Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Política > Camila Pitanga empurrou Domingos Montagner na água para ajudar Lula e o PT #boato

Camila Pitanga empurrou Domingos Montagner na água para ajudar Lula e o PT #boato

Boato – Camila Pitanga empurrou Domingos Montagner para abafar denúncias contra Lula. A atriz, adepta ao ateísmo, não teria remorso.

Parece piada de mau gosto, mas não é. Desde a tragédia com seu par romântico em Velho Chico, Camila Pitanga tem sido protagonista de boatos na internet.

Camila Pitanga
Camila Pitanga empurrou Domingos Montagner para ajudar Lula e PT, diz boato

O texto, que viralizou nas redes sociais, após a morte do autor aponta que Camila Pitanga seria a responsável pelo acidente. Pior que isso, de acordo com o post, a motivação seria para ajudar Lula e o PT. Confira na íntegra:

“Pessoal, todos sabemos que a Camila Pitanga é uma militante do PT, inclusive filiada ao mesmo. Considerando os últimos fatos ocorridos em relação ao Lula … teria a atriz assassinado Domingos Montagner, o empurrando para a água para ser levado pela correnteza? Com a morte do protagonista da novela das oito, as denúncias contra Lula seriam abafadas na mídia pois sabemos como os atores da Globo são queridos pela população. (…) Deve-se investigar bastante esse caso, muito suspeito … Camila Pitanga também já declarou ser adepta do ateísmo, ou seja, não teria remorso para cometer crimes do tipo

O texto é carregado de ignorância e total falta de respeito com os atores e seus familiares. Mas, não foi o único post “sem noção” que apareceu na internet. Leia o que outros usuários escreveram:

“Obvio que não foi Deus, claramente foi a petista ateu Camila Pitanga, pra tirar o foco da mídia em cima de Lula.

“É uma pena, tanto ator petista que deve morrer e não morre. Podia ter sido a Camila pitanga, petista de bosta.”

“Podia ter morrido o Lula, a Dilma…Que fizeram mal para tanta gente, mas não, morreu o Montagner. Triste isso.”

Camila Pitanga empurrou Domingos Montagner na água para ajudar Lula e o PT?

Vídeo: é falso que assalto foi realizado com camiseta no retrovisor de carro

Que loucura, né? Pois bem, essa história gerou duas perguntas: se o país não está mesmo desequilibrado politicamente e se é possível que alguém acredite nisso. Infelizmente, a resposta é sim. Sem muitos rodeios, vamos entender o porquê dessa história não fazer o menor sentido.

Tentamos achar a origem do texto. Como você já deve imaginar, não encontramos. Mas, vale lembrar que: independente da intenção, essa acusação de homicídio não só merece como cabe um processo.

Nas redes sociais, muitos internautas associaram o mergulho no rio como uma oportunidade para os amantes, o que é, no mínimo, insano. Além disso, se essa hipótese fosse real, a atriz não teria convidado Lucy Alves para o mergulho.

Pra não restar dúvida: Camila Pitanga falou sobre o acidente em entrevista ao Fantástico. Durante a entrevista, a atriz relata a tragédia e conta que Domingos “parecia estar paralisado”.

Enfim, essa história é tão absurda que a gente custa acreditar que alguém escreveu mesmo isso. Mas, vai entender, existe tanta gente capaz de tanta coisa que não dá pra duvidar de nada.

Resumindo: Camila Pitanga não empurrou Domingos Montagner na água para ajudar Lula e o PT. Tudo não passa de mais um desses boatos (de péssimo gosto) dessa lista colossal que circulam todos os dias na internet.

Ah, lembrando, divergências políticas até devem existir, mas é preciso saber o momento certo.