sérgio Von Helder após chutar santa

Compartilhe este artigo:

Edgard Matsuki

Jornalista e caçador de falcatruas na internet

110 comentários em “Pastor Sérgio Von Helder, que chutou santa, não virou católico

  • 12/05/2018 em 14:42
    Permalink

    Aguardo a publicação do meu comentário.

  • 12/05/2018 em 04:02
    Permalink

    Onde foi parar meu comentáro?

    • 12/05/2018 em 04:04
      Permalink

      Ok.. Obrigado. Desejo vê- lo publicado.

      • 14/05/2018 em 20:03
        Permalink

        Podem me explicar por que tanta moderação na publicação do meu comentário?

  • 27/03/2017 em 20:40
    Permalink

    A doença, a cura e a conversão é uma PARÁBULA

  • 27/03/2017 em 20:38
    Permalink

    A doença, a cura e a conversão é uma PARÁBOLA.

  • 07/11/2016 em 17:13
    Permalink

    Cara vai chutando tudo. Só não chute seu dízimo , que é o seu proposito, seu babaca. Afinal você é fraco na horatoria. Usa recursos insignificante. Sou ateu seu verme!

  • 02/08/2016 em 11:48
    Permalink

    nao houve nada com a perna do bispo sergio foi apenas um jogo de futebol la no campinho do alojamento dos pastores auxiliares la em salvador BA. um obreiro na desputa de bola chutou a perna dele e tirou o tornozelo do lugar. oque houve foi isso eu vi.eu era auxiliar nesse tempo, o bispo fazia reuniao sentado em uma cadeira que colocavam no altar. depois ele foi transferido para oliderar as iurds nos estados unidos onde antes estava o bispo junior reis oque virou o seu sucessor na BAHIA.

    • 20/08/2016 em 02:38
      Permalink

      lamento por ele não ter se convertido ao catolicismo e não ter tido tido o tal problema na perna e etc. eu deixei de frequentar a igreja evangélica por que o pastor falou mal de maria mãe de jesus. Ela nunca foi um nada ou uma mulher comum. minha mãe sim é uma mulher comum (falecida))Eu não aceito que a distrate, quanto mais a mãe do nosso senhor. eu era ofertante fiel não pelo pastor mas para ser um grão de areia na obra de Deus, minha filha era do coral,cantava e dirigia um grupo de gestos infantil que ela nomeou: Perolas preciosas. enfim pouco me interessava o que o pastor ia fazer com o dinheiro. afinal DEUS VER A INTENÇÃO. eu me ligava no céu e pronto. hoje estava escutando um hino onde era contado que Jesus transformou água em vinho…. eu estava animada ate que a cantora evangélica canta: uma mulher falou; faça tudo o que ele disser…
      Eu parei de escutar e estou eu aqui escrevendo,desabafando. Como assim? uma mulher. gente foi maria a mãe de jesus quem falou. pelo amor de Deus. que falta de respeito com a mãe de Jesus. como jesus deve estar se sentindo? Ele que numa sociedade machista exaltou tanto as mulheres na época dele. e recebeu ajuda financeira de mulheres para o ministério dele. a cantora não falou nem assim: a mãe dele. falou uma mulher. estou indignada. uma falta de respeito. o que interessa se Maria era virgem,teve filhos etc. ela é a mãe de jesus. ela não é qualquer uma nem comum. ufa. quanto aos meus erros de português,desculpe pois sou semi analfabeta e apenas uma mulher assim como MARIA MÃE DE JESUS E NOSSA MÃE. não tive a oportunidade de estudo que vc tem. parabéns.

      • 19/05/2017 em 01:24
        Permalink

        Parabéns pelo seu testemunho. Que Jesus abençõe tua vida grandemente.

      • 09/08/2017 em 21:04
        Permalink

        Parabéns. ..você foi brilhante. .A Mãe de Jesus Cristo estava ao seu lado quando escrevia sua indignação a esse maldito pastor

      • 10/10/2017 em 19:10
        Permalink

        Parabéns, Edileuza Vilar!
        Se Deus precisou de Maria, para nos oferecer o Salvador do mundo, quem somos nós, miíseros pecadores, para rejeitá-la?
        Quem rejeita à Maria, rejeita à Jesus!

      • 12/10/2017 em 09:42
        Permalink

        Lindo seu desabafo, parabéns por sua sensibilidade quanto a pessoa de Maria mãe de Jesus!!!

      • 12/11/2017 em 00:22
        Permalink

        Não entendi. e não era uma mulher??? Ate Jesus, em muitas passagens, não dizia mãe, dizia MULHER.
        Maria foi agraciada, a escolhida para ser a mãe de Jesus, mas era sim, uma pessoa normal, comum, porém abençoada pela sua pureza, pela sua fé. Tanto que era normal, que depois de Jesus, teve outros filhos com José, seu esposo e que eram filhos normais, porque eram filhos de pessoas normais: Maria e José. em algumas passagens do Novo Testamento fala nos irmãos e irmãs de Jesus.
        Maria foi a mãe da carne, enquanto homem. So devemos adorar a deus e a mais ninguem. Foi o Espirito Santo que gerou Jesus em seu ventre. Ela foi a mãe da carne mas o CRisto , esse so tem pai, que é Deus, nosso Senhor.
        So a Deus adorarás. Não adorar seres humanos.

        • 03/02/2018 em 15:47
          Permalink

          A melhor resposta.
          Concordo em plemo
          Muitos comhecem a velha historia usada pelos catolicos da Santa maria mae de jesus, hostoria q durante amos o diabo isou para nos engamae

          Conhecrreos a brrdade e a verdade vos libertara

  • 22/10/2015 em 10:40
    Permalink

    Que Deus abençoe todos vcs irmãos crentes e católicos tenham fé em Deus que tudo dara certo em nossas vidas.

  • 17/10/2015 em 00:38
    Permalink

    SE VOCÊ ADORAVA NOSSA SENHORA QUANDO ERA CATÓLICA, FEZ MUITO BEM EM SAIR DA SANTA IGREJA
    CATÓLICA ROMANA.

  • 15/10/2015 em 02:50
    Permalink

    Quanto ÓDIO os evangélicos demonstram nos seus comentários! Quantos corações doentes pelo ódio e desprezo. Tenho vergonha de ler tanta falta de respeito, tanto desamor, intolerância, inveja, maldade….e depois vem dizer q somos idólatras! Ah meus irmãos vão aprender com o LIVRO SAGRADO a amar sem medida, ser doação, ser missionário, tolerante, misericordioso.
    Sou católica, amo minha Igreja Católica Apostólica Romana, Amo a Deus sobre todas as coisas e amo meu próximo como a mim mesmo.
    Minha Igreja tem na sua essência a missão de levar a BOA NOVA a todos, sem distinção e Maria, a Mãe de Jesus, colabora conosco nessa missão. Paz em todos os corações!!

  • 13/10/2015 em 23:19
    Permalink

    CREIA E VERÁS A GLORIA DE DEUS EM SUA VIDA. CREIA SOMENTE!
    FÉ.

  • 13/10/2015 em 23:11
    Permalink

    FÉ E CRER NO QUE NÃO SE VÊ.
    AI DO HOMEM QUE NÃO TEM ESPERANÇA.
    ESTOU ME DIVERTINDO COM OS ERROS DE PORTUGUÊS.
    KKKKKKKKKKKKKKKK

  • 16/06/2015 em 21:46
    Permalink

    Caríssima Kelly Souza, o verdadeiro católico não troca de religião por cura em outra, na verdade o cura é a FÉ em Jesus, não importa a Religião que esta seguindo, quanto a idolatria, se foi católica, sabe muito bem que o católico não idolatra imagens, se tiver alguém que o faça, somente por ignorância da verdade. A igreja católica oferece é uma das pioneiras da religião CRISTÃ.
    Agora se é uma religiosa que segue muito bem sua igreja atual, me responda, quem foi MARTINHO LUTERO.
    se souber a resposta, sem consultar minguem, te respeito muito.
    Porem, gostaria que respeitasse também as pessoas que seguem com a Igreja católica.
    A diferença que tem entre igreja Católica e a Protestante, além dos símbolos de imagens, é que o Pastor da igreja Protestante fala no Culto o que os fiéis querem ouvir, e no Culto (missa) da igreja Católica o Padre fala muitas vezes o que não queremos ouvir.

    A Paz de Cristo.

  • 24/05/2015 em 01:08
    Permalink

    pastor é tudo estelionatário, engana os trouxas, e fazem com que deem o suado dinheirinho para a “igreja”, kkkkkkk, é muito engraçado como tem trouxa que cai nessas conversas fiadas desses pastores safados

    • 21/06/2015 em 15:58
      Permalink

      Me diga uma coisa já que VC sabe muito das coisas me respomda quem é o mair acionista da nestle ,onde se tem mais da metade das açoes é o Vaticano é dono disso e muito mais então e ai

    • 12/11/2017 em 00:24
      Permalink

      Não devemos generalizar. Alguns são isso que você disse, a maioria não.

  • 17/05/2015 em 17:31
    Permalink

    bom meus irmaos acho que nos devemos ter certa clareza aonde devemos respeitar ums ao outros pois os primeiros a critirem a igreja catolica.
    Sao os envangelicos LEIAM ABIBLIA pois so ela prega o amor.

  • 03/01/2015 em 20:46
    Permalink

    Joao 8:7-Atire a primera pedra aquele q nao tem pecado… Meu Deus como ta escrito em 2 coríntios 4:4 Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.. Não podemos jugar porque está escrito em Mateus 7:1Não julgueis, para que não sejais julgados. Deus é Amor e o meu objetivo não é pregar religião primeiro porque não sou religioso e segundo que praca de igreja não salva e não leva ninguem ao céu, até o que sei é que Jesus é o unico caminho até Deus. João 14:6 Disse-lhe Jesus:Eu sou o caminho , e a verdade , e a vida , ninguem vem ao Pai (DEUS) senão por mim.. É o unico ontem, hoje e sempre . E no fim aquele que acha que tem outro caminho ao não ser Jesus vai acontecer o seguinte .. E todo joelho se dobrará e toda língua confeçará que Jesus Cristo é o Senhor ..Romanos 14:11 arrependa-se aceita a Jesus como seu unico salvador ou você quer ouvir no final – e ele vos responderá: Não sei donde sois; apartaivos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade. Lucas 13-27 Jesus ainda não voltou mais ele virá à ele virá buscar todos que serviram a ele aqui neste mundo de tribulaçao ,angústia, sofrimento etc..JOÃO 16:33 — NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO.. Ainda tem tempo , não deixe que venha os maus dias pra se arrepender aceite enquanto você ainda tem folego e respira ele está te chamando você mesmo que ainda não o confeçou como seu unico salvador . Apocalipse 3:20 Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo. Deus Abençoe seu dia!

  • 09/12/2014 em 02:49
    Permalink

    Há dois mil anos atrás nasceu à igreja de cristo, ou seja, a igreja católica. Cristo voltou se para Pedro (apostolo) e disse: “Tu és Pedro, e sobre esta Pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra, será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra, será desligado nos céus.” (Mateus 16,18-20).
    Agora repare que Jesus disse “a minha igreja” no singular, não “as minhas igrejas” no plural, e falou ainda mais, que as portas do inferno nuca teria poder sobre a verdadeira igreja. Hoje podemos ver essa igreja, fundada pelo próprio Cristo mais forte do que nunca, sendo que, o inferno já tentou derrubá-la muitas e muitas vezes, mas não conseguiu, porque as palavras de Deus são verdadeiras e nada nessa terra pode contra o que o Senhor instituiu.
    Assim, voltando ao livro do Gêneses, Deus disse a serpente: “ Porei ódio entre ti e a Mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu ferirás o calcanhar.” (3,15).
    Em Lucas (1,28-30) diz: “Entrando, o anjo disse-lhe: Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo. Perturbou-se ela com essas palavras e pôs-se a pensar no que significava semelhante saudação. O anjo disse-lhe: não tema, Maria, pois encontraste graça diante de Deus”.
    Logo depois, Maria vai visitar Isabel, e adentrando na casa de Zacarias, Ela faz a saudação a sua prima Isabel. “ Ora, apenas Isabel ouviu a saudação de Maria, o criança estremeceu no seu seio; e Isabel ficou cheia do Espirito Santo. E exclamou em alta voz: Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre. Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe de meu Senhor?” (Lucas 1,41-43)
    Nossa, podemos ver nesta saudação de Maria a Isabel como é de tamanha grandeza a presença de Maria na vida de uma pessoa, pois sempre com Ela está Jesus, e não foi da boca pra fora que Isabel fala da grande honra de receber tamanha visita, mas foi pelo fato dela estar cheia do Espirito Santo de Deus. Será que o Espirito Santo iria blasfemar quando através de Isabel diz que Maria era a mãe do Senhor, ou que Ela é bendita entre tocas as mulheres??? Como pessoas podem dizer que Maria era qualquer uma, se a própria Isabel Repleta do Espirito Santo afirma tais fatos, que mostra a grandeza de Nossa Senhora???
    Nós Católicos nunca colocamos Maria acima de Deus, muito menos a adoramos, só damos a Maria a veneração, que desde sempre Ela mereceu e que foi um fato mostrado pela sua Prima Isabel e pelo Anjo Gabriel.
    Em João, narra-se que quando faltou vinho nas bodas de Caná, Maria recorreu a Jesus dizendo: “Eles já não tem mais vinho. Respondeu-lhe Jesus: Mulher, isso compete a nós? Minha hora ainda não chegou. Disse, então, sua mãe aos serventes: Fazei tudo que Ele vos disser.” (2, 3-5)
    Ora, sabemos o resto da narração, mas muitos não sabem a importância dessa passagem, pois pela interseção de Maria a água foi transformada em vinho por Jesus. Agora repare que, o Senhor diz que ainda não era chegado à sua hora. Mas, me responda você que não acredita na interseção de Maria, já que não era a hora de Jesus realizar seus milagres, então, porque ele fez esse??
    No livro Apocalipse, capitulo 12 veículos de adiante vem diz: 1 Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. 2 Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz. 3 Depois apareceu outro sinal no céu: um grande Dragão vermelho, com sete cabeças e dez chifres, e nas cabeças sete coroas. 4 Varria com sua cauda uma terça parte das estrelas do céu, e as atirou à terra. Esse Dragão deteve-se diante da Mulher que estava para dar à luz, a fim de que, quando ela desse à luz, lhe devorasse o filho. 5 Ela deu à luz um Filho, um menino, aquele que deve reger todas as nações pagãs com cetro de ferro. Mas seu Filho foi arrebatado para junto de Deus e do seu trono. 6 A Mulher fugiu então para o deserto, onde Deus lhe tinha preparado um retiro para aí ser sustentada por mil duzentos e sessenta dias. 7Houve uma batalha no céu. Miguel e seus anjos tiveram de combater o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate, 8 mas não prevaleceram. E já não houve lugar no céu para eles. 9 Foi então precipitado o grande Dragão, a primitiva Serpente, chamado Demônio e Satanás, o sedutor do mundo inteiro. Foi precipitado na terra, e com ele os seus anjos. 10 Eu ouvi no céu uma voz forte que dizia: Agora chegou a salvação, o poder e a realeza de nosso Deus, assim como a autoridade de seu Cristo, porque foi precipitado o acusador de nossos irmãos, que os acusava, dia e noite, diante do nosso Deus. 11 Mas estes venceram-no por causa do sangue do Cordeiro e de seu eloquente testemunho. Desprezaram a vida até aceitar a morte. 12 Por isso alegrai-vos, ó céus, e todos que aí habitais. Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta. 13 O Dragão, vendo que fora precipitado na terra, perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. 14 Mas à Mulher foram dadas duas asas de grande águia, a fim de voar para o deserto, para o lugar de seu retiro, onde é alimentada por um tempo, dois tempos e a metade de um tempo, fora do alcance da cabeça da Serpente. 15 A Serpente vomitou contra a Mulher um rio de água, para fazê-la submergir. 16 A terra, porém, acudiu à Mulher, abrindo a boca para engolir o rio que o Dragão vomitara. 17 Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus. 18 E ele se estabeleceu na praia.
    Podemos, a fúria que o Demônio a antiga Serpente do Gêneses, tem contra a Mulher (Maria). O Capeta não aceita o fato de uma Mulher ser tão agraciada e tão humilde, mas como o Senhor mesmo disse: “porei inimizade entre tu e Mulher” aumentou muito mais a raiva dele contra Maria.
    Agora me diz, porque muitos se igualam a mal e se revolta tanto contra Maria mãe de Jesus, sendo que ela só fez o bem?
    Creio, que assim como eu ou qualquer outra pessoa não suportamos ouvir falar mal de nossa mãe, como será que Jesus se sente, quando alguém fala mal da mãe Dele ??

    • 20/01/2015 em 13:31
      Permalink

      É um erro dizer que todos os evangélicos falam mal de Maria, que não gostam dela e não a admiram. Maria foi uma mulher agraciada por Deus, é a mãe do nosso Salvador. Como não gostar dela? O fato é que não adoramos a sua imagem e também não vemos necessidade da intercessão dela, pq temos acesso direto ao Pai. Deus nos deu a liberdade de nos comunicarmos diretamente com Ele. Jesus é o nosso exemplo e é a Ele que seguimos e adoramos. Mas daí a dizer q não gostamos de Maria é irresponsabilidade. É a mesma coisa que dizer que não gostamos da escolha que Deus fez. Estranho não?

      • 28/09/2015 em 00:18
        Permalink

        SE NAO NAO SAO CONTRA MARIA PORQUE FALAM MAL DA IGREJA DE SEU FILHO? E DELA TAMBEM PORQUE A QUALIFICAM COMO UMA MULHER COMUM, ESQUECENDO QUE ELA FOI CHAMADA CHEIA DE GRACA PELO ANJO, NENHUM DE NOS E’ CHEIA OU CHEIO DE GRACA, SOMOS CHEIOS DE PECADOS, ISSO SIM. AJOELHAR-SE E’ UM ATO DE REVERENCIA E HUMILDADE, SE MEU CAO PRECISAR QUE EU ME AJOELHE EU O FACO. JESUS SE AJOELHOU NA FRENTE DE SEUS DISCIPULOS E LAVOU-LHES OS PES, SDEU O EXEMPLO DE HUMILDADE. OS PROTESTANTES SE CONSIDERAM ACIMA DE MARIA, SO PEDE DE JESUS. ISSO E’ UM SINAL DE MENOSPREZO. QUE OS BOMS PODEM AJUDAR LA DE CIMA ATE MESMO JESUS DEU O EXEPLO QUANDO CONTOU A PARABOLA DO HOMEM RICO IMPLORANDO AO PAI ABRAAO QUE ENVIASSE LAZARUS PARA REFRESCAR A SUA LINGUA. EU CHEGO A PENSAR QUE QUEM SE TORNA PROTESTANTE NAO TEM INTELIGENCIA, NAO TEM CAPACIDADE RACIOCINIO, LEEM A BIUBLIA MAS NAO A ENTENDEM. OS QUE FORAM EDUCADOS POR PAIS PROTESTANTES E’ OUTRA COISA POIS, SO O QUE CONHECEM E’ O PROTESTANTISMO MAS QUANDO SE APROFUNDAM NO ESTUDO DA CRISTANDADE DESDE O TEMPO DE JESUS, CONCLUDEM QUE A IGREJA CATOLICA E’ AQUE CRISTO FUNDOU. CERTAMENTE JESUS NAO APARECEU PARA LUTERO E OS DEMAIS LOPBOS E DISSE SOBRE VOS EU INSTITUO A MINHA IGREJA… PODE ALGUEM ATESTAR ISSO? EU DESAFIO QUALQUER UM.

      • 17/10/2015 em 00:29
        Permalink

        Nós não adoramos Maria, apenas veneramos. Seguimos apenas o que o Anjo disse a Maria
        Salve cheia de graça és bendita entre todas. Tão simples né !
        Simples como o sim de Maria.

      • 04/09/2017 em 18:31
        Permalink

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

      • 12/11/2017 em 00:25
        Permalink

        Resposta muito bem dada. Isso mesmo

      • 04/01/2018 em 11:24
        Permalink

        Queridos irmãos ,A Paz do Senhor Jesus
        Eu sou serva de Deus ,e sou Cristão.
        Bom ,lendo todas as mensagens e respostas
        Eu chego a uma conclusão ;
        Amo Jesus Cristo ,ele me libertou de muitas coisas e principalmente
        promessa de vida Eterna ,Se Jesus voltar hoje ele ficará indignado
        com tantas coisas absurdas no meio do povo dele!
        Agora quanto a Maria admiro muito ela ,e diria que não existiu mulher aqui com as virtudes que ela teve ,concordo com os irmãos ,só não concordo
        com a idolatria que ainda há dentro das igrejas ,porque ,se os irmãos derem uma lida nos MANDAMENTOS ,lá esta bem claro sobre a idolatria ,não adorarmos a imagem. E ESTA ESCRITO NA PALAVRA DE DEUS,que só EXISTE UM MEDIADOR entre o homem e DEUS, e este nome é JESUS CRISTO!Não diz Maria.Amados por muito tempo a Igreja Catolica escondeu o TESOURO encontrado de novo por LUTERO ,ESTE TESOURO chama-se ;BÍBLIA SAGRADA ,a Palavra de Deus ,Maria foi uma mãe cheia do ESPÍRITO SANTO ,cheia de GRAÇA não discordo de vocês .Amém !Mais é tempo de ler e estudar mais a PALAVRA de DEUS!Deus os Abençoe.

    • 09/08/2015 em 16:29
      Permalink

      Parabens irmão gostei bastante do seu comentário. Sou católico e sei bem o que é ser acusado de ser idólatra…. Mas para isso sempre sei me defender

    • 12/03/2016 em 22:12
      Permalink

      Bonito os textos bíblicos destacados acima. Convém destacar que maria estava viva quando disse que o vinho havia acabado e de fato intercedeu. . Maria é mae de Jesus homem, nascido de mulher, e por essa escolha divina, certamente foi bem aventurada. Todavia, não é a mãe de Deus.. Jesus como Deus já existia antes de Maria. Como todos os servos do passado, Maria morreu e nao ressucitou. Ela foi sepultada e está aguardando a volta de Jesus. Certamente, Maria foi serva , temente a Deus e jamais aceitaria ser adorada ou venerada como alguns dizem, no lugar de Jesus. A Bíblia não nos ensina a pedir a intercessão de outro nome a não ser de Jesus, bem como a pedir algo aos mortos. Assim como Paulo,joao ,Pedro, Matheus, todos servos, Maria aguarda a volta do redentor Jesus. Maria ,serva do Senhor , recebeu graça sobre graça ao ser escolhida para que nela o espírito santo fizesse com que Jesus viesse humanamente a terra na forma de um bebê e cumprisse todo o projeto do pai.

      • 09/02/2018 em 03:10
        Permalink

        Boa noite!
        Paz de cristo e amor de Maria!
        O ser humano nascido por homem e mulher é formado por alma ,corpo e espirito.
        Jesus segundo a palavra de Deus é verdadeiramente homem e verdadeiramente Deus.
        Quando uma mãe concebe um filho, não se pergunta filho do quê?
        Mas filho de quem?
        Jesus é filho de Maria sendo ele verdadeiro Deus e verdadeiro homem, na sua conscepção não fora separada a sua divindade de sua humanidade, sendo assim Maria é mãe de Deus, por que é mãe de Jesus na sua totalidade divina e na sua totalidade humana, já que no ato da concepção não lhe fora separada a sua natureza divina da sua natureza humana, mas uma união de sua natureza divina com a natureza humana de Maria.

  • 15/11/2014 em 02:08
    Permalink

    É impressionante como vcs gostam de desrespeitar a religião alheia, se vcs não acreditam, não partilham da religião católica. Pelo menos respeitem.
    Maria não foi, não é, e nem sera uma qualquer como vcs dizem. Ela foi ESCOLHIDA por DEUS, para trazer ao mundo o nosso SALVADOR que é JESUS CRISTO…
    Parem de se achar superior aos outros, dizer que precisamos aceitar Jesus (aceitar a igreja de vcs para sermos salvos) em nossas vidas, pra que ACEITAR algo que JÁ FAZ PARTE NÓS desde quando nascemos…

  • 15/11/2014 em 01:36
    Permalink

    Aceitar Jesus???
    Sou católica e sei que Jesus faz parte de mim, não preciso, aceita-lo na minha vida pq ele é tudo que tenho e tudo o que sou.
    Se vc precisou se converter a uma religião, que na maioria das vezes adora mais o dinheiro do que o proprio Jesus, que Deus tenha misericórdia da sua alma. Se vc pedia a cura para imagens de procelana e de barro, que Deus tenha misericórdia da sua alma, pois os santos e Maria intercedem por nós junto ao Pai.
    E como já foi dito aqui, vcs idolatram pastores, que se aproveitam da fé do proximo em beneficio próprio.
    Que Deus abençoe a tds nós!

  • 04/11/2014 em 01:14
    Permalink

    até que apareceu alguém para falar a verdade e realmente ler a Bíblia

  • 04/10/2014 em 01:47
    Permalink

    LEIA TODOS OS LIVROS E HISTORIAS PUBLICADAS E ESCONDIDAS. lIVROS E CARTAS DOS PROFETAS E DAS MAIS DIFERENTES LINGUAS, INCLUSIVE AS QUE ESTÃO MORTAS, E DIGA COM TODA A CERTEZA, PROVE COM TODA A SUA FÉ EM DEUS ÚNICO E VERDADEIRO, O QUE CRIOU O CÉU E A TERRA E ACUSE A NOSSA SENHORA MARIA, MÃE DE DEUS DE ALGUM PECADO QUE ELA TENHA COMETIDO. TODOS OS GRANDES PROFETAS ERAM HOMENS COMO NÓS, PECADORES, QUE RECEBERAM A MISERICORDIA DIVINA E FORAM CHAMADOS A SERVIR. MARIA FOI SEPARADA A TEMPOS. ELA FOI SEPARADA POR DEUS PARA PODER SER MÃE DE SEU FILHO UNICO. ELA É A MULHER DA PROFESSIA DE GENESIS. ELA É A MULHER QUE PISA A CABEÇA DA SERPENTE. JESUS NOS DEU ELA COMO MÃE, E NÓS QUE ACEITAMOS SOMOS DESCEDENTES DELA E NOSSA IRA SERÁ PARA O NOSSO UNICO INIMIGO, O DEMONIO. NÃO LUTAMOS CONTRA HOMENS DE CARNE E SANGUE. LUTAMOS CONTRA OS SOLDADOS DO MALIGNO. NOSSA MAE SÓ VEM NOS AJUDAR A CAMINHAR PARA CRISTO. ELA NÃO É O CENTRO DA NOSSA VIDA, MAS SE NÃO FOSSE O SIM DELA, JESUS NÃO TERIA VINDO E NOS DADO A SALVAÇÃO. MINHA MÃE, ROGAI POR NOS PECADORES, PARA QUE SEJAMOS DIGNOS DAS PROMESSAS DE CRISTO. AMEM.

    • 10/10/2014 em 16:45
      Permalink

      A MULHER DA PROFECIA DE GÊNESIS É A IGREJA DE JESUS , QUE PISA NA SERPENTE QUE É SATANÁS , O POVINHO SEM CULTURA !!

      • 10/10/2014 em 16:48
        Permalink

        E SE ELA NÃO TIVESSE DADO O SIM , SERIA OUTRA PESSOA ,DEUS ESTÁ AO NOSSO ALCANCE , MAS ELE NÃO PRECISA DE NÓS , AO CONTRARIO,,, DEUS SEM VC CONTINUA SENDO DEUS ,,,E VC SEM DEUS , O KE VC É

  • 22/09/2014 em 13:14
    Permalink

    Em uma conversa com um amigo espirita ( Alias uma pessoa inteligente e que respeito muito, e cheio de teorias) , porém, tive um debate bom com ele. Ele falou das teorias espiritas do assunto Jesus e Maria,concordei com ele, no fato em que ele disse que Maria teve sua importancia, mas nada mais do que uma serva de deus ( claro que isso é muito importante) ai comentei sobre a lenda em que Maria também subiu ao ceu de corpo e alma, ai ele, falou que essa lenda nao tem logica, ninguem seria capaz de subir ao ceu de corpo e alma. Descordei, Jesus sim subiu, a prova foi que onde estaria o corpo dele? Ele respondeu que Jesus era um um ser muito avançado, e que ele se alimentava do que ha de melhor (frutos pão e agua) nem alcool, a teoria do vinho é somente simbolico. Sim concordei com ele, mas como ele quiz ser tao materialista no assunto, disse a ele : tá mais fisicamente um corpo humano nao se transormaria em cinzas em apenas 1 ou 3 dias. Entao a fé sempre terá controversas e terá que ser aceita por cada individuo como unica , voce será jugado nas suas atitudes, e nao na sua crença!!!!! Deus ensinou a nos Amar, entao prega a paz, que assim sera um otimo passo á salvaçao!!!!

    • 27/09/2014 em 16:13
      Permalink

      Então,pq não tem peregrinação para o ver o túmulo de Maria?

    • 28/09/2015 em 00:27
      Permalink

      ESSA TEORIA AINDA E’ MAIS ESTUPIDA DO QUE O PROTESTANTISMO E MUITOS CAEM NELA. TODOS ESQUECEM QUE PARA DEUS NADA E’ IMPOSSIVEL, O PROPRIO JESUS O DISSE. eSSE POVO QUER ENCONTRAR UM ATALHO PARA NAO SER CONDENADO AO INFERNO, O PROBLEMA E’ QUE JESUS FALOUS UMAS POUCAS VEZES DA GEHENA, O LAGO DE FOGO E MUITOS CAIRAO LA. NAO EXISTE CAMINHO FACIL PARA A SALVACAO, TEMOS E’ QUE TOMAR A NOSSA CRUZ E SEGUIR O MESTRE. ENTRE O FILHO DE DEUS, QUE CAMINHOU ENTRE NOS E MOSTROU SEU PODER SOBRE A MORTE E ALAN KARDECK, QUEM MERECE CONFIANCA, O PASTOR QUE DEU A VIDA POR SUAS OVELHAS OU HOMEM INSPIRADO PELIOS ESPIRITOS IMINDOS, 1800 ANOS DEPOIS? POR FAVOR GENTE, RACIOCINA

  • 17/09/2014 em 14:21
    Permalink

    É verdade… pra quê “tanto trabalho”? Melhor seria, Kelly Souza, que – ao invés de “perder tempo dando “psdeudo-sermões” – você fosse estudar um pouquinho de nossa língua portuguesa! “Segueira”, “Disernir”… Ah, ném; que desânimo que dá de ler algo assim!

    • 28/09/2015 em 01:21
      Permalink

      ALE’ QUE COISA FEIA VOCE TENTAR DIMINUIR O IRMAO POR CAUSA DE ERROS DA LINGUA. VOCE NAO SABE SE ISSO ACONTECEU POR APERTAR A TECLA ERRADA, MESMO QUE NAO SEJA E’ FALTA DE CARIDADE, UM INGREDIENTE PRIMORDIAL PARA ENTRAR NO REINO DE DEUS. VOCE NAO SABE AS CAUSAS DE NENHUMA INSUFICIENCIA NA VIDA DELE, SE TEVE A OPORTUNIDADE DE AVANCAR NOS ESTUDOS, SE TEVE A SITUACAO ECONOMICA FAVORAVEL, SE TEVE QUE TRABALHAR CEDO NA VIDA, EMFIM, ACHO QUE VOCE DEVE PEDIR DESCULPAS. SE TEU IRMAO TEM ALGO CONTRA TI VAI E PEDE PERDAO ANTES QUE CHEGUEM DIANTE DO JUIZ ETERNO E SEJAS MANDADO PARA A PRISAO

  • 07/09/2014 em 20:56
    Permalink

    A verdadeira mãe de Jesus Cristo morreu há mais de 2000 anos atrás, por tanto, essa Maria que faz milagres, não é Maria, e sim um espírito enganador que engana as pessoas com falsos milagres, ou seja uma impostora que está iludindo os católicos, falo com toda a certeza sem arrependimentos, reconheço a Maria verdadeira como humana e serva de Deus, não como uma Deusa que os católicos adoram, assim como Yemanjar também é um espírito enganador, uma impostora também, Deus reconhece Maria como serva e humana, não como santa, aposto que se os restos mortais de Maria fossem encontrados, cairia por Terra essa mentira de que Maria é uma santa curandeira!!!

    • 09/09/2014 em 15:23
      Permalink

      como voce é imbecil, cara! que Deus te perdoe dessa heresia..

      • 14/09/2014 em 00:48
        Permalink

        vc chama de imbecil, pois nao conhece a verdade se conhecereis a verdade e a verdade vos libertara

    • 17/09/2014 em 12:54
      Permalink

      homem nunca diga o que voce nao sabe , pois voce nao sabe´nem se voce existe .voce nao tem certeza de nada . vai estudar e pesquisar , e a pesquisa mais profunda é dentro de voce , que ainda voce vive cheio de preconceito, e ignorancia a respeito do assunto,

    • 19/09/2014 em 12:52
      Permalink

      MEU QUERIDO SE TUA BÍBLIA E O ÚNICO LIVRO QUE FALA A VERDADE PORQUE TANTO ENIGMAS VAMOS LA NO COMEÇO DEUS COLOCOU ADÃO E EVA NO JARDIM DO ÉDER TIVERAM FILHOS CAIM MATOU ABEL E FOI PARA TERRAS LONGINAS E LA PEGOU UMA MULHER PRA SI ENTÃO ESTA MULHER QUEM COLOCOU NAS TERRAS LONGINAS FOI O DIABO OUTRA COISA POVOS DE CORES DIFERENTES FOI O DIABO TAMBÉM NÃO E MEU AMIGO MEU QUERIDO DEUS SOU EU E VOCE O RESTO E PURA MITOLOGIA E HISTORIA RETIRE O D & S VAI FICAR EU A GORDA

      • 13/10/2014 em 19:46
        Permalink

        Cretino, tú não sabes escrever? Que jardim do “Eder”, era de acordo com a mitologia, o jardim de “DEUS”, IGNORANTE. RETARDADO.

    • 26/09/2014 em 12:16
      Permalink

      Yemanjar??? Hahahahahaha
      Manjar de quê? Côco, chocolate, leite….
      Gente ignorante, defeca pela boca sobre coisas que não conhece.
      Cada um aqui é dono da verdade absoluta, proselitistas, escravos do patriarcado e de religiões que aprisionam e dominam através do medo.
      Pessoas obtusas e dependentes de um livrinho mentiroso, escrito pelo homem, de histórias da carochinha. Esse fanatismo pela bíblia também não é idolatria? É o roto falando do rasgado.
      PENA DE VOCÊS.

    • 07/10/2014 em 16:50
      Permalink

      johnes
      Devia se envergonhar de falar assim da pessoa que foi escolhida por Deus,eu acredito na intercessão dela junto a Deus ,porque ela é e foi uma pessoa santa,
      como vc tem coragem de se comparar a ela como serva do senhor.Ela foi a Mãe do filho de Deus ,ela foi escolhida por Deus,tenho pena de vc,que Deus perdoe sua ignorancia.

      • 13/10/2014 em 03:53
        Permalink

        Onde estava maria quando Deus criou os céus e a terra? Segundo as escrituras sagradas, Cristo foi a primeira criação de Deus, onde estava maria quando isso se deu? A bíblia ainda declara que tudo que se formou na terra foi através de Cristo (Jesus homem) e nada do que existe se fez sem Ele (Jesus homem) e onde estava maria? Milhares de anos até Cristo descer do céu enviado por Deus, onde estava maria? Se era pra reverenciar e prestar cultos a maria, por que nenhum dos apóstolos deixou isso acertado e nem tem nenhuma insinuação que seja pra que se fizesse isso? Se maria tem algum poder, por que não tem nada escrito na bíblia que ela tenha feito se ela é tão importante assim??? Jesus Cristo afirmou e declarou a todos que ninguém subiu ao céu se não aquele que do céu desceu, como que maria subiu sendo ela uma mulher e não um deus??? Cristo a primeira criação de Deus pai, foi criado na natureza de um deus, onde estava maria???? Se Jesus Cristo sendo um deus, como é que ele declarou que nem Ele sabe o dia e a hora que será o juízo final, onde vai ser o retorno dele, que somente Deus pai o sabe????? Responde essas perguntas com coerência por favor se você puder

        • 15/11/2014 em 10:04
          Permalink

          NÃO FAÇA ESSAS PERGUNTAS AOS CATÓLICOS, POIS ASSIM VC OS ENVERGONHA E QUEBRA AS PERNAS DO CATOLICISMO ( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK )

          • 22/11/2014 em 10:50
            Permalink

            Ah não! Deus me perdoe, mas tinha que quebrar as pernas de gente idiota quanto você senhor experiente… Todos sabemos que Deus é amor, pregamos isso!!! ou não??? Se confiamos nesse amor, devíamos primeiramente pregar a paz, a união e não uma guerra de quem está certo ou errado, respeitar o direito a crença do outro é dever de quem se diz um bom cristão… Enquanto não houver a unidade não haverá paz!!! Pense nisso! Sabichão…

          • 08/12/2014 em 00:21
            Permalink

            Olha ser você os “CRENTES” ser acha o donos da verdade isso é um problemas de vocês, agora eu ti digo a uns 10 anos ou 15 anos atrais existia igrejas Evangelicas ? a resposta é não e não vem me disser que existia que não existia, sempre existiu a IGREJA CATÓLICA, ai vem vocês “evangelicos” e dizem que você que são os certos, que vocês vão para o céu, que você que realmente acredita em DEUS, os CATÓLICOS SEMPRE acreditarão em DEUS, DEUS sempre foi a nossa primeira opção e ser acreditamos em SANTOS isso faz parte da fé, ser DEUS permitiu isso e porque é o certo, Todos que ama DEUS vão para o céu e vai ser recebido por eles, não é porque vocês são “CRENTE” que o lugar de vocês estão garantidos, como todos dizem 90% do “CRENTES” gostaria de ter a liberdade que os CATÓLICOS tem, sabe porque !? Porque os CATÓLICOS pode escutar qualquer estilo musical, Varios estilo de roupas, agora vocês “CRENTES” Usa-o roupas que parece que estão indo para uma festa, Vestidos super bonitos,Ternos e os CATÓLICOS ? Somos super simples, não nos importamos com que roupas vão a igreja, a gente ser importar ser o nosso irmão vai estar ali com a gente para rezar para DEUS e para qual santos acreditamos. Então não vem falar essa bobagem, não gosto de deseja o mau a ninguém, mas tomara que você receba um castigo bem grande em sua vida por você ter debochado de NOSSA SENHORA DA APARECIDA !
            Tenha uma boa vida de pecados, porque é isso que você faz, não preciso ser DEUS pra saber que você faz isso, porque só pelo o que você disse já é um grande pecado.

        • 17/10/2015 em 00:36
          Permalink

          VOCÊ DEVE SER PASTOR DE ALGUMA IGREJA (SEITA) DA ESQUINA) QUAL A SUA IGREJA?

    • 12/10/2014 em 20:46
      Permalink

      Vocês evangélicos são como os farizeus não sabem o que estão dizendo e nem são diguinos de dizer tantas ofensas e injurias a quem não conheceis

      • 14/10/2015 em 00:54
        Permalink

        Se Cristo vos libertar verdadeiramente sereis livres. Vamos ler a Bíblia e ser orientados pelo próprio Espírito Santo. Quem lê Bíblia não permanece no conto catolicismo.

    • 15/11/2014 em 09:58
      Permalink

      a religião é uma bosta… e a aparecida dos católicos é mais bostolenta ainda

    • 28/09/2015 em 00:30
      Permalink

      SE NAO TEM CONHECIMENTO DA IGREJA CATOLICA E TODA SUA PERINACAO NA TERRA CALE A BOCA, IGNORANTES NAO PODEM ENSINAR SABIOS.

    • 02/12/2015 em 21:07
      Permalink

      Nao, isso nao importaria. Todos santos, com a excessao de Maria, subiram ao ceu sem o corpo fisico. Essas revelacoes sobre Maria, foram dadas ‘a Igreja de Cristo, pelo Espirito Santo. A Revelacao Divina continua, Deus nao se aposento e, por que o faria? nos precisamos Dele, mais e mais. O numero dos Seus filhos chegou a um grnade numero. Acho que Deus trabalha mais do que nunca. Os santos sao colaboradores de Deus, primeiro com o bom exemplo de total dedicacao a Deus e ao proximo, segundo por ajudando os irmaos que pedem suas ajudas, sabendo que esses santos recebem gracas de Deus. Maria, foi agraciada acima de todo ser humano, ja’ aqui na terra. No ceu, com certeza, recebe muito mais gracas por ter obedecido a vontade de Deus e, por ter o melhor filho do universo. Voces que nao leem o Livro dos Macabeus sao ignorantes a esse respeito, eles acreditavam na oracao pelos mortos e tambem na ressurreicao. Nesse livro se encontra o maior ato de fe em Deus, que uma familia pode ter. Uma mae, com 7 filhos, assiste um a um o martirio de todos eles, a comecar pelos mais velhos e, por fim, ela propria. Tudo por se recusar a renunciar ao Deus verdadeiro.

  • 30/08/2014 em 01:40
    Permalink

    Todos são iguais perante a Deus? Duvido, se todos fossem iguais perante a Deus, ou todos iriam para glória ou todos iriam para o inferno. A quem vocês evangélico pensam que enganam com essas historinhas de que respeitam nós católicos? Eu sei muito bem o que todos falam a nosso repeito, dizem que nos amam e nos respeitam apesar das nossas diferenças mas na primeira oportunidade “mete a faca em nosso bucho”.

    • 28/09/2015 em 01:14
      Permalink

      VERDADE, QUEM NOS INFORMA DISSO SAO OS PROPRIOS PASTORES PROTESTANTES QUE SE CONVERTEM AO CATOLICISMO. MESMO NOS ESTADOS UNIDOS, ONDE SE DIZEM MAIS TOLERANTES E A MAIORIA E’ PROTESTANTE OU ATEU, ACONTECEU QUE UMA VIZINHA PROTESTANTE INSISTIU MUITO PARA QUE EU FOSSE A UMA PALESTRA COM ELA, PRIMEIRO EU RECUSEI MAS NO PROXIMO DIA, EU ACEITEI. ISSO FOI EM JACKSONVILLE, FL. FOMOS E SENTAMOS EM UMA GRANDE SALA DE UM HOTEL. FOI ANUNCIADO O NOME DA MULHER, ELA COMECOU A CANTAR HINOS, TINHA UMA VOZ MUITO BONITA. DEPOIS DE UNS 3 HINOS ELA COMECOU A FALAR; MEUS IRMAOS, EU ESTAVA EM JERUSALEM QUANDO JESUS ME FALOU QUE A IGREJA CATOLICA E’ A BESTA E O PAPA O ANTICRISTO. A MINHA VONTADE FOI DAR O TROCO IMEDIATAMENTE MAS, SABIA QUE SE O FIZESSE SERIA POSTA PARA FORA. ME LEVANTEI E FUI PARA O LOBBY DO HOTEL. VARIOS DELES VIERAM TER COMIGO, O QUE ACONTECEU? ESSA MULHER ESTA DIZENDO QUE JESUS FALOU TA,TA,TA PARA ELA, EU TENHO CERTEZA QUE SE ALGUEM FALOU ISSO PARA ELA FOI O DIABO

  • 21/08/2014 em 01:44
    Permalink

    Vergonha é um pastor ou mesmo um padre tentando ser melhor que DEUS, e criticando e ocultando o que esta nas escrituras mais antigas da terra.

  • 11/08/2014 em 14:16
    Permalink

    segueira é com “c”…

  • 11/08/2014 em 01:47
    Permalink

    Gostei, muito sensato da sua parte vejo que vc tem realmente fe em Jesus.

  • 03/08/2014 em 11:39
    Permalink

    Uma mentira total eu só queria ver uma foto deste homem que perdeu a perna…aparecida não tem poder para nadaaa.

    • 04/08/2014 em 02:13
      Permalink

      Gente fui batizado na Igreja Católica meus pais são católicos , mas isso cada um segue o seu caminho quando se cresce , quando se tem um pensamento sobre religião e vai escolher o seu caminho.
      Mas isso cada um e cada um então não vou julgar ninguém no entanto não vou na igreja católica mas tenho em meu coração todas as igrejas tanto evangelicas quanto catolicas pois sou filho de Deus assim como vcs … Minha mae e ministra de eucaristia e gosto de ver quando ela chega toda alegre por ter compartilhado com seus irmaos mais um dia de festa . Mas moro do lado de um igreja evangelica e gosto muito dos irmaos de todas as igrejas e assim vivo dentro do meu coraçao uma verdadeira igreja para Deus . E muito simples :

      Amais uns ao outros assim como eu vos amei…
      Respeite seu proximo…..
      e mais….

      Entao porque nao somos capazes de olhar para o lado e saber que o seu trabalho e uma igreja, sua casa e uma igreja, a rua onde vc passa e umas igreja, vamos pensar.
      Nossa senhora Aparecida me concedeu uma bençao que eu sempre quiz e hj tenho fe nao somente no valor dessa devoçao assim como nas palavras de muitas igrejas evangelicas tbm… SOMOS IGREJAS , SOMOS IGUAIS , SOMOS IRMAOS , PARA QUE BRIGARMOS SOBRE A VIDA QUE DEUS NOS DEU …

      AMÉN
      QUE NOSSA SENHORA NOS ABENÇOE
      QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJE CONVOSCO
      PAZ DO SENHOR IRMAO
      E AI VAI… HORAS NENHUMA DEIXAMOS DE SER IGREJA LEMBRE SE….

      • 11/08/2014 em 01:44
        Permalink

        Verdade o que o Eder fala .

      • 02/10/2014 em 13:16
        Permalink

        Esta sim é a melhor tese encontrada sobre este assunto, sou devoto de Nossa Senhora porém contexto muito das histórias apresentadas por líderes de religiões; acredito em Deus no maior dos seus ensinamentos “Amor Incondicional” pelo próximo, pela vida, pelos animais e todos os seres por Ele criado, e minha religião é meu coração voltado para o bem onde acredito ter Deus feito a sua morada; tenho 45 anos de idade e o que tenho visto e ouvido nos dias de hj me fazem acreditar ainda mais nesta tese….

      • 09/10/2014 em 15:39
        Permalink

        Eu xutaria tanto a imagem como todos os tongos que tão ledo mais o filho da puta do papa e a puta da dilma e o ladrão do lula e todos os catolicos filhos da puta do brasil.

        • 15/11/2014 em 01:13
          Permalink

          VC é um ser humano digno de pena.
          Pobre de espírito, alma e coração. E antes de vc se referir a mãe do proximo, pense que vc tbm tem, ou teve, mãe.

        • 02/12/2015 em 21:10
          Permalink

          Receba a sua condenacao pela sua propria lingua.

      • 28/09/2015 em 00:39
        Permalink

        O PROBLEMA MINHA QUERIDA, E’ QUE ESSES QUE VOCE DIZ GOSTAR, FICAM ESPALHANDO MENTIRAS DA IGREJA VERDADEIRA E DESVIANDO OS SIMPLES E OS INCAUTOS. POR QUE ELES NAO FAZEM SUAS PREGACOES SEM NOS ATACAR? SO CONSEGUEM GANHAR ADEPTOS ATRAVES DA MENTIRA E DA FALSIDADE, ISSO E’ UM PECADO MAIS SERIO DO QUE TIRAR A VIDA CORPORAL DE UMA PESSOA, COM O DISSE JESUS; NAO TEMAS O QUE MATAM O CORPO, TEMAM OS QUE MATAM A ALMA. ELES CALUNIAM A IGREJA FUNDADA PELO PROPRIO JESUS. COMO PENSA QUE A SENTENCA DELES VAI SER? E AS ALMAS QUE ROUBAM DO CAMINHO DA SALVACAO?

    • 11/08/2014 em 01:40
      Permalink

      Lava a tua boca e a tua alma pra falar da mae de Jesus.:-)

    • 11/08/2014 em 14:45
      Permalink

      Quem não acredita em Nossa Senhora, não pode acreditar em Jesus.

      • 12/11/2014 em 16:20
        Permalink

        diane, antes de mais nada devemos entender daquilo que estamos falando. a biblia está cheia de relatos de homens e mulheres que contribuiram para o crescimento do cristianismo. maria, mãe terrena de jesus, foi uma destas mulheres. respeito muito o fato que, maria não questionou à deus em nenhum instante, sabendo que a sua vida seria nada fácil para os dias atuais. mas mesmo assim nem ela e nem os demais, pediram para serem adorados e ou idolatrados. a questão é: paulo quando fazia a obra missionária, foi confudido pelos populares como um deus, só porque ele cheio do espírito santo, curou alguns enfermos(livro atos dos apóstolos), e ele disse àqueles que estavam ali que ele era homem como eles. da mesma forma maria nunca pediu e nunca atribuiu nenhum milagre paraa si. em cana da galileia, ela estava com jesus em uma festa, e no momento que faltou vinho na festa, ela disse para aqueles servicais que ouvisse e obedece-se a jesus. o que tem faltado a muitos é um pouco só de conhecimento. pergunte ao seu padre o seguinte: se maria era uma judia, porque que a sua imagem que aqui é adorada ela é negra? e também, porque que em cada país a mesma tem vários nomes? qualquer dúvida favor entrar em contato.

        • 28/09/2015 em 00:50
          Permalink

          COMO A MARIA FOI DADO O PREVILEGIO DE SER CRIADA IMACULADA, CHEIA DE GRACA, UM VASO CAPAZ DE CONTER O PROPRIO DEUS, TAMBEM LHE FOI DADA O PODER DE INTERCESSAO COMO TAMBEM FOI DADO ESSE PODER AOS SANTOS, AOS QUE FIZERAM A VONTADE DEUS NAS SUAS VIDAS TERRENAS MAIS AINDA PORQUE ELA E’ NOSSA MAE ESPIRITUAL. A IGREJA NAO DIZ E NUNCA DISSE QUE ALGUEM TEM REZAR A MARIA, EXPLICA SIM, AS VANTAGEM DE SER DEVOTO DELA, PORQUE O REI JESUS NAO NEGA NADA A SUA MAE. OS FIEIS SAO LIVRES PARA PEDIR OU NAO PEDIR A INTERCESSAO DE MARIA. AS DIFERENTES FACES DE MARIA E’ SO PARA MOSTRAR A PROXIMIDADE DELA COM CADA UM DE NOS A PONTO DE PARECER COM A NOSSA RACA, ELA E’ UMA SO’ . A IMAGEM DA APARECIDA FOI ENCONTADA EM UM RIO POR PESCADORES.

        • 14/10/2015 em 01:03
          Permalink

          Concordo plenamente contigo Luís Carlos. Por que os líderes que difundem o conto catolicismo continuam enganando as pessoas se intitulado dignos de adoração? Por que pregam a adoração às imagens sabendo que Deus condena claramente e chama esse costume de idolatria? Enganam o povo com falácia. Quero ver quando Cristo voltar, serão lançados no fogo eterno preparafobpara satanás e seus demônios.

          • 17/10/2015 em 00:41
            Permalink

            Pregam adoração as imagens? Onde vc viu isso,

          • 02/12/2015 em 21:17
            Permalink

            Voce acha que alcancara’ vida eterna desejando que os filhos e filhas de Deus sejam condenados ao fogo eterno ? Se voce pensa assim por que nao pede a Deus pela salvacao deles? TOdA VEZ QUE VOCES PROTESTANTES FALAM DO CATOLICISMO, SE DETECTA O ODIO NAS SUAS PALAVRAS. Acha que isso vem de Deus? onde esta’ escrito que Deus inspira odio?

        • 16/06/2017 em 01:10
          Permalink

          Existem vários nomes pra Nossa Senhora, pelo simples fato de suas apariçoes pelo mundo. Aqui no Brasil por ex. Nossa Senhora Aparecida, por ter se manifestado na cidade de Aparecida do Norte, assim como Nossa Sra de Fátima , na Cidade de Fatima em Portugal, Nossa Senhora de Lourdes, dentre outras, por isso compreendo o prefixo “de”, Nossa Senhora, a mãe do Senhor, é unica. Todas essas denominaçoes se referem apenas à uma unica Santidade. É isso que me foi ensinado e acatei com meu coraçao. Espero ter respondido suas duvidas :) . Paz do Senhor!

      • 16/08/2014 em 17:53
        Permalink

        O texto se encontra em Lucas 11,27. Assim diz:

        E aconteceu que, dizendo ele estas coisas, uma mulher dentre a multidão, levantando a voz, lhe disse: Bem-aventurado o ventre que te trouxe e os peitos em que mamaste.

        Em seguida Jesus sublinha:

        Mas ele disse: Antes, bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam.

        “Falando ele ainda à multidão, sua mãe e seus irmãos estavam do lado de fora, pretendendo falar-lhe. Disse-lhe alguém: Tua mãe e teus irmãos estão lá fora e querem falar-te. Porém ele respondeu ao que lhe dera o aviso. Quem é minha mãe e quem são meus irmãos? E, estendendo a mão para os discípulos, disse: Aqui estão minha mãe e meus irmãos. Pois todo aquele que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão, irmã e mãe.” (Mateus 12:46-50)

        • 07/10/2014 em 17:37
          Permalink

          Quem pode questionar este texto sagrado presente nas Sagradas Escrituras católicas, que Derico colocou?

          Mais bem-aventurado (rico, feliz) do que aquela fiel serva que deu a luz a Jesus são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam.

          Mas quem pode guardar toda a palavra de Deus? Quem não tem pecado? Quem é justo!?

          “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
          Sendo justificados [declarados justos] gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.”
          (Romanos 3:23-24)

          • 28/09/2015 em 00:59
            Permalink

            ATE OS DEMONIOS TEM FE’, ELES CONHECERAM A DEUS, ISSO VAI LHES DAR A SALVACAO? NAO, PORQUE NAO FIZER.AM A VONTADE DO PAI. MARIA OBEDECEU SEM CONTESTAR, MESMO SABENDO QUE PIODERIA SER APEDREJADA, CONFIOU TOTALMENTE EM DEUS. ME DIGA A PASSAGEM NA BIBLIA QUE DIZ QUE MARIA PECOU? COMO PODE ALGUEM QUE E’ CHEIA DE GRACA, SOBRAR UM MILIMETRO PARA O PECADO ENTRAR? ELA ERA E E’ CHEIA DE GRACA, UNICA DA RACA HUMANA QUE RECEBEU ESSE DOM, ASSIM DEUS PODE HABITAR NELA. NAO ME VENHA CITAR O MAGNIFICAT QUANDO MARIA DIZ …MEU DEUS MEU SALVADOR, ELE E’ REALMENTE O UNICO QUE REABRIU AS PORTAS DO PARAISO. DEPOIS QUE OS HUMANOS DESOBEDECERAM A DEUS E FORAM EXPULSOS NINGUEM PODIA ENTRAR NO PARAISO. MUITOS SANTOS COMO ABRAAO ESTAVAM EM UM BOM LUGAR MAS NAO ERA PARAISO DAI, JESUS SER O SALVADOR DE TODOS

          • 17/05/2018 em 19:55
            Permalink

            nao acredito q nossa senhara teve outros filhos. pq senao teriamos descedentes, de do nosso Senhor Jesus Cristo, hoje ninguem comenta sobre esse caso,, sobrinhos ,filhos dos sobrinhos, etc….pra contar historia.

      • 01/09/2014 em 20:28
        Permalink

        aparecida nao tem poder nenhum

        • 04/10/2014 em 11:42
          Permalink

          José…vc só pode ser um idiota!!!…

          • 17/05/2018 em 19:56
            Permalink

            e vc um um ibecie vc um imbecil

    • 06/09/2014 em 02:55
      Permalink

      cada um tem a sua fé….né e a MAE DE JESUS…É A MAE DE TODOS NOS…RESPEITE

    • 06/09/2014 em 02:55
      Permalink

      MAE DE JESUS…É A MAE DE TODOS NOS…RESPEITE

      • 17/05/2018 em 19:57
        Permalink

        sem duvida

    • 12/10/2014 em 23:29
      Permalink

      engraçado que não se encontra nada sobre ele desmentindo o tal boato,né?outros líderes evangélicos falaram por ele,mas onde ele está para falar sobre isso?nem youtube,nem google…será que é boato mesmo?minha mãe é devota e já obteve milagres por fé em Aparecida,se não fosse a intercessão dela ,minha mãe estaria morta desde o primeiro parto…Santo não faz milagres mesmo,o que faz milagres,é intercessão deles junto a Jesus e principalmente,a fé das pessoas…o que cura é fé, independente de crenças…

    • 28/09/2015 em 02:33
      Permalink

      O PROBLEMA MINHA QUERIDA, E’ QUE ESSES QUE VOCE DIZ GOSTAR, FICAM ESPALHANDO MENTIRAS DA IGREJA VERDADEIRA E DESVIANDO OS SIMPLES E OS INCAUTOS. POR QUE ELES NAO FAZEM SUAS PREGACOES SEM NOS ATACAR? SO CONSEGUEM GANHAR ADEPTOS ATRAVES DA MENTIRA E DA FALSIDADE, ISSO E’ UM PECADO MAIS SERIO DO QUE TIRAR A VIDA CORPORAL DE UMA PESSOA, COM O DISSE JESUS; NAO TEMAS O QUE MATAM O CORPO, TEMAM OS QUE MATAM A ALMA. ELES CALUNIAM A IGREJA FUNDADA PELO PROPRIO JESUS. COMO PENSA QUE A SENTENCA DELES VAI SER? E AS ALMAS QUE ROUBAM DO CAMINHO DA SALVACAO?

      • 04/10/2015 em 10:59
        Permalink

        A oração para nossa mãe maior (Nossa Senhora), que amamos.
        AVE MARIA, cheia de graça,
        O Senhor é convosco,
        Bendita sois vós entre as mulheres,
        Bendito é o fruto do vosso ventre JESUS.

        SANTA MARIA mãe de DEUS,
        Rogai por nós pecadores,
        Agora e na hora de nossa morte. Amém.

        Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós que recorremos à vós.

  • 01/08/2014 em 23:33
    Permalink

    No mínimo uma ex prostituta ou ex ladra. Assim como todos os EVANGÉLICOS. Se escondem atrás da religião.

    • 29/06/2015 em 22:24
      Permalink

      melhor ex ladrao ex prostituta do q frenquentar a igreja e nao mudar sair da missa e parar nun buteco ou usar drogas ,nao digo q somos donos da verdade nen que catolico vai pro inferno ,nao muitos evangelicos tambem vao toda pessoa mentirosa,que nao paga as contas q e invejosa nao vai com jessus independente c e evangelica ,catolica ou de qualquer outra religiao entao olhe para sua vida siga os ensinamentos de jesseus leia a biblia ela condena a idolatrianao e un evangelico q diz e a biblia entao esqueca tudo q te dizen e leia a biblia que essa verdade te libertara dasta visao mesquinha de q colicos vao pro ceu ou evangelicos vao pro ceu jessus retornara para buscar sua igreja que vive dentro de voce dentro de mim nos somos a igreja nao o predio onde vc congrega .amem

  • 29/07/2014 em 22:04
    Permalink

    VIVA NOSSA SENHORA !

    José Celestino boa tarde, a lista de citações bíblicas a respeito é muito extensa pois sabemos muito bem que não termina aí….

    Gostaria de te desejar que NOSSA SENHORA, RAINHA DA PAZ te proteja SEMPRE !
    Orações recíprocas
    Alfredo G. Rosa
    29/07

Fechado para comentários.

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)