Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Política > Casamento entre Jair Bolsonaro e Michelle chegou ao fim #boato

Casamento entre Jair Bolsonaro e Michelle chegou ao fim #boato

Casamento entre Jair Bolsonaro e Michelle chegou ao fim, diz boato (Foto: Reprodução/Facebook)

Boato – O casamento entre Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro chegou ao fim. Ela acabou isolada pelo presidente.

Quando falamos sobre fake news relacionadas à área política, grande parte está, sem dúvidas, relacionada à vida pública. Porém, há exceções. A história de hoje, que fala sobre o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle, é um exemplo.

Textos que circulam em redes sociais apontam que o casamento entre Jair Bolsonaro e Michelle chegou ao fim. De acordo com as publicações, Michelle estaria isolada e sofrendo com o fim do matrimônio. Leia trechos do texto que circula online:

Bolsonaro põe fim ao seu casamento e isolada ex-mulher O casamento de Michelle e Jair Bolsonaro chegou ao fim. O casal passa por uma crise complexa desde novembro de 2018, depois que Jair foi eleito Presidente do Brasil.

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

O site de cobertura e fatos de celebridades e famosos, [site] foi o primeiro site a revelar a separação do casal no dia 13 de outubro de 2020. Na terça-feira o mesmo site revelou que a ex-primeira dama e esposa de Bolsonaro – Michelle Bolsonaro tem sofrido com o fim do casamento e se sentido isolada.

Casamento entre Jair Bolsonaro e Michelle chegou ao fim?

A história gerou muito zumzumzum, principalmente entre opositores do presidente da República. Porém, a informação que aponta que o casamento dos dois chegou ao fim é, pelo menos na situação de momento, errada.

Não é de hoje que matrimônios de figuras públicas são alvo de especulações, boatos (no sentido de informação não confirmada) e informações erradas. Só para citar alguns exemplos, já desmentimos informações falsas relacionadas a figuras do mundo artístico, do esporte e internacionais.

Ao buscar por qualquer fonte confiável que aponta que o Jair e Michelle estão separados, nada encontramos. A última notícia sobre o casal que vimos é a que aponta que ele condecorou a esposa com a medalha Oswaldo Cruz (honraria para figuras de destaque na área da saúde). Há até uma notícia de que o casamento “estaria em crise”, algo que não foi confirmado, em nenhum momento, pelas partes. Mesmo que a informação seja real, “estar em crise” é diferente de “se separar”.

Resumindo: pela falta de provas ou mesmo de um anúncio oficial, podemos cravar, pelo menos por enquanto, que a informação que aponta que Jair Bolsonaro e Michelle se separaram não procede. Tudo não passa de mais uma especulação sobre a vida pessoal de uma figura pública.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 99458-8494.

Ps2: Confira a nossa nova seção “Oportunidades” clicando aqui. Na página, você pode acesso a promoções, descontos e sites que dão brindes.

 – Siga-nos no Facebook http://bit.ly/2OU3Zwz
 – Siga-nos no Twitter http://bit.ly/2OT6bEK
 – Siga-nos no Youtube http://bit.ly/2AHn9ke
 – Siga-nos no Instagram http://bit.ly/2syHnYU
 – Grupo no WhatsApp https://bit.ly/3vN6CET
 – Lista no Telegram https://bit.ly/2VSlZwK
 – Siga-nos no TikTok https://bit.ly/3yPELWj
 – Siga-nos no Kwai https://bit.ly/3cUbEso