Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Religião > Hello Kitty é do diabo e tem pacto com demônio #boato

Hello Kitty é do diabo e tem pacto com demônio #boato

Boato – A criação da gatinha japonesa Hello Kitty surgiu por causa de um pacto com demônio de uma mãe de uma criança doente.

Hello Kitty é, provavelmente, a gatinha mais popular do mundo. Sua marca está estampada em materiais escolares, artigos de cama, mesa, banho, em objetos de decoração e até virou griffe. Mas como explicar todo esse sucesso? Uma história, que circula na internet desde 2005, diz que tudo veio de um pacto com o demônio! Isso mesmo!

De acordo com uma das versões do texto, a mãe de uma menina que estava com câncer na boca em fase terminal fez um pacto com o diabo para que a filha fosse curada. A promessa seria criar uma marca que afetaria todo o mundo. Assim nasceu Hello Kitty (que significa olá demônio). Leia o que diz a mensagem:

Havia uma menina de cerca de 14 anos que estava em fase terminal de câncer de boca. Os médicos ja haviam tirado todas as esperanças da familia em relação a cura da garotinha.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

A mãe da menina, desesperada, tomou uma decisão insana. Fez um pacto com o Demônio: consagrou a menina ao Demônio para que ele a curasse e como promessa, criaria uma marca q afetaria todo o mundo ( no caso a Hello Kitty). Posteriormente o Demônio curou a garotinha, e a mãe cumpriu o q havia prometido: criou a Hello Kitty. A palavra Hello, em inglês quer dizer olá, e a palavra Kitty, de origem chinesa e quer dizer Demônio.

Logo, Hello Kitty quer dizer: Olá Demônio. Vcs pode perceber q a Hello Kitty não tem boca, devido ao caso da garotinha ter o câncer de boca. A Hello Kitty é um simbolo da Nova Era. A Nova Era é uma seita q vai contra todos os princípios de Deus. Ela busca criar simbolos “bonitinhos” para agradar a todos.”

É claro que tudo não passa de um boato. A história está muito mal explicada, não diz quem é a garota com câncer ou quem é essa mãe desesperada, não cita hospitais ou clínicas e nem a cidade onde tudo aconteceu.

Na realidade, a Hello Kitty foi criada em 1974 e é resultado do trabalho de três desenhistas da Sanrio, empresa sediada em Tóquio, no Japão. Portanto, não tem nada a ver com pactos ou seitas demoníacas. A gatinha também não apresenta nada em comum com os símbolos que representam a Nova Era. Veja por você mesmo quais seriam esses símbolos. 

E tem mais. Hello Kitty não quer dizer “Olá, Demônio”. Existem duas palavras em chinês que significam demônio: “wu gui” (mal + diabo) e “wu mo” (mal + magia). A palavra Kitty significa “gatinho” ou “gato pequeno” em inglês. Na verdade, o nome da personagem é Kitty White (Gatinha Branca), Hello Kitty é apenas a chamada da marca. 

E sobre a ausência de boca no rosto da gatinha, a própria Sanrio explica que ela fala pelo coração e assim pode ser entendida por qualquer pessoa, além disso, isso permite à sua dona imaginar o estado de espírito da gata. Ou seja, é apenas o design da personagem. A Hello Kitty também não tem dedos, umbigo, pupila…

Enfim, a história do sucesso da boneca vir de um pacto com o demônio não se fundamenta. A popularidade da Hello Kitty surgiu como o sucesso de qualquer outra marca.