Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Política > Bolsonaro fez busca por fotos de Pabllo Vittar no Twitter por engano #boato

Bolsonaro fez busca por fotos de Pabllo Vittar no Twitter por engano #boato

Boato – O presidente Jair Bolsonaro fez uma publicação no Twitter buscando por fotos de Pabllo Vittar achando que era no Google. Ele foi corrigido pelos filhos.

A polêmica publicação do presidente Jair Bolsonaro com um vídeo de teor adulto durante o Carnaval ainda está rendendo repercussões na internet. A última que circula online é mais uma “piadinha” com o mandatário máximo da nação.

De acordo com uma publicação que está viralizando no WhatsApp, há uma explicação por ele ter escrito “o que é Golden Shower”: ele estava tentando buscar no Google por mais informações a respeito.

A mensagem mostra Bolsonaro buscando por “fotos do Pablo vitar mostrando a b… grande e gostosa”. Logo após, Carlos Bolsonaro teria respondido “COMO ASSIM PAI??”. Ele respondeu: “AI DIGITEI NO LUGAR ERRADO! DESCULPA”. Depois, Pabllo Vittar falou: “ // cruzeeees! Que nojo! me errem.

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Versão 1: Não é fake não, direitas evangélicas! O que Bolsonaro queria,procurando fotos do Pablo Vitar com a b… grande e gostosa? Twitter na real kkkk Versão 2: O que Bolsonaro queria,procurando fotos do Pablo Vitar com a b… grande e gostosa?

Bolsonaro fez busca por Pabllo Vittar no Twitter achando que era no Google?

Muita gente compartilhou o print da mensagem. Mas será mesmo que a informação que aponta que o presidente Jair Bolsonaro saiu pela internet buscando por fotos de Pabllo Vittar é real? A resposta é não. Vamos aos fatos.

De cara, já achamos a história estranha. Além de ser pouco verossímil (mesmo que com as postagens de Bolsonaro no Carnaval), é claro que o presidente sabe a diferença entre Google e Twitter (isso lembrou uma brincadeira do humorista Cid do Não Salvo com o seu pai em 2014).

Também é importante frisar que prints falsos de postagens no Twitter têm feito sucesso. Só de Bolsonaro, desmentimos recentemente uma discussão com Xuxa e uma resposta de Guaidó.

Com base nessas desconfianças, resolvemos fazer uma busca no histórico do presidente no Twitter. No dia 7 de março, ele fez algumas postagens. Mas nenhuma sobre Pabllo Vittar. Também não é possível ver as postagens entre as deletadas pelo presidente. Isso encerra o caso.

Resumindo: a história que aponta que o presidente Jair Bolsonaro buscou por fotos de Pabllo Vittar no Twitter por engano é falsa. A postagem é mais uma “piadinha” (o gosto dela fica por sua conta) com o presidente.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo siteFacebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.