Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Príncipe Africano procura brasileiras para casar #boato

Príncipe Africano procura brasileiras para casar #boato

Boato – Apaixonado pelo Brasil, príncipe africano quer se casar com três brasileiras e promete dote de 100 milhões de dólares para as escolhidas.

‘Um príncipe em minha vida’, ‘Um príncipe em Nova York’, príncipes. Eles são sonhos de consumo, estão em cenas fofas de Hollywood e nas preces de muitas mulheres. Trombar com um homem da realeza e se casar, só em contos de fadas (ou com sortuda da Kate Middleton). Talvez não.

Boato espalha que principe africano está a procura de pretendentes brasileiras
Boato espalha que principe africano está a procura de pretendentes brasileiras

Segundo essa história que está sendo replicada na web, é possível sim fisgar um príncipe, e agora. A notícia afirma, um príncipe africano está à procura de três mulheres brasileiras para se casar. Melhor ainda, o casamento virá com um baita presente – 100 milhões de dólares para cada. Confira:

‘Apaixonado pelo Brasil, o jovem príncipe africano Daren, está à procura de três brasileiras para se casar. Ele também oferece uma fortuna de 100 milhões de dólares. Em entrevista a um blog brasileiro, Daren disse que conheceu o Brasil durante a Copa do Mundo e que se apaixonou pelas brasileiras, mas o príncipe fez algumas exigências para as futuras candidatas. Veja a lista de exigências:

Vídeo: é falso que Elon Musk colocou imagem do Lula ladrão no prédio

Ter ciência e aceitar dividir o marido com outras seis mulheres; Não ser interesseira e se casar por amor;  Deve se adaptar aos costumes e cultura africana;  A candidata deve ter entre 18 e 45 anos.

O casamento vai acontecer na Africa do Sul, no Palácio de Daren. Cada noiva pode levar 100 convidados, incluindo a família, com tudo pago e com direito a brindes como iPhones banhados a ouro.

O jovem príncipe não fez exigências sobre o tipo físico ou cor. Ele quer apenas que as mulheres sejam de naturalidade brasileira. Fonte: Uol Folha’

Pouco exigente e maravilhosamente lindo. Este é o tal príncipe Daren que não existe. Por mais tentadora que seja essa história ela é falsa, ‘tipo assim’, completamente falsa. Vamos aos por quês.

Primeiramente, essa notícia foi espalhada no site Queima Jeová, da Irmã Zuleide. Sim, aquela personagem inventada das redes sociais que faz piada de tudo com cunho religioso. Mesmo vindo de uma fonte nitidamente ‘da zoeira’, muitos sites compartilharam o assunto como verdadeiro e aí tudo degringolou.

O suposto príncipe Daren mostrado na imagem que acompanha o anúncio não é príncipe nem chama Daren. Trata-se de Adonis O’Holi, um modelo de Serra Leoa que já até fez umas pontas em alguns filmes. Duvida? É só olhar o Facebook, o Pinterest, o Top 15 dos mais bonitos da África e conferir.

Além disso, a África do Sul não tem príncipes. O país é uma república presidencialista, não uma monarquia. Ah, procuramos qualquer vestígio dessa história na fonte mencionada – a Folha – e obviamente não encontramos nada.

Resumindo: candidatas, desapeguem porque essa história de príncipe africano querendo casar com brasileira é #boato (todas choram).