Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Pegadinha: francesa grávida faz vídeo para encontrar pai do bebê

Pegadinha: francesa grávida faz vídeo para encontrar pai do bebê

Boato – Natalie Amyot passou uma noite com um australiano, engravidou e postou um vídeo para ver se encontrava o pai do bebê.

Vamos combinar que, para algumas pessoas, as noitadas podem render histórias dignas da saga “Se Beber Não Case”. E desde a terça-feira (02), um vídeo tem despertado a curiosidade de pessoas na internet. Ele é da francesa Natalie Amyot.

De acordo com a filmagem, postada no Facebook, ela teria engravidado de um homem com quem saiu por apenas uma noite. Só tem um problema: ela não sabe quem ele é. A francesa ainda relata que estava passando férias em Mooloolaba (Austrália) e o homem que ela procurava tinha 1,83m, era loiro, bronzeado e muito bonito.

É claro que a história viralizou pela mídia. Começou por redes sociais, passou por jornais britânicos e chegou aos portais brasileiros. Pelo o nosso levantamento, Yahoo!, O Globo e o R7 (por meio de blogs parceiros) deram a história. Leia uma das versões:

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

Francesa grávida faz vídeo para tentar encontrar pai do bebê Esta é Natalie Amyot. Ela é francesa, está grávida e , o mais surpreendente, perdeu todo e qualquer contato com pai da criança. No vídeo abaixo ela confessa que passou uma noite incrível com um homem loiro dos olhos azuis, muito bonito em sua última noite após uma viagem pela Austrália. Porém, na volta perdeu o seu celular e, consequentemente, o contato do cidadão.

Depois de 6 semanas de volta à França, ela descobriu que estava grávida. De volta à Austrália, Natalie procura o misterioso pai e pede ajuda para quem assistí-la que compartilhe o vídeo. Será que ele irá aparecer?

Pois então. Desde o começo, algo começou a cheirar estranho. Mesmo publicado em um monte de portais, alguns veículos começavam a desconfiar que a história era falsa. O primeiro indício surgiu quando uma foto de férias mostrava que uma tal de Alizee Michel é igual mulher que engravidou. Detalhe: Alizee tinha um passado na internet. Natalie, não (apesar da desenvoltura no vídeo).

As pressões aumentaram e aí a verdade chegou à tona. Tudo não passou de uma jogada de marketing. Uma pegadinha. Na realidade, a chave estava no local em que o romance teria acontecido: o Resort Mooloolaba. Em um vídeo postado no mesmo canal do Youtube, “Natalie” mostra o homem. E ele conta que tudo não passou de um viral.

Bem… se você acreditou na história, acreditou na mídia que acreditou na história e ainda saiu postando impropérios na rede social contra a francesa, saiba que você caiu em uma pegadinha.

Esse artigo foi uma sugestão da leitora e amiga Luciana Sarmento, editora do Brasil Post. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site ou pelo Facebook.