Mulher atira em outra após discussão em festa na piscina #boato

Boato – Vídeo compartilhado nas redes sociais mostra mulher atirando em outra após discussão em uma festa na piscina.

Não foram poucas as vezes em que assistimos no noticiário casos de brigas em bares que terminam em agressão ou assassinato. Apesar de ser uma cena comum (e trágica, diga-se de passagem), um vídeo tem chamado atenção na internet. O motivo? O episódio envolve duas mulheres e uma festa na piscina.

O vídeo, que fez sucesso no Facebook e no WhatsApp, mostra uma briga entre duas mulheres em uma suposta festa na piscina. Nas imagens, uma das mulheres inicia a agressão e a outra responde com um tiro de arma de fogo. A publicação ironiza e diz que “ e dizem que briga de mulher só tem puxão de cabelo…”. Ou descreve “Mulher atira em outra após discussão”. Confira nas imagens:

Mulher atira em outra após discussão em festa na piscina?

É claro que não faltou quem pensasse que a história é real. Afinal de contas, as imagens falam por si. Na verdade, não. Digo isso porque a história não passa de #boato. Sem mais delongas, vamos aos fatos.

De cara, achamos o vídeo muito estranho. Não é para menos, afinal, as imagens parecem mais uma cena de filme. Aqui a mensagem também não ajuda muito, com uma descrição nada esclarecedora e sem fontes oficiais, não é difícil imaginar que não existe nenhuma notícia sobre o assunto em veículos de comunicação confiáveis.

Ao assistir o vídeo, notamos que a arma dispara antes mesmo da mulher mirar no alvo. Com isso, resolvemos buscar a origem do vídeo e, com a ajuda dos nossos leitores, encontramos o vídeo original. Na realidade, as imagens fazem parte de uma gravação da série Transitions, uma série de televisão na web americana que mostra a realidade das doenças mentais e da epidemia de opiáceos a partir dos olhos da lei (e outras coisinhas mais).

A filmagem foi feita por alguém que estava na hora da gravação. Por sinal, o vídeo completo mostra, inclusive, equipamentos de gravação ao fundo. Mas não é só isso: no próprio trailer da série, divulgado no Instagram, é possível ver a cena onde há o confronto entre as duas mulheres (como tem umas cenas NFSW, dá para ver só no link). Além disso, a própria equipe da série se pronunciou sobre o assunto.  Confira:

Por sinal, a atriz Jasmine Santana também chegou a explicar a história. Para um bom entendedor, basta, não é mesmo? Ou seja, o vídeo de uma mulher atirando em outra durante festa na piscina é só a gravação da cena de uma série de ficção.

Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61)99177-9164.

Compartilhe este artigo:

3 comentários em “Mulher atira em outra após discussão em festa na piscina #boato

  • 28/07/2018 em 07:29
    Permalink

    Tá, mas eles costumam fazer suruba nas gravações? (Vide mulher fazendo sexo oral noutra mulher na piscina).

    Resposta
    • 30/07/2018 em 12:53
      Permalink

      é uma cena da serie que tem isso no roteiro ué, nada de estranho

      Resposta
  • 28/07/2018 em 07:27
    Permalink

    Tá, Mas eles costumam fazer suruba nas gravações? (Vide mulher ao fundo fazendo sexo oral em outra mulher).

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Em vez de copiar o nosso conteúdo, compartilhe no Facebook :)