Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Política > Marcela Temer é flagrada traindo Michel Temer em vídeo #boato

Marcela Temer é flagrada traindo Michel Temer em vídeo #boato

Boato – Vídeo flagra Marcela Temer traindo Michel Temer e explicando que está com ele por causa do poder e inteligência.

Quando pegam alguém para Cristo na internet, a coisa é complicada. E parece que uma das figurinhas carimbadas da vez é a da primeira-dama Marcela Temer. Desde que o processo que ela move contra um homem que hackeou o seu celular foi colocado em sigilo, fotos e vídeos dela (só que não) começaram a vazar na internet.

Primeiro, vazaram imagens de uma modelo nua (que na realidade eram da modelo Vanessa Vailatti). Depois um vídeo de uma mulher dançando foi atribuído à esposa do presidente (na realidade, a mulher era a ex-assistente de palco do Legendários, Monique Souza). Agora, uma acusação mais grave aparece online: a de que ela foi flagrada traindo Temer.

Um vídeo de mais ou menos 30 segundos está circulando pelo WhatsApp e tem uma mulher explicando porque se envolveu com um homem. Leia a transcrição do vídeo e a mensagem que circula com ele:

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Mensagem: Extra! Extra! Além de ladrão, corrupto, e outras coisas, o presidente Temer é c…. Transcrição: Na época, no início, o poder envolve você. O homem era presidente, o poder. Eu não gosto de homem de academia, malhado. Gosto de homem que eu admire. Ele é muito inteligente. Não foi dinheiro, foi poder. O que me admirou foi o poder dele, a inteligência. Ele é um cara admirável, entendeu?

Marcela Temer foi flagrada traindo Michel Temer em vídeo?

Por incrível que pareça, o vídeo viralizou no WhatsApp e está enganando muita gente. Mas será mesmo que Marcela foi flagrada explicando porque está com o presidente? A resposta é não. Vamos aos fatos.

O tal vídeo que está circulando online é fruto de um acontecimento lamentável. Em 2015, vazou na internet um vídeo com a modelo Carol Muniz, ex-namorada do presidente da CBF Marco Polo Del Nero.

Dois pontos importantes. Na época da gravação do vídeo, Muniz não estava traindo ninguém. O namoro dela com Del Nero já havia acabado. Após a divulgação do vídeo, ela afirmou que o responsável foi o repórter da TV Globo, Thiago Asmar. Ele sofreu uma suspensão e foi “rebaixado” na emissora.

Resumindo: o vídeo que circula na internet não é de Marcela Temer “traindo” o presidente. Ele é de 2015.

PS.: Esse artigo é uma sugestão de diversos leitores via WhatsApp. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook ou WhatsApp no telefone (61) 99331-6821.