Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Política > Entrevista de Ed Motta falando mal do PT e de Lula é falsa

Entrevista de Ed Motta falando mal do PT e de Lula é falsa

Boato aponta que Ed Motta detonou PT em entrevista
Boato aponta que Ed Motta detonou PT em entrevista

Boato – O cantor Ed Motta teria dado entrevista à rádio Jovem Pan falando mal do PT e de Lula.

Mais uma vez uma declaração de um artista famoso sobre o PT e Lula causa polêmica na internet. A bola da vez é o cantor Ed Motta, que fez sucesso com músicas como Vamos Dançar e Manuel. A entrevista teria sido concedida a rádio Jovem Pan de São Paulo.

Na imagem que circula a web, Ed Motta aparece junto a mais três entrevistadores da rádio. Duas perguntas teriam sido feitas ao músico durante a entrevista. A primeira é “você é de direita ou de esquerda?”. O segundo questionamento foi “Mas você fez propaganda para o Lula na primeira eleição dele…”. Leia o texto e as respostas:

PERGUNTA 1 – :  “Você é de direita ou de esquerda ? “

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

RESPOSTA:  ” Depende.  Se o PT vier pela direita eu vou pela esquerda. Se vier pela esquerda eu vou pela direita”

PERGUNTA 2 – : “Mas você fez propaganda para o LULA na primeira eleição dele”……

RESPOSTA:  ” Fui petista ‘rouxo -vermelho’.  Morria para o LULA  entrar na presidência.  Hoje tenho vontade de cortar o dedo fora, quando lembro que digitei 13″……….

Antes de sair xingando o cantor ou comemorando a chegada de mais um aliado para o time “acorda Brasil”, saiba que a história é falsa. O cantor fez questão de desmentir o boato em suas contas em redes sociais.

No dia 28 de abril, no Twitter, Ed Motta disse que “essa entrevista que estão espalhando comigo sobre o PT é falsa, eu nunca disse nada disso, não me interesso por esse assunto”.  O músico obteve 276 retweets  de fãs o apoiando.

Já no Facebook, Ed Motta teve mais de 700 curtidas e disse que nunca fez esses comentários “não teve entrevista comigo falando de política até porque nunca falo sobre isso, nunca me interessou. É ano de eleição, copa etc”.

Vale lembrar que nas eleições de 2010 a então candidata do PT, Dilma Rousseff, disse que queria fazer eleições limpas, sem ataques a adversários e opositores. Até o Lula entrou na história para repetir que a equipe queria eleições honestas.

Algumas semanas depois o PT e o PSDB voltaram a se atacar, e o partido de José Serra culpou a petista pela quebra do sigilo fiscal de membros da família de Serra. As eleições desse ano acontecem dia 3 de outubro. Até lá, é bom que os membros de partidos políticos tenham a consciência que mentiras têm pernas curtas.

1 comentário em “Entrevista de Ed Motta falando mal do PT e de Lula é falsa”

  1. Aires Bento Pereira Filho

    Como vou opinar, se não dá pra ler? Vocês colocam essas janelas em cima do texto, que não têm como ser fechadas!

Não é possível comentar.