Boneco Furby é do diabo, satânico e ligado ao suicídio #boato

Boato – Pastor alerta que boneco Furby, distribuído pelo MCLanche Feliz, é do diabo, satânico e ligado ao suicídio.

Se você tem mais de 30 anos, provavelmente, se lembra do Furby. Sucesso nos anos 90, o brinquedo interativo conquistou muitas crianças com sua língua “furbense”. Em 2013, o bichinho felpudo foi relançado com novas funções: sensores de movimento, interação com smartphones e aprendizado espontâneo.

Agora, os (não mais) saudosos Furbies se tornaram tema dos brinquedos de brinde encontrados no MCLanche Feliz com a coleção Furby Connect. Porém, de acordo com um áudio que tem circulado no WhatsApp, ao receber o brinquedo, o diabo e coisas ocultas vem de brinde. Leia trechos do áudio:

A paz do senhor meus irmãos! Aqui quem fala é o pastor e eu quero dar um alerta sobre o brinquedo que o MCLanche Feliz está distribuindo para as crianças um desenho altamente satânico, chamado Furby Connect.

Meus irmãos esse brinquedo está relacionado ao satanismo e muito ocultismo. Esse boneco provoca suicídio, tortura, crise de pânico e gera nas crianças um medo absurdo dentro de casa. Se você estudar sobre esse brinquedo na internet, você vai ver que os brinquedos que estão sendo distribuídos no MCLanche Feliz eles não falam, mas os bonecos do Furby falam e tem dupla personalidade ao mesmo tempo que eles são bonzinhos também podem ficar nervosos.

Se você ver esse boneco ficando nervoso, você vai ver que ele fica possesso de demônios. Cria imagem no olho deles. Cria o olho de horus, que é o olho de Lucífer chorando por aqueles que não está ao seu alcance. Ele também fica mal e fala palavrão. Este boneco tem relação com suicídio, porque ele vem de uma geração de suicidas e é como se eles descem continuidade…

Boneco Furby é do diabo, satânico e ligado ao suicídio?

O alerta do pastor é claro: Furby é do diabo, satânico e ligado ao suicídio. O nosso também: a história é falsa. Sem mais delongas, vamos aos fatos.

Primeiramente, a própria forma como a história se espalhou já indica que se trata de um boato. Além disso, a história está muito mal explicada. Ela não cita locais, é alarmista e, ao pesquisarmos sobre o caso, não encontramos nada que prove que o brinquedo é satânico. O máximo que encontramos foram zoeiras relacionadas ao bichinho, como essa do Buzzfeed.

Como vocês devem imaginar, também não existe nenhuma informação sobre suicídio. Dito isso, saiba que até existe uma história de que os bonecos emitiam sons estranhos antes de parar, mas foi negada pela empresa. Nenhuma criança se matou por causa disso.

Sobre a dupla personalidade, ao contrário do que se imagina, é real. Mas faz parte de uma das funções do brinquedo, que responde de acordo com os estímulos dados a ele. Ou seja, a personalidade dele depende da forma que você o trata. Vale lembrar, que todas essas funções (até a voz) são explicadas no manual. Ou seja, nada que surpreenda quem o leu.

Resumindo: a história de que o boneco Furby é do diabo, satânico e ligado ao suicídio é #boato. Quem não gostar ou achar que é assustador para crianças pequenas tem a opção de não comprar. Agora não precisar espalhar que é do diabo. Até porque não há provas disso e, nunca se esqueça, o ônus da prova é de quem acusa.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores de Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 994325485.

Compartilhe este artigo:

33 comentários em “Boneco Furby é do diabo, satânico e ligado ao suicídio #boato

  • 16/06/2018 em 20:24
    Permalink

    Gente pelo amor de Deus! Eu sou cristã e meus filhos tem dois Furbys. O diabo só entra onde nós deixamos ele entrar.
    Tudo falam que é dele, a Barbie é do diabo, a Moana é satânica, o spinner é coisa do satanás.. a Peppa pig e a galinha pintadinha também são satânicos. Tudo pode ser ou não dele! Só depende de nós mesmos. Eu antes de comprar qualquer coisa para meus filhos eu oro e consagro ao Senhor antes de levar para casa. E levo! O povo pereçe por falta de conhecimento. Ao invés de ficar espalhando por aí que tudo é do diabo, vão orar Mais! Principalmente os que dizem ser cristão. Porque nós cristãos temos que ter sabedoria com as coisas.

    Resposta
  • 30/04/2018 em 05:59
    Permalink

    Pelo sim e pelo não, eu vou queimar, pois ela mudou mto depois que o ganhou e tentou suicídio. Tem um lar c tudo e principalmente amor e harmonia. E outra a pulseira regaee do falecido Bob Marley, c as cores q representam coisas lindas, porém existe algo maligno por trás, acabei de tirar do braço dela, vai tudo pro fogo. Acho o seguinte, tô levando na psicóloga, mas o q for espiritual é comigo. Falem o q qser, livre arbítrio.

    Resposta
  • 30/03/2018 em 17:44
    Permalink

    Mentira minha tia tem 2 desses inocentes isso é pura mentira um brinquedo desses fazer alguma coisa affs esse pastor coloca coisa na cabeça das pessoas pra que fazer isso minha tia tem acho que 2 anos ou 3 que ela. Tem 2 bonequinhos desses e nada aconteceu com ela mas não vou falar nada pq todos tem uma opinião diferente então não quero julgar ninguém só estou falando o que eu acho

    Resposta
    • 28/04/2018 em 21:17
      Permalink

      Eu tô aqui não é pra julga ninguém mais eu acredito.pois esse boneco tem várias lendas e eu fui queimar o fuby boom eu fui colocar fogo nele e álcool e ele não queimou pois ele deveria ter queimado mais não ele sai inteiro

      Resposta
  • 30/11/2017 em 16:44
    Permalink

    Só tem gente idiota nesses comentários, hoje em dia as crianças não podem ter nada que ja falam que é do demônio

    Resposta
  • 08/11/2017 em 00:17
    Permalink

    Claro q um boneco feio desse assusta uma criança…assusta ate a vovózinha!

    Resposta
  • 01/11/2017 em 17:05
    Permalink

    Gloria a Deus pela vida desse pastor, eu, meu filho e meu sobrinho, acabamos de queimar os deles, que Deus continue te dando sabedoria para nos instruir pastor!!!

    Resposta
  • 29/10/2017 em 11:43
    Permalink

    Rapaz crente nao tem o que fazer… So sabe inventar historia e falar mau da vida dos outros! Parem de mentir e inventar historias sem cabimento! Vcs ficam com essa pressão psicologica para que as pessoas fiquem com medo e se entreguem a igreja de vcs! Se tem algo demoníaco aqui eh a igreja e os pastores que vcs indolatram que so sabem tomar dinheiro dos inocentes iludidos… Orar eh a melhor maneira de não fazer nada pelo mundo! Vcs são um bando de doentes que ve maldade em tudo, so pode ter a mente muito pervertida pra pensar uma coisa dessas!!!

    Resposta
    • 30/10/2017 em 19:32
      Permalink

      Palmas pra vc. Disse tudo. E digo mais eles adoram mais o diabo do q a Deus. É só observar. Vivem numa prisão. Cruz credo ser crente. Eu já fui e me libertei, igreja evangélica nunca mais. Eles é q são satânicos. Mentirosos.

      Resposta
  • 26/10/2017 em 21:13
    Permalink

    Eu penso assim se fosse tudo isso pq estariam sendo vendido esse pastor fala tanto disso pq ele não foi no MC Donald’s relatar isso agora vem dizer isso é uma piada tanta coisa que não pode e as crianças brincam daqui a pouco vão dizer que os Spinner tbm é do diabo, o tênis de rodinha tbm é do diabo, a Barbie, Frozen, Moana aí pelo amor né.

    Resposta
    • 16/12/2017 em 22:29
      Permalink

      Na verdade já dizem que o Spinner, Barbie e Frozen são do Diabo.

      Resposta
  • 26/10/2017 em 16:36
    Permalink

    É vdd meu filho tem tudo pesadelos a noite após esse brinquedo

    Resposta
    • 10/05/2018 em 14:46
      Permalink

      Mas é claro pois fica falando coisas que não têm nada haver po moleque e ele vai ter medo e simplesmente acontece os pesadelos, eu tenho um furby e não é nada disso que esse pastor está falando. O furby têm várias personalidade sim, comigo não aconteceu nada. Esse pastor fica inventando tudo quanto que é coisa, cada brinquedo novo que vai lançando e tendo sucesso de vendas o pastor vai implicar com algo. Isso tudo é mentira.

      Resposta
  • 26/10/2017 em 11:28
    Permalink

    Kkkkkk como vocês crentes são engraçados!!!

    Resposta
  • 25/10/2017 em 16:06
    Permalink

    Eu tenho esses furbys desde quando tinha 6 anos e eu nunca tive pesadelos,pertubação nem comportamentos diferentes os meus amigos também a gente levava pra brinca e era normal. Até hoje tenho esses furbys e comigo não aconteceu nada disso.

    Resposta
    • 27/11/2017 em 17:50
      Permalink

      Porque dentro de vc já existe o diabo.

      Resposta
  • 24/10/2017 em 01:25
    Permalink

    Leia na Bíblia. Deuteronomio 7: 25-26.

    Resposta
  • 23/10/2017 em 19:59
    Permalink

    Acho que vocês nem pesquisaram e ficam falando que o pastor não tem dados. Acabei de pesquisar e encontrei os dados por ele citados, sem contar que conheço pessoas que tiveram seus filhos afetados pelos sintomas que o pastor citou. Pra um site vocês estão sem conhecimento! Esse brinquedo é satânico SIM! É perigoso SIM! E tem haver com o suicídio SIM!

    Resposta
    • 10/05/2018 em 14:50
      Permalink

      Comigo não aconteceu nada eu tenho o furby. E estou viva até hoje não penso em me matar nada disso, não mudei de comportamento nada. Isso é mentira.

      Resposta
  • 23/10/2017 em 19:28
    Permalink

    comprei esse boneco me inludir com ele jogui ele fora porque minha amiga mostrou um vidio de uma mae desesperada

    Resposta
  • 23/10/2017 em 19:23
    Permalink

    Na verdade todos os brindes que o MC lanche feliz apresentam para as crianças são satânicas.

    Resposta
  • 23/10/2017 em 10:06
    Permalink

    Bom dia.

    Posso não acreditar no pastor.
    Mas porquê acreditar em vocês??

    Resposta
  • 23/10/2017 em 03:38
    Permalink

    Esse pastor fez alarde realmente, mas não se atentou aos fatos que apareceram. Recebi um relato de uma amiga de infância que notou comportamentos diferentes do filho depois que esse boneco entrou em sua casa. Ela inclusive tentou tocar fogo, mas o boneco não apagava, tentou se livrar dele mas foi difícil… Enfim, eu que sou mãe, não coloco mais qualquer porcaria dentro de casa que possa atingir meus filhos. Previnir é melhor do que remediar.

    Resposta
  • 22/10/2017 em 15:51
    Permalink

    Recebi o áudio de uma conhecida mãe daqui de Jaboatão dos Guararapes – PE relatando séria perturbação no comportamento do filho, com síndrome de pânico e pesadelos, só voltando ao normal quando destruiu o boneco.

    Resposta
  • 22/10/2017 em 14:03
    Permalink

    Arriscam comprar isso não! O maior golpe do diabo foi fazer a humanidade acreditar q ele não existe, prova disso é esse comentário q defende esse brinquedo, mais uma manipulação de estratégia do inimigo. Como diz o dito popular, “Onde há fumaça, há fogo”

    Resposta
  • 22/10/2017 em 12:02
    Permalink

    Conhecemos dois casos de crianças que receberam esse presente, e começaram a andar assustados dentro de casa, Meu neto começou a ficar com medo do quarto dele, e acordando assustado. Quando lemos o relato de uma mãe, começamos a observar a criança; e, quando tomamos a iniciativa de jogar o boneco no lixo, tirando de dentro do quarto da criança (apenas 3 anos), a criança passou a dormir em paz.

    Resposta
  • 20/10/2017 em 11:23
    Permalink

    Há controvérsia, vários relatos na internet sobre o caso e de pessoas que não são ligadas a religião . É só pesquisar no Google.
    Exemplo: Portar Conexão Jornalismo : “Perigos de comprar brinquedos “inocentes”: Furbys – Texto de Ana Andrada (Todas as Notícias)

    Resposta
    • 25/10/2017 em 02:48
      Permalink

      É verdade gente recebi um áudio no grupo sobre esse brinquedo .uma má falando que comprou na mg lanche feliz e a partir daque dia sua, começou a ter pesadelo terríveis

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)