Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Política > Deputada cria projeto a favor de casamento entre pessoas e animais, diz hoax

Deputada cria projeto a favor de casamento entre pessoas e animais, diz hoax

Boato – Deputada petista, Maria do Rosário, apresenta lei que permite casamento entre seres humanos e animais.

Tem muita gente incomodada com os políticos da esquerda brasileira e ainda é forte a ideia da esquerda do mal que serve ao diabo. Não à toa, os boatos sobre eles estão em alta aqui no site, Jean Wyllys, Maria do Rosário e Dilma Rousseff que o digam.

Hoax espalha projeto de lei que viabiliza casamento entre pessoas e animais
Hoax espalha projeto de lei que viabiliza casamento entre pessoas e animais

Aliás, a deputada petista Maria do Rosário parece não ter folga. Depois de ser envolvida em declarações polêmicas sobre o assassinato do médico Jaime Gold e de ser acusada de proibir a defesa pessoal, cá estamos para falar dela novamente.

Desta vez, Maria do Rosário foi criticada pelo Padre José Cândido da Silva, apresentador do programa Questões da Fé, por causa de seu projeto de lei em favor do casamento interespécies.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Veja o vídeo:

Acompanhado de um texto revoltoso, o vídeo do padre criticando o absurdo desse fato foi postado na página Evolução Cidadã e rendeu quase 10.500 compartilhamentos.

Confira parte do texto:

‘DEP. MARIA DO ROSÁRIO ENLOUQUECEU – BESTIALIZAÇÃO DO BRASIL

Vejam o vídeo! Partindo do princípio de que os fatos narrados são verdadeiros, vindos de quem, supostamente, partiram. São tantas as IDEIAS ABSURDAS GERADAS por essa DUPLA DE ALIENADOS DELIRANTES, que deles se pode esperar tudo, até mesmo ESSAS INSANIDADES.

Essas propostas desses SOLAPADORES dos BONS COSTUMES e das LIBERDADES políticas, econômicas e sociais, da nossa ESQUERDA MALIGNA, MARIA DO ROSÁRIO e WILLYS não são brincadeiras de mau gosto! Eles nunca foram tão verdadeiros e sinceros. Efetivamente, PRETENDEM IMPOR-NOS TUDO ISSO. Somente os muito ingênuos ou mal-intencionados não o veem.

Temos que nos livrar desse sauveiro o mais rapidamente – por qualquer via – ou ESSES DEGENERADOS DESTRUIRÃO o Brasil.

São dois loucos varridos, portadores de doenças mentais graves que nunca poderiam ter sido eleitos […]’.

O vídeo acima mostrado é real. O que nem o padre, nem o autor desse texto nem as 10.500 pessoas por trás dos compartilhamentos sabem é que essa história é mentira. Foram todos enganados por uma história falsa publicada no blog Joselito Muller, colaborador quase semanal de pautas para o Boatos.org.

Nunca existiu um projeto de lei apresentado pela deputada Maria do Rosário sobre casamentos entre pessoas e animais. Basta, simplesmente, conferir no site da Câmera onde constam todas as atividades recentes da deputada. Uma olhada rápida bastaria para verificar que não há nada, exatamente nada sobre esse projeto de lei em lugar nenhum.

Se a falha maior é do autor da balela, do padre que não verificou minimamente o assunto do qual estava falando na televisão ou das mais de 10 mil pessoas que compraram essa história, não sabemos. Nem nos cabe definir na verdade.

De tudo, temos uma só conclusão possível: quem procura acha e não cai em balela da internet.