Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Política > Paula Rousseff: hoax aponta que filha de Dilma tem 20 empresas

Paula Rousseff: hoax aponta que filha de Dilma tem 20 empresas

Boato diz que Paula Rousseff seria dona de 20 empresas
Boato diz que Paula Rousseff seria dona de 20 empresas

Boato – Paula Rousseff, filha da presidente Dilma Rousseff, seria dona de 20 empresas e milionária.

Assim como os filhos do ex-presidente Lula (que foram vítimas de boatos de serem donos de aviões milionários, fazendas milionárias e grandes empresas), Paula Rousseff Araújo, filha da presidente Dilma Rousseff, também já é personagem de boatos na internet.

Um texto que circula desde o início de 2013 falando que Paula Rousseff era dona de 20 empresas e que o patrimônio seria fruto do que foi deixado pela mãe presidente da República. Leia o texto:

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Paula Rousseff – 20 empresas – Impeachment – A mamãe deixou a “filinha” milionária.

Trabalhar que é bom nada!!! Esta BANDILLMA DUCHEFF quebrou uma lojinha de R$ 1,99 em Porto Alegre e está terminando de quebrar o Brasil, mas já garantiu o dela e o da filha… A única eficiência que esta TERRORISTA GUERRILHEIRA E ASSALTANTE DE BANCOS sabe fazer, é ROUBAR, MENTIR E ASSALTAR OS COFRES PÚBLICOS!!!

O boato surgiu após uma divulgação pública de dados de Dilma e Paula, no qual 20 empresas foram relacionadas à filha da presidente. Não vamos publicar aqui o link porque há dados confidenciais das duas, mas a parte que cita as empresas é no mínimo estranha. Todas as 20 empresas relacionadas têm como dono “Paulo”. Ou seja, tudo leva a crer que “o relacionado” seria alfabeticamente e foi mal interpretado.

Para além disso, há fatos que corroboram para a derrubada do boato. Paula é bem discreta em relação à mídia. Mas todas as matérias que apareceram em relação a ela a apontam como procuradora do Trabalho. Esse link corrobora para derrubar a informação do “trabalhar que é bom, nada”.  Este link do MPT confirma a informação de que Paula é procuradora.  

Em busca pelo (suposto) CNPJ de Paula, nada é encontrado na internet para além do vazamento que foi citado anteriormente. Será que não haveria nenhum registro de nenhuma das 20 empresas que ela seria dona.

Por fim, a falta informações sobre que empresas seriam essas e onde ficam e também o fato ter sido ignorado pela mídia só fortalece a teoria de que tudo não passa de mais um hoax político na internet.