Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Religião > Isadora de 11 anos está internada por causa de tromboflebite e pede orações no grupo #boato

Isadora de 11 anos está internada por causa de tromboflebite e pede orações no grupo #boato

Isadora de 11 anos está internada por causa de tromboflebite e pede orações no grupo, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – A menina Isadora Damásio do Nascimento, de 11 anos, está internada por causa de uma tromboflebite causada por uma bactéria e a mãe dela pede orações no grupo do WhatsApp.

Para as pessoas que têm fé, um pedido de orações pode resultar em milagres. Talvez por isso que uma mensagem, por assim dizer, desatualizada, está circulando há tanto tempo na internet. Trata-se de um texto pedindo orações a uma menina chamada Isadora Damásio do Nascimento.

De acordo com o texto, que voltou a circular com força em setembro de 2020, a família da Isadora está pedindo para que sejam enviadas orações para que a menina de 11 anos se recupere de uma tromboflebite causada por uma bactéria. Leia a mensagem que está circulando online:

“Venho pedir orações pela Isadora(aluna de uma irmã). Ela foi hospitalizada segunda-feira pela manhã com dor na perna e descobriram uma tromboflebite causada por uma bactéria . A noite os médicos desenganaram a Isa, os pais estão em estado de choque , mas estamos Clamando ao SENHOR por um Milagre. A Isa esta sendo submetida a diálise diária , mas a infecção atingiu os pulmões, teve sangramentos.

Vídeo: é falso que assalto foi realizado com camiseta no retrovisor de carro

Se você puder compartilhar o pedido de oração na sua igreja e nos grupos de orações e dos desbravadores, agradeço de coração. A vida da Isadora precisa de um Milagre e cremos que DEUS poderá fazer infinitamente mais na vida dessa princesinha. *A Isadora tem 11 anos* O nome completo dela é Isadora Damásio do Nascimento Compartilhando a pedidos. se possível for você coloca no grupo”

Isadora Damásio de 11 anos está internada por causa de tromboflebite e pede orações no grupo?

É claro que o pedido de orações se espalhou muito na internet e causou comoção em alguns grupos no WhatsApp. Porém, a informação que aponta que a menina está internada em estado grave está desatualizada.

Ao buscarmos pela mensagem em questão, descobrimos que ela não é nova. Já em março de 2020, leitores do Boatos.org nos perguntaram se a história era verdadeira. Na época, já foi dito que a mensagem em questão era desatualizada. Na realidade, a publicação era de novembro de 2019.

Fizemos mais uma busca e chegamos a publicações da Igreja Adventista Lote 14, do Rio de Janeiro. Na época, a igreja publicou o pedido de oração por meio de uma frequentadora que era mãe de um colega de Isadora. Em dezembro de 2019, a igreja publicou uma atualização apontando que a menina estava se recuperando.

Resolvemos entrar em contato com responsáveis pela igreja e, afortunadamente, a menina já está recuperada. “[O pedido] Não é atual. Ela já está melhor, inclusive em casa. Mandaram vídeo dela chegando em casa meses atrás”, apontou um dos responsáveis pela igreja.

Resumindo: felizmente, a menina Isadora Damásio não está mais internada com tromboflebite. De acordo com responsáveis pela página da igreja que fez o pedido de orações em 2019, a garota de 11 anos já está recuperada.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164. 

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp http://bit.ly/2H2c3Iu
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK