Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Religião > Papa Francisco diz que Lúcifer é Deus e pai de Cristo #boato

Papa Francisco diz que Lúcifer é Deus e pai de Cristo #boato

Boato – Em anúncio, durante cerimônia no Vaticano, o maior líder da Igreja Católica, papa Francisco diz que Lúcifer é Deus e pai de Cristo.

O papa Francisco trouxe esperança aos gays, às “mães solteiras” e as minorias. Agora, tem enfrentado a fúria de seu rebanho ao exaltar a figura de Lúcifer.

Durante cerimônia no Vaticano, papa Francisco diz que Lúcifer é Deus e pai de Cristo, diz boato
Durante cerimônia no Vaticano, papa Francisco diz que Lúcifer é Deus e pai de Cristo, diz boato

Em suas últimas revelações, o Papa Francisco disse: Lúcifer é Deus e pai de Cristo. E afirma que Jesus é apenas um homem que reza ao Pai e é comediador com Maria, entre Deus e os homens. Confira na íntegra:

Aparentemente, o Papa Francisco e o Vaticano mostrou ao mundo o verdadeiro Deus que eles têm adorado desde sempre, isto é, Lúcifer. De acordo com o papa e Igreja Católica Francisco, Lúcifer, é o criador do mundo e pai de Cristo. As informações são do site evangélico Noticias Finais.

[…] “Não é por acaso que o primeiro papa jesuíta fez tal declaração. Ele vem modificando o Vaticano que chegou lá. Este mesmo papa disse que Jesus é apenas um homem que reza ao Pai e é comediador com Maria, entre Deus e os homens”.

Isto é o que diz a letra do refrão do canto, a que todos respondem “Amém” em uníssono.

“Sua chama amanhece digo-vos
O Lúcifer, que não conhece o acaso
Cristo é Seu Filho que veio de volta dos mortos
e derramou a Sua luz para a raça humana
e está vivo e reina para sempre e sempre”
“Sua chama ilumina seu próprio filho
, deixe-me dizer-lhe, O ‘Lúcifer, você é o crepúsculo
Cristo é o seu filho, que retorno dos mortos
e brilhou a sua luz sobre a raça humana
e está vivo e reina para sempre e sempre”

Em outra publicação o texto diz:

O líder maior da Igreja Católica, Papa Francisco, deu uma das declaraçõesmais nefastas que os cristãos já ouviram de uma autoridade eclesiástica. Emvídeo durante uma conferência com a presença de autoridades políticas mundias, o pontífice afirmou que “LÚCIFER É DEUS E PAI DE JESUS CRISTO“. A declaração do Papa Francisco chocou o mundo cristão.

Vídeo: é falso que viúva de Eduardo Campos, Heloísa, escreveu texto sobre Lula

Assista o vídeo publicado pelo canal “Souldier4Christ”:

Papa Francisco diz que Lúcifer é Deus e pai de Cristo?

Chega ao ponto da irracionalidade o ódio que existem entre muitas religiões. Quem nunca foi chamado de “idólatra” por ser devoto a algum santo? Ou nunca ouviu apelidos por fazer parte de tal religião? Mas, a verdade é que todo esse rebuliço, em grande parte, não passa de ignorância.

Primeiramente, não parece estranho o fato de que o papa e o Vaticano sejam todos secretamente satanistas? E mais, não é mais estranho ainda imaginar que podem prometer lealdade a Lúcifer na Páscoa ao vivo na TV?

Em segundo, saiba que a notícia, que caiu como uma bomba na internet, já é antiga e circula em blogs – religiosos ou não – desde 2014. Além disso, a cerimônia exibida no Vaticano é um extrato do Precônio Pascal, cantado em toda vigília de sábado santo. O Cântico Exsultet, que não é um canto gregoriano, é apenas um hino em latim.

No canto, a palavra “lucifer” não quer dizer Satanás, o príncipe dos demônios. Na realidade, trata-se de um nome comum, que significa “portador da luz” e nada tem haver com o diabo, como indica o texto.

Para não restar dúvida, o blog “o Catequista” e o “Christo Nihil Praeponere”  também ajudam a desvendar a história.

Resumindo: o papa Francisco não disse que Lúcifer é Deus e pai de Cristo. Ah, na próxima Páscoa, é possível que Jesus seja novamente chamado de “portador da luz”. Então, cuidado pra não sofrer um choque de realidade.